RSS

ta chegando o dia das crianças *-* êeêe

minha mae diz que eu sou criança pra tudo .

para ir no show de alguem , para ir no hopi hari e tals . *OO*
agora pra ganhar presente no dias das crianças eu cresci de repente .
GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR .
eu quero presente , eu quero eu quero *-*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentaarios *OO*:

Postar um comentário