é uma entrevista humoristica !
é com a @MeuDengoBieber , éee (:
man . se voce nao viu o video dela , no youtube , voce vai pensar "sei lá" .
mais olha isso : http://www.youtube.com/watch?v=Lt7AYdhgYsI
tenho certeza que voce morreu de rir (: .
então vou conseguir , tenho ctz !
é com a @MeuDengoBieber
um beijo da @marigrape . atée :D
HAHAHAHAHAHAHAH - proxima entrevista .
Assinar:
Postar comentários (Atom)






2 comentaarios *OO*:
Tragico,tragico...
Postar um comentário