que cada garota tem a sua metade da laranja é uma MENTIRA!
A ciência já comprovou que para cada 1 menino que nasce, nascem 8 meninas, quer dizer, eu por exemplo vou ter que competir com 7 garotas pra poder desencalhar :O'
HUAHSUASHSUAHASUASHU'.
Isso sem contar no número dos garotos que viram gays, &' principalmente nos cafagestes ! Então por favor, não se iluda &' vá logo garantir um pra você, a concorrência meu bem, é enooooorme --'
na verdade essa história
todas as meninas .
são educadas ao acreditar que o amor é lindo , perfeito , blablabla , e todas aquelas que forem boazinhas terminarão suas vidinhas hipócritas ao lado do seu príncipe encantado , como em fábulas e em contos de fadas "que irônico". Mas com o tempo a gente realmente entende e aceita querendo ou não , que vamos sofrer muito ao longo da vida , que temos que aprender muito com nossos relacionamentos , tanto os bons quanto os ruins! Sim , essas coisas vão se tornar aceitáveis , ou melhor , admissíveis. É meio que automático. Assim , poderemos aproveitar nossos momentos , sem nos prejudicarmos tanto. Tudo bem , enquanto isso , vamos sofrer , chorar e gritar demais por alguém que provavelmente vai esnobar , brincar com os nossos sentimentos , fingir que não acredita no nosso amor ou então , declarar que "o problema é ele". Mas calma , respira , a gente acaba se acostumando e com o passar do tempo vamos aprender a rir de tudo isso. E quem sabe, aprender a fazer o mesmo com eles.
Chamar alguem de feio .
não te deixα mαis bonito,
ficαr sem comer não te deixα um pαlito,
excluir umα pessoα não te tornα mαis populαr,
não são αs mαrcαs que vão te rotulα,
xingαr αlguém de gordo não te emαgrece,
dizer que umα pessoα é triste não trαz felicidαde,
fαlαr que αlguém é frαco não te fortαlece,
dizer que umα pessoα é metidα não te trαz α humildαde,
fαlαr que αlguém é insignificαnte não te engrαndece,
dizer que umα pessoα é fαlsα não te levα à verdαde,
dinheiro não comprα felicidαde,
conhecer muitα gente não é o mesmo que ter αmigos,
ser fαmoso é diferente de ser querido,
sexy não é o mesmo que vulgαr,
αtrαção é diferente de αmαr.
Se existir guerra
que seja de travesseiro. Se existir fome, que seja de amor. Se for para esquentar, que seja o sol. Se for para enganar, que seja o estômago. Se for para chorar, que seja de alegria. Se for para mentir, que seja a idade. Se for para roubar, que seja um beijo. Se for para perder, que seja o medo. Se for para cair, que seja na gandaia. Se for para ser feliz, que seja o tempo todo.
toda garota ,
já se arrependeu de ter cortado o cabelo, já quebrou a unha, já comeu chocolate ou sorvete pra matar a tristeza, já se apaixonou pela pessoa errada, já brigou com a melhor amiga, já se ferrou em alguma prova, já se atrasou, já ficou zangada sem motivo, já chorou de tanto rir, já duvidou de alguém, já pensou bobeiras, já teve pesadelos, já ficou 1h no telefone. Toda garota tem um bicho de pelúcia, acredita na amizade entre meninos e meninas, tem um ídolo, um livro preferido, uma mania irritante, um vício e uma paixão platônica. Toda garota já correu riscos por uma pessoa que não mereceu. Toda garota já se arrependeu e já errou. Mas cada uma é especial, por fazer muito mais que isso, e continuar possuindo a beleza e o carisma que encanta a todos !
um dia ,
o @HomerFail dá entrevista para o nosso blog (:
Aguardem ...
antes de mais nada .
Booom diaa , pra vocês .
Hoje eu acordei 10:00 em ponto . #milagre.
