RSS

2 entrevista com a DYVA da @lee_batista para o nosso blog .

Pessoas , essa entrevista foi das mais divertidas que eu já fiz s2 s2 .


@marigrape : luz camera ação - qê chique . STUDIO @marigrape . AUISHAHU parei .

@lee_batista: OISADÇKSDÇAOPDKSAÇKPOKDPDOK

@marigrape : vamos lá então para a primeira pergunta pra DYVA . 
como que é para você ter mais de 20 mil followers no twitter *-* ?
@lee_batista :ain é muito legal, mas como todas as coisas sempre tem um lado ruim e tals. *-*

@marigrape: foi muito tenso quando descobri que o @FraseSonhoDizer foi hackeado , e para você como foi quando voce descobriu isso ?
@lee_batista:nossa, eu fiquei desesperada, tipo eu tentei recuperar e tals, ai eu acabei que desistindo, falei com meus amigos, chorei e tals, mas agora tudo voltou a normal
@marigrape: você sente falta ?
@lee_batista: muita falta :/
@marigrape: e os seus followers e os followers do @FraseSonhoDizer como agiram ?
@lee_batista:bom, meus followers me ajudaram bastante e eles ajudaram muito dando report for spam

@marigrape :mudando de assunto , como voce foi conseguindo followers no lee_batista , porque 20 mil foollowers nao é faacil -q
@lee_batista: então, eu tenho muitos amigos influentes que me ajudaram bastante, fora que eu modero bastante twitters fakes, que sempre me rende followers, rs

@marigrape  como você se sente quando alguem pede mais de mil vezes por msn pra você indicar ele ? 
@lee_batista me sinto mal, odeio gente que se aproxima de mim pra indicação, poxa eu queria que as pessoa viessem  falar com a LETICIA não como a @lee_batista que tem 20 mil followers.
@marigrape: ooounw *w*

@marigrape: eai , quem é o seu DYVO do twitter , tem um carinho especial por alguem especial q
@lee_batista ain tu me pegou nessa, eu tenho muuitos dyvos no twitter
@marigrape: eu sou um desses née -qq . PAAREI 
@lee_batista : claro KKK
@marigrape: por isso digo , eu sou feliz pra caramba , de ter você aqi s2 s2
@lee_batista : ooouwn s2 

@marigrape leticia, como veeeio o seu amor pelo bob sponja , voce sabe que eu tenho ciumes dele né u.u mesmo sabendo que ele é dyvo . 
@lee_batista :KKKKKKKKKK, tipo, eu sempre amei ele, mas sei lá sempre tinha meio de vergonha de falar sabe? eu pensava que todo mundo ia me chamar de criança e tals  

@marigrape: oque voce gosta de fazer fora tuitar *-*
@lee_batista  amo ler, amo escrever historias *-*

@marigrape:  como voce se sentiu quando estava sem pc . 
@lee_batista não foi muuito sacrificio, tipo eu fiquei lendo e resolvendo umas coisas aqui em casa, mas obvio que eu senti saudades dos meus amigos
@marigrape:  e de mim né -qq . PAAREI *-* UASHAUSH
@lee_batista KKK, claro gata *-*

@marigrape oque você mais odeia -q
@lee_batista odeio gente que não respeita os gostos dos outros, pqp

@marigrape mesmo ainda nao votando , oque voce achou da eleição que foi hoje -q . dia 03 de outubro de 2010
@lee_batista acho que todos os jovens twitteiros gostariam que a marina ganhasse e eu tenho fé ainda (yn)

@marigrape agora , voce pode mandar beijo pra todo mundo , abraço , xingar , gritar berrar ,chorar e pegar gripe -n . diga agora ou cale-se , por 1 min .
@lee_batista ASDKSADKAPDOKASÇKAPKOD, ain quero mandar um bj pra todo mundo que me ama, mas os beijos mais especiais vão ser para @marigrape, @lee_batistaFC, @Viniciusrm_ e muuuuuitos outros. hihi
@marigrape assim eu me sinto liva s2 , e você DYYYVA.  s2 s2 . te amo sabia . eu sou feliz pra caramba (:
@lee_batista AOSAKDOAKDSADKAPKDOAPDKDDPOAK <3

@marigrape : um beijo pra você tbm , depois voce vai lá no meu blog , e ve a entrevista sua gata *w*


ela é tudooooo s2
beijos pra vocês . 















  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentaarios *OO*:

Postar um comentário