ela é linda , é fofa , é simpatica , é tudo (quase tudo , ela nao é chata u.u
se você falou @twitteira , você acertooooooooooooou *-*
eeêeêeêeêêêeêeeeê - Parabens pra ela .
Terça Feira dia 05 é aniver da Twitteira
18 aninhos êeeêe .
:D , ela é dms .
3,000 seguidores é muito .
mais ela vai conseguir muito mais .
Que tal relembrarmos a PRIMEIRA entrevista do meu blog ?
olha só aqi : http://malourencco.blogspot.com/2010/08/entrevistando-twitteira-o-twitter-mais.html
2 bj pra ela e um beijo pra vocês .
Twitteira , sabe eu adoooooooooro (:
Assinar:
Postar comentários (Atom)







1 comentaarios *OO*:
essa linda ai que eu amo ♥.
Postar um comentário