RSS

oi gente .

fiquei a semana inteira sem postar :SS

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

ANIVERSARIO DA DYVA KATY PERRY , e pra piorar aniversario do FEIUK D:

DYVA KATY PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS .
EU TE LOVE . BEIJOS DA  @MARQGS .
AI QUE BACON !

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

ontem eu fiz twitcam .

e o max de viewers foi 20 -q
PODRE , é pouco .-.
tbm tava sem microfone . pqp .
deixa eu vou comprar um microfone e vou AHAZAR , vou começar a cantar SHAKIRA e ROUGE (:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

OOI .

-q .
SABADO TEDIOSO
oteio . 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

GAME ENQUETE (:

HAAAAAAAA ! OIII .
VOCÊ VIU O NOVO #GAYME (@cebolinhagay) do Blog ?
então é assim , é uma foto mosaica que eu editei e coloquei ali as alternativas , vamos ver se o povo é esperto o bastante para adivinhar quem esta na foto (:
éee muito faacil .

ADIVINHA QUEM É D:
beeeijos da mari .

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Dica de Esmalte (:

Gente eu comprei uns esmaltes M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O !
é o MARINA da Impala (:

a cor dele é simplesmente . LINDA !
Gente eu me apaixonei por esse esmalte (:
vale a pena comprar !

 AIIIN , o Cigarrete tambem é lindo ! eu ainda nao tenho mais ja quero pra minha coleção (:


Achei esse aqui no google,  por normal que seja HAHAHAHA *-* , gostei muito tambem



Azaléia é PERFEITO (: , gente é lindo *OO* eu tenho , nao enjôo (:


Esse é o SEREIA da Impala , é Lindo tambem , nossa AHAZA ! eu tenho essa cor , LINDO LINDO LINDO .
o Melancia é perfeito quero pra mim !

Adorei , mais nao sei se combina comigo (:




(Mandem para nos , mais dicas de esmaltes , os esmaltes que eu mais gostar vou postar aqui com créditos)
masponja@hotmail.com ( email para enviar )
um beijo da mari :**

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

USO E RECOMENDO (:

Quem nao gosta dos CREMES F-A-N-T-A-S-T-I-C-O-S , Da Victoria Secret .
bom eu ATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOROON .
um é melhor que outro , faz 1 mes que comprei (:
mais ja tenho 3 *-*
o LOVE SPELL , PEAR GLACÉ .
tenho tbm em SPRAY o  STRAWBERRIES AND CHAMPAGNE .
Nossssssssssssssssssssssssssssa ! é muito bom (: olha ai ,

STRAWBERRIES AND CHAMPAGNE
LOVE SPELL
                                                                                                                                                                            
PEAR GLACE
TODOS (: , MARAAAAAA *-*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

usei , goste e aprovei (:

a @gabicartaxo , tem um site M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O , é www.makepop.com.br
nossa to sempre lá , mais o post desse MEÊS , que eu adorei foi o http://makepop.com.br/xo-cravinhos/
lá tem passo a passo , como acabar com os "cravinhos" sem sair de casa (:
 olha lá , é muito facil e sai MESMO !
um beijo da mari .

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

amores (:

oi gente , mudei de novo o template e taals (:
o blog , está de cara nova e nesse mes vai ter uma entrevista que vai bombar tudo (: a @MEUDENGOBIEBER , vai chegar aqui com a gente s2 s2 .
ela vai dar entrevistas M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A !
Ela esta muito anciosa mais tambem nao está preparada , ( VIDA DE DIVA É ASSIM )
HAHAHA *-* . QUANDO ELA SE PREPARAR EU AVISO VOCÊS (((((((((((((((((((((((((((((:
okok ?
beijos da mari .

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

ooooooooi . novidade

DEMOREI pra postar hoje ,e nao postei nos fins de semanas D:
 *OOOOOOOOOOOOOO* , mais estou aqui .
beijos beijos . AAAH tem novidade .
sabe a @MeuDengoBieber , ela confirmou que vai dar entrevista para o meu blog D:
AAAAAAAAAAAAAAAAH *OO*
então nessa semana , vai estar por aqui a nova entrevista do mês .
a @MeuDengoBieber , AHAZANDO .
GÉSSICA BIEBER s2 s2 (:
conversei com ela no msn , ela é super simpaticaaaaaaaaaaaa *OO*
beijos para você .