E já fui correndo para o twitter (:
E só agora comecei postar as coisas aqui no blog .
Hoje , eu vou filosofar musicas
*-------------*
Beijos .
(: BOA NOOITE .
Oi geente *-*
Tudo beeem , neesse moomento estou no
#TodaGarotadeTPM
Beijos (:
Ah vota na enquete , fui . o/
*-* Noviidaades .
O HOMER FAIL (@HomerFail), É o super twitter vai dar uma entrevista para o meu blog , e vocês vao ler a entrevista assim que eu postar aqui no blog . Se eu conseguir ficar até as 22:30 Hrs .
Mais se eu nao conseguir fica pra amanhã *-*
Tenho quase certeza que essa entrevista vai ficar pra amanhãaa .
Homer é o pai desajeitado da família Simpson. Com sua esposa, Marge, ele tem três filhos: Bart, Lisa e Maggie. Como o sustentador da família, ele trabalha na Usina Nuclear de Springfield. Homer encarna alguns estereótipos cômicos de estadunidenses da classe trabalhadora: é rude, acima do peso, incompetente, grosseiro, preguiçoso e ignorante; entretanto, é bastante dedicado a sua família.
Homer é um dos mais influente personagens fictícios da televisão, tendo sido descrito pelo jornal britânico The Sunday Times como "a maior criação dos desenhos da era moderna". Também foi votado como o maior personagem da televisão de todos os tempos pelos telespectadores do Channel 4.
Beijos , Beijos (:
*-* Que tenso , lá no twitter .
Man , nao tem nada pra fazer a não ser , da RT nas coisas ridiculas ,
Pra você ser feliz .
Bem que Tédio , combina com TWITTER .
Já chega o orkut agora o twitter tbm .
NUNCA TENTE ORKUTAR O TWITTER.
LAIIILA *-*
Laila Lailinha , Laila LOOOORCA .
(: Minha amiguinha ,-,
- Até parece .
A menina mais chata do mundo que não quer comprar coca cola , para mim , mesmo eu odiando , o que eu gosto mesmo é guaraná ANTARTICA .
Mesmo ela me irritando eu tenho que passar 7 horas do meu dia , vendo a cara palida dela .
#PRINCANDO .
Ela é super legal , super chata , cheia de miojo na cabeça .
LAILINHA Eu te Adoro *-*
Beijos (:
Ajudaaa *-*
Eu nao abandoneeei vocês .
Vou sim , fazer mais uma entrevista .
Estou pensando aqui o twitter , quem me ajuda ?
(:
Preciso de vocês . COMENTA AI *-*
Com o twitter , de quem você quer que eu entreviste .
*-* Oi GEEENTE
OI GALERINHA FEIJOADA -nn;
Tudo bem com vocês (:
Beijos da Maary *-*
*-* DOMINGO .
Olha as tarefas do meu domingo ;
- Acordar
- Twittar
- Twittar
- Twittar
- Twittar
- Twittar
- Almoçar
- Twittar
- Twittar
- Twittar
- Twittar
-nn nao sei mais (:
TCHAU DEPOIS EU VOLTO
Amores depois eu volto ...
Vou ler um pouco de HP *-*
Beijos :*
- Dica Musical .
- Noites de Um Verão qualquer
SKANK . *-*
Adooroo .
Lançamento mundial da boneca de Geisy Arruda! Preço: 49,90

*-* Oi Geente .
- Oi pessoas felizes (:
Tudo bem com vocês , então hoje eu vou postar umas coisinhas aqui
Ok (:
Beijooos '
DESCULPA ,
OI GENTE DESCULPA , MAIS EU NEN ENTREI ESSE FDS
Mais hoje eu nao vou postar quase nada .
Nen da mais tempo ., beiijos ,
Vou sair
Amo vocees :)
*-* Oi Geente .
Oi amores tudo beeem ?
Então acabei de chegar aqui , tava andando de bike .
Soozinha "/
...
