só existe beijo na BOCA ? na mouth , mond e etc .
afinal beijo nao é só beijo de lingua , LINGUÃO QUE SEDUZ .
aff man , beijo no rosto , beijo virtual , beijo de wink , beijo de varias formas , oque importa é mostrar o amor que sente , ou apenas o carinho s2
então vou dar beijo no meu namorado , no meu computador , no vini pereira no vini miranda PIRIGUETO , na let batista (sacomé bj ela todo dia) e etc ...
se você é louco , louquinho , loucão nao importa , o que importa é o que tem dentro de você .
WTF ? porque eu to falando isso no dia do beijo ?
AH SEI LÁ , VEIO NA CABEÇA , MAIS REFLITA AE TA BOM ?
BEIJO DE SABONETE .
fui .







0 comentaarios *OO*:
Postar um comentário