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

twitcam do dia @MEUDENGOBIEBER .

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

twitcam do dia @MEUDENGOBIEBER .

GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE , morremos de rir D:
a @MEUDENGOBIEBER ,teve mais de 2.500 "VIÉVERS" como diz ela . HAHAHA *oo*
tirei alguns prints , olha só D:








GEEEEEEEEEENTE ELA AHAZA *oo* , já ta famosaaaaaaaaaaa .
ELAAA SEEDUZIA , OLHA SÓ

eu disse que amava ela , ela fez até um remix com meu ursename .
mari mari maama mari grape peepepe .
 AUSHAUSHAUSHUAH , MORRI !
ela ta imitando a LADY GAGA tá . UAHSUAHSUA
beijos pra vocês :D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

oooooooi

boa tarde amores , estou tentando falar com a @meudengobieber !

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

HAHAHAHAHAHAHAH - proxima entrevista .

é uma entrevista humoristica !
é com a @MeuDengoBieber , éee (:
man  . se voce nao viu o video dela , no youtube , voce vai pensar "sei lá" .
mais olha isso : http://www.youtube.com/watch?v=Lt7AYdhgYsI


tenho certeza que voce morreu de rir (: .
então vou conseguir , tenho ctz !
é com a @MeuDengoBieber

um beijo da @marigrape . atée :D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

UNIAO GG .

acabei de crar um blog , sobre garotas .
o nome é união GG ( Garotas&Garotas )
vou fazer um blog , no total de 10 meninas , ou menos .
para poder postar aqui pensamentos diferentes (:
quer saber mais fique atentos nos post .
 www.uniaogg.blogspot.com
:DDDDDDDDDDDDD

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

meu novo template.

AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZA .
meu novo template ,é tudo ao mesmo tempo DDD:
é fofo , é DYVO , é sexy ;99 .
gostou ;)
um beijo pra voce . que nao tem esse template HAAHA
atoron

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

BOOOOOM DIA *OO*

olá amores .
e amoras .HAHA
estou aqui de novo para alegrar as suas manhas .
eu sei que sou DYVA . sim eu sou DYVA . -N.
beijos da @marigrape . siga se puder .
*OOOOOOOOOOOOOOO* amo .

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

ooooooooi s2

hoje eu fui andar de patins com o meu primo .
morri , cada tombo que a gente levava .
*OO*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

essa imagem diz tudo

bob sempre .
bob mais .
bob amigo s2

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

entrevista com o DYVO , sim o DYVO @cebolinhagay , atorooooon .

o DYVO , deu uma entrevista pro meu blog , assim eu me sinto uma @ladygaga . ele foi muito simpatico cmg (:
morria toda hora de rir . *-*  agora é com vocês . espero que vocês leiam essa entrevista beijos :*

@marigrape : Como você teve a idéia de criar o DYVO @cebolinhagay ?

@cebolinhagay :Bom, eu antes não tinha essa pleocupaçao com tecnologia... Tinha no máximo o meu msn pla falar com o pessoal da tulma. Depois cliei o Olkut e vi que ela uma melda! Demolei anos luz pla entlar plo twittel. Convenci o Maulício a deixar eu fazer (chato ne?) e depois que ele fez o dele eu fiz o meu *_*

@marigrape : Voce se considera DYVO ? 
@cebolinhagay : Me considelo DYVO pelo fato de ser 1OO% oliginal, ser único, ser o melhor pelsonagem da tulma, falar com todos, seduiz gelal, ter 2 fã clubes e por ter inovado nesse DYVO com 'y'! (=

@marigrape: eu sei que você nao quer que pergunte , mais a pergunta que nao quer calar , como é a sua relação com aquela 'golda' ( mônica ) ? 
@cebolinhagay : Bom, eu e a Mônica nunca nos demos muito bem, o meu pai (Maulício) semple desenhou e passou plo público que nos amavamos, polque eu gostalia de alguém que só sabe me bater? Bom depois que eu acoldei plo mundo e vilei Dyvo as coisas piolalam, hoje ela tenta disputar telitólio comigo, sabe? Mas... não consegue - tadinha! Nada contla ela, mas em mim aquela vagabunda não bate mais polque agola se ela bater vai ser bliga de igual por igual, eu desço do salto! Vai ter muita polada e puxões de cabelo VI$HE!