Agora eu estou no twitter que eu criei *-*
@TodaGarotadeTPM
Beijos Beijos .
Vou começar a postar
*-* Foto do Dia
A PARTIR DE HOJE VOU POSTAR FOTOS DO DIA *-*
OK ?
Beeeijoooos ;
#Partiu
:Z
Amores desculpa ontem eu nao postei néer ?
Entãao , chegou hoje minha bicicleta nova.
Então eu vou com minha mãe levar ela pra montar.
D: *-*
Depois eu volto beijoooooos .
\o/
Tchau amores , vou fazer os exercicios de matematica depois eu volto beijos ,
:*
Olha meeu ogrinho na twitcaam \o/
Mateeeus Emmerich , Olha aqui pessoas feias .-.
Dica Musical 09/08/10
A Dica de hoje é só uma musica :
Love is my drug - Ke$ha ,
:DD
\o/
Oi GENTEEE ;)
Hoje eu nao vou postar muita coisa por que eu estou indo dormir D:
É isso msm , to doente de sono .
Beijos :*
Renan Grassi é o 4º VDG ._.
Bem eu nao estava torcendo pra ele , mais foi bem melhor que o @GuFoshii .
Mais tudo bem , eu tava torcendo msm era para o @MaateusEmerich .
Mais paraabeens , mais quem continua sendo o mais fofo do VDG , é o @federicodevito
Beijooos , Hoje ainda eu vou dar a dica musical .
@FraseQueJaFalei
O mais novo twitter feito pela @lee_batista .
é super fofo , ela criou hoje , mais nesse momento ela já tem
| 19 Following | 762 Followers | 40 Listed |
E vai ser feliz , com a talentosa @lee_batista , no @FraseQueJaFalei
Entrevista com a super twitteira @_adolescente_
@MaLourencco (\o/) : 1- Como você teve a idéia de criar a @_adolescente_ ?
@_adolescente_ : Eu estava no meu twitter pessoal, quando vi um twitter, relacionado com pessoas e vi o nome "adolescente" em uma das frases postadas. Aí a idéia veio assim, do nada.
@MaLourencco (\o/) : 2- Você curti alguma banda , é fanzona mesmo , ou só gosta de algumas musicas ?
@_adolescente_ : Não gosto de me apegar a bandas, eu sou do tipo de pessoa que "sofre muito" ewoieoiw' Eu gosto de vários tipos de música, menos funk e rock pesado.
@MaLourencco (\o/) : 3-Você tem quantos moderadores? Você acha que isso é vantagem ou desvantagem para o seu twitter? @_adolescente_ : Somos em cinco. Eu acho que é vantagem. Estilos e pensamentos diferentes.
@MaLourencco (\o/) : 4- No começo foi fácil conquistar os followers ou foi difícil? @_adolescente_ : Modestia a parte, eu acho que foi fácil. Somos Moderadoras que respondem e, principalmente, respeitamos nossos followers. Claro que as frases ajudaram bastante!
@MaLourencco (\o/) : 5- Você pedia indicações ou quando criou , já consiguiu um monte de followers ?@_adolescente_ : Pedia e ainda peço, não tenho Vergonha de dizer isso. Já sim, e agradeço quem ajudou.
@MaLourencco (\o/) : 6- Como você considera os seus seguidores ?
@_adolescente_ : O coração do twitter @_adolescente_ . Sem eles não seríamos nada. Amo-os.
@MaLourencco (\o/) : 7- Com o @_adolescente_ você ganhou muitos amigos e Inimigos?
@_adolescente_ : Amigos vários. Inimigos acho que não, apenas pessoas que não gostam do twitter, não necessariamente das Moderadoras.
