fiquei a semana inteira sem postar :SS
ANIVERSARIO DA DYVA KATY PERRY , e pra piorar aniversario do FEIUK D:
DYVA KATY PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS .
EU TE LOVE . BEIJOS DA @MARQGS .
AI QUE BACON !
ontem eu fiz twitcam .
e o max de viewers foi 20 -q
PODRE , é pouco .-.
tbm tava sem microfone . pqp .
deixa eu vou comprar um microfone e vou AHAZAR , vou começar a cantar SHAKIRA e ROUGE (:
GAME ENQUETE (:
HAAAAAAAA ! OIII .
VOCÊ VIU O NOVO #GAYME (@cebolinhagay) do Blog ?
então é assim , é uma foto mosaica que eu editei e coloquei ali as alternativas , vamos ver se o povo é esperto o bastante para adivinhar quem esta na foto (:
éee muito faacil .
Dica de Esmalte (:
Gente eu comprei uns esmaltes M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O !
é o MARINA da Impala (:
AIIIN , o Cigarrete tambem é lindo ! eu ainda nao tenho mais ja quero pra minha coleção (:
Achei esse aqui no google, por normal que seja HAHAHAHA *-* , gostei muito tambem
Azaléia é PERFEITO (: , gente é lindo *OO* eu tenho , nao enjôo (:
o Melancia é perfeito quero pra mim ! USO E RECOMENDO (:
Quem nao gosta dos CREMES F-A-N-T-A-S-T-I-C-O-S , Da Victoria Secret .
bom eu ATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOROON .
um é melhor que outro , faz 1 mes que comprei (:
mais ja tenho 3 *-*
o LOVE SPELL , PEAR GLACÉ .
tenho tbm em SPRAY o STRAWBERRIES AND CHAMPAGNE .
Nossssssssssssssssssssssssssssa ! é muito bom (: olha ai ,
![]() |
| STRAWBERRIES AND CHAMPAGNE |
![]() |
| LOVE SPELL |
![]() |
| PEAR GLACE |
![]() |
| TODOS (: , MARAAAAAA *-* |
usei , goste e aprovei (:
a @gabicartaxo , tem um site M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O , é www.makepop.com.br
nossa to sempre lá , mais o post desse MEÊS , que eu adorei foi o http://makepop.com.br/xo-cravinhos/
lá tem passo a passo , como acabar com os "cravinhos" sem sair de casa (:
olha lá , é muito facil e sai MESMO !
um beijo da mari .
amores (:
oi gente , mudei de novo o template e taals (:
o blog , está de cara nova e nesse mes vai ter uma entrevista que vai bombar tudo (: a @MEUDENGOBIEBER , vai chegar aqui com a gente s2 s2 .
ela vai dar entrevistas M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A !
Ela esta muito anciosa mais tambem nao está preparada , ( VIDA DE DIVA É ASSIM )
HAHAHA *-* . QUANDO ELA SE PREPARAR EU AVISO VOCÊS (((((((((((((((((((((((((((((:
okok ?
beijos da mari .
ooooooooi . novidade
DEMOREI pra postar hoje ,e nao postei nos fins de semanas D:
*OOOOOOOOOOOOOO* , mais estou aqui .
beijos beijos . AAAH tem novidade .
sabe a @MeuDengoBieber , ela confirmou que vai dar entrevista para o meu blog D:
AAAAAAAAAAAAAAAAH *OO*
então nessa semana , vai estar por aqui a nova entrevista do mês .
a @MeuDengoBieber , AHAZANDO .
GÉSSICA BIEBER s2 s2 (:
conversei com ela no msn , ela é super simpaticaaaaaaaaaaaa *OO*
beijos para você .
twitcam do dia @MEUDENGOBIEBER .
twitcam do dia @MEUDENGOBIEBER .
GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE , morremos de rir D:
a @MEUDENGOBIEBER ,teve mais de 2.500 "VIÉVERS" como diz ela . HAHAHA *oo*
tirei alguns prints , olha só D:
GEEEEEEEEEENTE ELA AHAZA *oo* , já ta famosaaaaaaaaaaa .
ELAAA SEEDUZIA , OLHA SÓ
eu disse que amava ela , ela fez até um remix com meu ursename .
mari mari maama mari grape peepepe .
AUSHAUSHAUSHUAH , MORRI !
ela ta imitando a LADY GAGA tá . UAHSUAHSUA
beijos pra vocês :D
oooooooi
boa tarde amores , estou tentando falar com a @meudengobieber !
HAHAHAHAHAHAHAH - proxima entrevista .
é uma entrevista humoristica !
é com a @MeuDengoBieber , éee (:
man . se voce nao viu o video dela , no youtube , voce vai pensar "sei lá" .
mais olha isso : http://www.youtube.com/watch?v=Lt7AYdhgYsI
tenho certeza que voce morreu de rir (: .
então vou conseguir , tenho ctz !