@marigrape: E o seu Pai , apoia você e o Bento ? 
@cebolinhagay  O Maulício faz de besta, eu acho. Não selia muito legal - pla imagem dele - se ele 'soubesse' que eu ja pegay o Bento. (Pegay polque atualmente não estou pegando, tenho ficado com o meu vizinho e tenho sido mais 'de ninguém'). Bom, se ele não sabe e passar saber não vai mudar em nada polque acho que ele ja descobliu que mudei ^^ ontem mesmo fui de maiô plo colégio, alazei gelal!


@marigrape: e os seus followers oque acha de você , ser o DYVO do twitter ? um AHAZO né ?
@cebolinhagay Ain eu AMO MEUS SEGUIDOLES! Nossa eu não sou ninguém sem eles! È um plazer tão glande falar com eles, dar boa talde e lesponder todos, sabe? Isso me faz tão bem, eles semple falam 'só você faz isso, ninguém lesponde' mas eu me excito só de lesponder. È muito fofo polque eles me chamam de DYVO haha, é sem dúvida um alazo! Amo muito tudo isso!

@marigrape: ee... como foi os seus dias lá no 'lio de janeilo' 
@cebolinhagay NOSSA foi uma locula total! Eu ja tinha ido uma vez mas mesmo assim tava com medo =/ enfim, chegando lá fomos plo Copacabana Palace e deixamos nossas coisas, depois fomos ao shopping e sequestlalam o Floc! Nossa foi uma locula mas, eu tava no LIO DE JANEILO meu bem, pla que pleocupar com pouca coisa? Depois levalam o Maulício também... Foi quando o Di me ligou (ah, Diego Hypolito) e fomos passear por Ipanema, foi tudo, ele é um amour! No fim das coisas ficou tudo bem, devolvelam o Maulício (nem plecisei pedir) e quanto ao Floquinho, pedi pla que mandassem por sedex e fizelam isso (ninguém guenta mais de 1 hola com ele). Voltamos e agladeci muito a Deus por estar vivo *__*

@marigrape: ee... voce 'adola' as lambidinhas do floquinho ? HAHAHA
@cebolinhagay : AAAAAAIN o Floquinho me seduz fácil! Esse cacholo tinha que selvir pla alguma coisa ne? Agola mesmo ele tá aqui, lambendo meu pé. Um dia desses acoldei do nada achando que tava tendo um sonho elótico ¬¬ ela o viado do Floquinho, me ilitei muito, tlanquei ele no banheilo e deixei ele sem comida por um tempo, abusado!

@marigrape: e o cascão , como que tá a sua relação com ele , ja convenceu ele de tomar banho -q  
@cebolinhagay : Aquele ali é um polco! Nem tenho andado muito com ele, é jogar pelfume fola né meu bem? Um segundo pelto do Cascão e a gente ja fica fedendo futum! Undyvo isso! Mas se eu chamasse ele pla tomar um banho comigo (nunca falia isso) ele não ia aguentar o meu poder de Sedução ne? Só o William Bonner mesmo que até hoje tem se mantido folte...

@marigrape: e voce ja deu uns pegas na magali -q #aloka .
@cebolinhagay : Magali? Ah, nem... Nem quando eu não ela Dyvo, ela só pensa em comer, só! Só fala de comida, ninguem melece!

@marigrape :Quais são suas espectativas pro @cebolinhagay futuramente? Já pensou em algo? 
@cebolinhagay :  Bom, fiz 1 mês a pouco tempo... O que eu espelo é manter meu nível de Dyvo, amando meus seguidoles e evitando os que me odeiam vilgula invejam. Penso em fazer válios conculsos, estou pensando em fazer um e mandar blusas pelsonalizadas plos vencedoles! Mas isso é futulamente (=

@marigrape : como voce se sentiu quando o Justin Bieber usou a sua blusa ?
@cebolinhagay : NOSSA! Eu estava no msn com uns dyvos quando veio uma louca 'CEBOLINHAAAA, CEBOLINHAAA LIGA NA MTV AGOOOOLAAA' ai eu falei 'VI$HE QUE QUE ESSA JUMENTA ESTÉLICA QUER?' ligay ne... Vi o Justen com minha blusa, tilei uma foto da tv e postei (http://www.twitpic.com/2jrhl4) enfim, nunca gostei muito dele sabe? Mas, @CebolinhaGay em camisas fola do país, muito Dyvo! 