@MaLourencco (\o/) :8- Se fosse para ser amiga de um famoso ( a ) de quem você seria ? e por que ?@_adolescente_ : Seria de vários. Mas de um em especial, seria Rodrigo Faro. O carisma dele contagia qualquer um *-* Idem para o Luan Santana!@MaLourencco (\o/) : 9- Qual a sensação de ser tão querida pelo followers do @_adolescente , no entanto você ganhou na enquete do blog ? @_adolescente_ : Sensação de gratidão. Acho que posso falar por todas as outras moderadoras que, se temos esse carinho por eles, podemos fazer melhor, sempre. Para satisfazê-los.
@MaLourencco (\o/) : 10- Quais suas espectativas pro @_adolescente_ futuramente? Já pensou em algo?
@_adolescente_ : Por enquanto não estou pensando muito grande. Esse twitter é mais para diversão e entretenimento. Mas, não significa que eu não planeje algo, já acho que estamos evoluíndo!
Siga a @_adolescente_ no twitter : clique aqui :D Siga-me no twitter e de sugestoes para o blog e etc... @MaLourencco , Clique Aqui :)
Espero que vocês gostem da entrevista , pelo menos eu adorei *-*
Beijos , amebas :D
Entrevista feita com a Janaina , a dona do @_adolescente_
Volteeei \o/
Vou entrevistar agora a dona do @_adolescente_ ,
#ficadica , Aguardeeem
# Sai
- Genteee D:
To saaindoo , *-*
Depois eu voooooolto , Beijos *-*
Siga-me no twitter @MaLourencco ,
Fuii \o/
@FraseSonhoDizer Hackeado :(
Que dó da @lee_batista
O @FraseSonhoDizer , foi hackeado de novo *-*
É a terceira vez que eles hackeiam ,
Era super legal esse twitter ,quando era moderado pelos moderadosres ( ClaroNér )
Agora tá super chato "/
Ajudem ai a divulgar que ele foi hackeadooo D:
" São Infelizes , sem talento " (Ex-Hackeador) , (www.osvigaristas.com.br)
-nn , CTZ
Hoje eu não tenho certeza se vai ter entrevista *-*
Vou tentar entrevistar a @_adolescente_ que ta ganhando ali na enquete ,
Não tenho ctz , amreêes *-*
Bicicleta Nova *-*
#AHHHH Gente *-*
Aleluia minha mãe comprou uma bicicleta nova , Olha aqui ela .
Eu achei ela super fofaaaaaaa
Eu adoreeei e vocêes ?
:D Hoje é Sexta-Feira
Oiii amooores , tudo beeem coom vocêees ? *-*
Hoje eu não estou muitoooo feliz , coloquei mais uns brackets na boca e ta dooendo , ta tudo iinxado :(
Maais eu falteei no cooléegiio :DD , E estou aqui para postar as coisas mais fofas *-*
#AHH , Hoje nao tem entrevista só amanhã .
BGS
\o/ Aê Twitter
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL . .. *-*
O Twitter voltou ao normal , a Geisy Arruda foi embooora .
Capturaaraam elaa *-*
#aiDeus .
Beijos Beijos ,
Porcaria de Twitter ,
Tenho pena do twitter quando ele está dms , ele é o melhor , master , fodão , e etc ...
Agora que ele soltou a baleia , ta uma merdinha *-*
Não vou xingar essa rede social *-* , Porque eu amo ela .
Mais que raiva heiiin *-*
Dica Musical 05/08/10
Gentee *-*
A dica musical de Hoje é siiimpleeees dms .
Uma Brasileira e outra não :
Ciúmes - Catch Side
Can't Be Tamed - Miley Cyrus .
Entrevista com a Fofa da @lee_batista
Super Entrevista com a LETICIIIA BATISTA , \m/ a super fã do Bob Esponja e do Jonas .Dona do
@FraseSonhoDizer.
1- Como você teve a idéia de criar o fofissimo @FraseSonhoDizer ?
@lee_batista: - Foi meio que do nada.. tava eu e meus amigos, ai eu falei - um dia eu ainda vou ganhar na loteria. ai eles diserram você SONHA em dizer isso. ai eu fiquei com isso na cabeça sabe. ai resolvi criar.
