eu goooooostei muito de entrevistar ela ooontem (:
morri de rir , foi muito legal .
entrevistar ela , sabe *-*
se eu pudesse entrevistaria ela o dobro do followers dela :D
*-* ela tem muitos followers nao é porque ela modera um MOOONTE de twitter fake não .
é por que ela é LINDA e simpatica s2 s2
beijos pra lee :*
amo , tchau o/
entrevista com a lee_batista .
Assinar:
Postar comentários (Atom)






0 comentaarios *OO*:
Postar um comentário