@marigrape: Espaço aberto para você agradecer e dizer o que quiser...
@cebolinhagay  AIN quelo muito agladecer a todos pelo calinho - confesso que não estava sabendo dessa enquete. Amei o blog e foi um plazer dar essa entlevista! Amo muitooo os meus DYVOS e isso nem pleciso lepetir, não sou nada sem eles! Obligado por tudo, me amem! E plincipalmente #SeduzGente ! 


@marigrape:  entrevista acabando , @cebolinhagay , gosteeeei muito , e você sempre vai continuar sendo o nosso DYVO um beijo :*
@cebolinhagay  Um beeijo DYVA! Palabéns pelo blog, continue seduzindo semple! 

- Confesso que o DYVO me seduziu muito -qq 
um beijo pra vocês , siga nos no twitter *OO*





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

êeêe

o @cebolinhagay , vai dar uma entrevista aqui pro blog .
aguardem beijos :*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

@_VIXEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE s2

eu adoro a dona do @_VIXE , ela é gatona sabe .
 me seduz muito eu amo ela sabe .
*-* ela me ajudou bastante , eu curto ela gata.
follow no @_VIXE para ser seduzido .
beijos :*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

eu atoorooon o @vinnylogan .

ele é foofo
é simpatico .
é tudo -n ( quase tudo -qq
e a vida dele se resume em  comer, dormir, tweetar e estudar
ele é tão perfeito *-*
olha sóoo . 

 ele é um DYVO RYCO , atooroon muito . ele tem mais de 1.000 seguidores no twitter .
 ee ée muito leecau .

gostou do @vinnylogan , siga ele *-*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

ta chegando o dia das crianças *-* êeêe

minha mae diz que eu sou criança pra tudo .

para ir no show de alguem , para ir no hopi hari e tals . *OO*
agora pra ganhar presente no dias das crianças eu cresci de repente .
GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR .
eu quero presente , eu quero eu quero *-*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

@justinbieber follow meee !

@justinbieber , follow me please , tell me then just a hi, I love their music haha. kisses: *

pedindo follow pro justin , um dia ele vai me daar (:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

entrevista com a lee_batista .

eu goooooostei muito de entrevistar ela ooontem (:
morri de rir , foi muito legal .
entrevistar ela , sabe *-*
se eu pudesse entrevistaria ela o dobro do followers dela :D
*-* ela tem muitos followers nao é porque ela modera um MOOONTE de twitter fake não .
é por que ela é LINDA e simpatica s2 s2
beijos pra lee :*
amo , tchau o/

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

ooola .

faaail .
tiririca ganhou .
já que o planalto está uma palhaçada , ta ai mais um pra completa .
"pior que tá nao fica "

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 entrevista com a DYVA da @lee_batista para o nosso blog .

Pessoas , essa entrevista foi das mais divertidas que eu já fiz s2 s2 .


@marigrape : luz camera ação - qê chique . STUDIO @marigrape . AUISHAHU parei .

@lee_batista: OISADÇKSDÇAOPDKSAÇKPOKDPDOK

@marigrape : vamos lá então para a primeira pergunta pra DYVA . 
como que é para você ter mais de 20 mil followers no twitter *-* ?
@lee_batista :ain é muito legal, mas como todas as coisas sempre tem um lado ruim e tals. *-*

@marigrape: foi muito tenso quando descobri que o @FraseSonhoDizer foi hackeado , e para você como foi quando voce descobriu isso ?
@lee_batista:nossa, eu fiquei desesperada, tipo eu tentei recuperar e tals, ai eu acabei que desistindo, falei com meus amigos, chorei e tals, mas agora tudo voltou a normal
@marigrape: você sente falta ?
@lee_batista: muita falta :/
@marigrape: e os seus followers e os followers do @FraseSonhoDizer como agiram ?
@lee_batista:bom, meus followers me ajudaram bastante e eles ajudaram muito dando report for spam

@marigrape :mudando de assunto , como voce foi conseguindo followers no lee_batista , porque 20 mil foollowers nao é faacil -q
@lee_batista: então, eu tenho muitos amigos influentes que me ajudaram bastante, fora que eu modero bastante twitters fakes, que sempre me rende followers, rs

@marigrape  como você se sente quando alguem pede mais de mil vezes por msn pra você indicar ele ? 
@lee_batista me sinto mal, odeio gente que se aproxima de mim pra indicação, poxa eu queria que as pessoa viessem  falar com a LETICIA não como a @lee_batista que tem 20 mil followers.
@marigrape: ooounw *w*