2- Você curti alguma banda , é fanzona mesmo , ou só gosta de algumas musicas ?
@lee_batista: - sou muuuito fã de jonas brothers!
3-Porque Jonas Brothers ?
@lee_batista: ai sei lá, eu gosto das musicas dele, eles meio que me fazem ver o mundo de uma maneira melhor.
4-Mudando de Assunto... Você tem quantos moderadores? Você acha que isso é vantagem ou desvantagem para o seu twitter?
@lee_batista: tenho 4..pra mim é vantagem porque tipo cada um tem ideias diferentes ai isso é legal e tals.
5-No começo foi fácil conquistar os followers ou foi difícil?
@lee_batista: foi fácil. no 1° dia eu já tinha mais de mil followers, rs(risos)
6-Você pedia indicações ou quando criou , já consiguiu um monte de followers ?
@lee_batista: nem pedia, no 1° dia eu já consegui bastantes followers
7-Como você considera os seus seguidores ?
@lee_batista: eu amo muuito eles. sem eles nade seria possivel
8-Você tem amigos virtuais ? ee. inimigos ?
@lee_batista: teenho mais amigos virtuais do que inimigos.. -q
9-Uma Frase que significa muito pra você ...
@lee_batista: Sempre siga em frente
10- Se fosse para ser amiga de um famoso ( a ) de quem você seria ? e por que ?
@lee_batista: então eu queria ser muito amiga da demi lovato, ela parece ser uma boa amiga e eu admiro muito ela.
Entrevista está acabando por aqui ... Mais tem um espacinho pra lee_batista aqui .
@lee_batista: ah eu quero agradecer meu pai, mãe, tio, sobrinhos e o resto da familia -Q.. também quero falar que eu amo muito meus followers e quem seme eles eu não seria nada. e queria agradecer os moderadores do @frasesonhodizer que sempre me ajuda! *-*
@MaaLourencco eu \o/ : Lee , eu adoogueei a entrevista , que você deu aqui pro meu blog , valeu mesmo que você tenha muito sucesso tanto no @lee_batista e no @FraseSonhoDizer
Beijos Beijos :*
Siga-me no twitter |Clique aqui \o/|
Siga Leticia no twitter |Clique Aqui|
@FraseSonhoDizer
OI GENTEEE \O/
Hoje as 16:56 *-*
Eu estou entrevistando a @lee_batista , #AHHH
Daquii a pouco está aqui no blog , tomara que você goste !
Beijos :*
A Copa acabou... Mais a vuvuzela NÃO
O blog DrPepper.com.br também criou sua Vuvuzela Virtual. Achei bem legal e irritante (para quem não está tocando, é claro ).
Para tocar a Vuvuzela Virtual do Dr. Pepper basta clicar sobre a corneta logo abaixo.
Você pode tocar a corneta Vuvuzela Virtual do Dr. Pepper de 3 maneiras:
- Clique na corneta e segure o clique no mouse apertado;- Fique clicando o mouse várias vezes seguidas;
- Clique sobre a opção “Versão Joselito” para tocar a corneta Vuvuzela Virtual ininterruptamente (Essa é a mais legal! E mais irritante!)
Ainda é possível pegar um código da animação para enviar aos seus amigos no Orkut.
Coca *-*
Então se liga na Formula dela :
Informações nutricionais, ingredientes, validade
| INFORMAÇÃO NUTRICIONAL | ||
|---|---|---|
| Porção de 200ml (1 copo) | ||
| Quantidade por porção | % VD (*) | |
| Valor energético | 85 kcal = 361 kJ | 4 |
| Carboidratos | 21 g | 7 |
| Sódio | 10 mg | 0 |
| "Não contém quantidades significativas de proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans e fibra alimentar." | ||
| * % Valores Diários com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. | ||
INGREDIENTES: água gaseificada, açúcar, extrato de noz de cola, cafeína, corante caramelo IV, acidulante INS 338 e aroma natural. PRAZO DE VALIDADE
Não Minto ... Modifico a verdade .