é com a @MeuDengoBieber
um beijo da @marigrape . atée :D
UNIAO GG .
acabei de crar um blog , sobre garotas .
o nome é união GG ( Garotas&Garotas )
vou fazer um blog , no total de 10 meninas , ou menos .
para poder postar aqui pensamentos diferentes (:
quer saber mais fique atentos nos post .
www.uniaogg.blogspot.com
:DDDDDDDDDDDDD
meu novo template.
AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZA .
meu novo template ,é tudo ao mesmo tempo DDD:
é fofo , é DYVO , é sexy ;99 .
gostou ;)
um beijo pra voce . que nao tem esse template HAAHA
atoron
BOOOOOM DIA *OO*
olá amores .
e amoras .HAHA
estou aqui de novo para alegrar as suas manhas .
eu sei que sou DYVA . sim eu sou DYVA . -N.
beijos da @marigrape . siga se puder .
*OOOOOOOOOOOOOOO* amo .
ooooooooi s2
hoje eu fui andar de patins com o meu primo .
morri , cada tombo que a gente levava .
*OO*
entrevista com o DYVO , sim o DYVO @cebolinhagay , atorooooon .
o DYVO , deu uma entrevista pro meu blog , assim eu me sinto uma @ladygaga . ele foi muito simpatico cmg (:
morria toda hora de rir . *-* agora é com vocês . espero que vocês leiam essa entrevista beijos :*
@marigrape : Como você teve a idéia de criar o DYVO @cebolinhagay ?
êeêe
o @cebolinhagay , vai dar uma entrevista aqui pro blog .
aguardem beijos :*
@_VIXEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE s2
eu adoro a dona do @_VIXE , ela é gatona sabe .
me seduz muito eu amo ela sabe .
*-* ela me ajudou bastante , eu curto ela gata.
follow no @_VIXE para ser seduzido .
beijos :*
eu atoorooon o @vinnylogan .
ele é foofo
é simpatico .
é tudo -n ( quase tudo -qq
e a vida dele se resume em comer, dormir, tweetar e estudar
ele é tão perfeito *-*
olha sóoo .
ee ée muito leecau .
ta chegando o dia das crianças *-* êeêe
minha mae diz que eu sou criança pra tudo .
@justinbieber follow meee !
@justinbieber , follow me please , tell me then just a hi, I love their music haha. kisses: *
entrevista com a lee_batista .
eu goooooostei muito de entrevistar ela ooontem (:
morri de rir , foi muito legal .
entrevistar ela , sabe *-*
se eu pudesse entrevistaria ela o dobro do followers dela :D
*-* ela tem muitos followers nao é porque ela modera um MOOONTE de twitter fake não .
é por que ela é LINDA e simpatica s2 s2
beijos pra lee :*
amo , tchau o/
ooola .
faaail .
tiririca ganhou .
já que o planalto está uma palhaçada , ta ai mais um pra completa .
"pior que tá nao fica "
2 entrevista com a DYVA da @lee_batista para o nosso blog .
Pessoas , essa entrevista foi das mais divertidas que eu já fiz s2 s2 .
@marigrape : luz camera ação - qê chique . STUDIO @marigrape . AUISHAHU parei .
OBAAAAAAAAAAAA !
JAAJAA , tem outra entrevista com a lee_batista .
novaa faase *-*
criei uma comunidade .
para a @lee_batista , entre lá :D
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106944108 beijos *-*
Twitteira , sabe eu adoooooooooro (:
ela é linda , é fofa , é simpatica , é tudo (quase tudo , ela nao é chata u.u
se você falou @twitteira , você acertooooooooooooou *-*
eeêeêeêeêêêeêeeeê - Parabens pra ela .
Terça Feira dia 05 é aniver da Twitteira
18 aninhos êeeêe .
:D , ela é dms .
3,000 seguidores é muito .
mais ela vai conseguir muito mais .
Que tal relembrarmos a PRIMEIRA entrevista do meu blog ?
olha só aqi : http://malourencco.blogspot.com/2010/08/entrevistando-twitteira-o-twitter-mais.html
2 bj pra ela e um beijo pra vocês .
Luis , aaaaaaah :(
AHHHHHHHHHHHHHHH :(
vou chorar (PAAREI)
o luis vai embora u.u , vai deixar a gente sozinho chorando na escola .
ele é tão lecau ,-,
nao poderia ir emboraa *-*
eu nao vou deixar ele embora . eu vou trancar ele dentro do CPU do meu PC ^.^ e depois formatar.
e dai , ele nem vai mais lembrar de nada *-* ( PAAAREI DENOVO )
luuuuuuis , quero que você saiba que eu te adoro \o/
Você foi uns dos amigos maais leeegaais *-*
e o saão franscico , choroou (meentira
beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo :*
o/ adeus luis eduardo



