@marigrape: eai , quem é o seu DYVO do twitter , tem um carinho especial por alguem especial q
@lee_batista ain tu me pegou nessa, eu tenho muuitos dyvos no twitter
@marigrape: eu sou um desses née -qq . PAAREI 
@lee_batista : claro KKK
@marigrape: por isso digo , eu sou feliz pra caramba , de ter você aqi s2 s2
@lee_batista : ooouwn s2 

@marigrape leticia, como veeeio o seu amor pelo bob sponja , voce sabe que eu tenho ciumes dele né u.u mesmo sabendo que ele é dyvo . 
@lee_batista :KKKKKKKKKK, tipo, eu sempre amei ele, mas sei lá sempre tinha meio de vergonha de falar sabe? eu pensava que todo mundo ia me chamar de criança e tals  

@marigrape: oque voce gosta de fazer fora tuitar *-*
@lee_batista  amo ler, amo escrever historias *-*

@marigrape:  como voce se sentiu quando estava sem pc . 
@lee_batista não foi muuito sacrificio, tipo eu fiquei lendo e resolvendo umas coisas aqui em casa, mas obvio que eu senti saudades dos meus amigos
@marigrape:  e de mim né -qq . PAAREI *-* UASHAUSH
@lee_batista KKK, claro gata *-*

@marigrape oque você mais odeia -q
@lee_batista odeio gente que não respeita os gostos dos outros, pqp

@marigrape mesmo ainda nao votando , oque voce achou da eleição que foi hoje -q . dia 03 de outubro de 2010
@lee_batista acho que todos os jovens twitteiros gostariam que a marina ganhasse e eu tenho fé ainda (yn)

@marigrape agora , voce pode mandar beijo pra todo mundo , abraço , xingar , gritar berrar ,chorar e pegar gripe -n . diga agora ou cale-se , por 1 min .
@lee_batista ASDKSADKAPDOKASÇKAPKOD, ain quero mandar um bj pra todo mundo que me ama, mas os beijos mais especiais vão ser para @marigrape, @lee_batistaFC, @Viniciusrm_ e muuuuuitos outros. hihi
@marigrape assim eu me sinto liva s2 , e você DYYYVA.  s2 s2 . te amo sabia . eu sou feliz pra caramba (:
@lee_batista AOSAKDOAKDSADKAPKDOAPDKDDPOAK <3

@marigrape : um beijo pra você tbm , depois voce vai lá no meu blog , e ve a entrevista sua gata *w*


ela é tudooooo s2
beijos pra vocês . 















  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

OBAAAAAAAAAAAA !

JAAJAA , tem outra entrevista com a lee_batista .
novaa faase *-*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

criei uma comunidade .

para a @lee_batista , entre lá :D
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106944108 beijos *-*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

RAWR , é foofoo *-*


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Twitteira , sabe eu adoooooooooro (:

ela é linda , é fofa , é simpatica , é tudo (quase tudo , ela nao é chata u.u
se você falou @twitteira , você acertooooooooooooou *-*
eeêeêeêeêêêeêeeeê - Parabens pra ela .
Terça Feira dia 05 é aniver da Twitteira
18 aninhos êeeêe .
:D , ela é dms .
3,000 seguidores  é muito .
mais ela vai conseguir muito mais .
Que tal relembrarmos a PRIMEIRA entrevista do meu blog ?
olha só aqi : http://malourencco.blogspot.com/2010/08/entrevistando-twitteira-o-twitter-mais.html
2 bj pra ela e um beijo pra vocês .

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Luis , aaaaaaah :(

AHHHHHHHHHHHHHHH :(
vou chorar (PAAREI)
o luis vai embora u.u , vai deixar a gente sozinho chorando na escola .
ele é tão lecau ,-,
nao poderia ir emboraa *-*
eu nao vou deixar ele embora . eu vou trancar ele dentro do CPU do meu PC ^.^ e depois formatar.
e dai , ele nem vai mais lembrar de nada *-* ( PAAAREI DENOVO )
luuuuuuis , quero que você saiba que eu te adoro \o/
Você foi uns dos amigos maais leeegaais *-*
e o saão franscico , choroou (meentira
beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo :*
o/ adeus luis eduardo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS