minha mae diz que eu sou criança pra tudo .
para ir no show de alguem , para ir no hopi hari e tals . *OO*
agora pra ganhar presente no dias das crianças eu cresci de repente .
GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR .
eu quero presente , eu quero eu quero *-*
OLA GALERO , SOU A MARI DO PERIGO BEM VINDO AO MEU BLOG , SE NÃO GOSTOU VAI ASSISTIR TV GLOBINHO OKAJ ? BEIJOS DE SABONETE .
minha mae diz que eu sou criança pra tudo .

0 comentaarios *OO*:
Postar um comentário