Desculpa gente , eu pensei que a primeira pessoa a dar entrevista aqui no blog seria a @lee_batista mais nen foi , foi a fofissima @_twitteira .
Mais também foi muito bom conversar com ela . Talvez na proxima entrevista a Leticia pode ser a entrevistada , então torce . e vote muito na enquete >
- Entrevista .
E você ai , gostou da entrevista com a @_twitteira ?
Quero agradecer muito a @_twitteira que topou fazer a primeira entrevista do blog e dizer que eu adoreeei .
DMS meeeesmo , estou contando com a @lee_batista e a @_adolescente_ , para a segunda e terceira entrevista , A segunda vai acontecer amanhã ou sexta , a terceira na segunda #AHHH
Adoro muuito entrevistar esses twitter super foofos ;3
Siga-me no twitter
Siga @lee_batista no twitter
Siga _adolescente_ no twitter
Entrevistando @_twitteira , o twitter mais fofo *-*
@MaLourencco (EU) : 1- Como você teve a idéia de criar a fofissima @_twitteira ?
@_Twitteira : Foi depois que eu excluí um twitter que eu tinha com mais 2 amigas, pq não estava dando certo! aí eu queria fazer um para mim, mas sem mostrar meu nome e foto, assim a ideia veio!
@MaLourencco (EU) : 2- Você tem quantos moderadores? Você acha que isso é vantagem ou desvantagem para o seu twitter?
@_Twitteira : Não tenho nenhum moderador, para mim o @_twitteira é como se fosse um twitter pessoal sem mostrar mha identidade! Mas acredito que para quem tenha moderadores em seu twitter seja uma vantagem, pois assim a divulgação é maior!
@MaLourencco (EU) : 3- Você curti alguma banda , é fanzona mesmo , ou só gosta de algumas musicas ?
@_Twitteira : Eu curto de tudo um pouco, inclusive as dicas musicais que meus followers me dão! mas não sou assim fanzona de ninguém não!
@MaLourencco (EU) : 4- No começo foi fácil conquistar os followers ou foi difícil?
@_Twitteira : No começo as coisas são sempre complicadas, acredito que é com o tempo e com o nosso jeito de ser e as coisas que twittamos que conseguimos conquistar as pessoas
@MaLourencco (EU) : 5- Se fosse para ser amiga de um famoso ( a ) de quem você seria ? e por que ?
@_Twitteira : Cristiane Torloni, admiro muito o trabalho que ela faz, além de ser uma ótima artista ela é uma cidadã consiente que está sempre procurando ajudar o próximo. Eu acho que não temos que nos preocuparmos tanto com a beleza e o dinheiro das pessoas, mas sim com o que elas são e fazem para os outros.
@MaLourencco (EU) : 6- Uma Frase que você se inspira
@_Twitteira : Que deus te dê o triplo do que me desejas, amém!
@MaLourencco (EU) : 7- Com o @_twitteira você ganhou muitos amigos e Inimigos?
@_Twitteira : Sou muito feliz em dizer que, pelo menos que eu saiba, eu só ganhei muiitos amigos! e alguns são de extrema importância para mim!
@MaLourencco (EU) : 8- Qual a sensação de ser tão querida pelo followers do @_twitteira ?
@_Twitteira : É gratificante! aliás, muito gratificante! não tem como explicar como o carinho dos meus followers é importante para mim, é algo surreal!
@MaLourencco (EU) : 9- Quais suas espectativas pro @_twitteira futuramente? Já pensou em algo?
@_Twitteira : Ah nem sei, hehe! no começo eu nem imaginava que teria tantos followers assim, então prefiro deixar as coisas rolarem!
@MaLourencco (EU): 10-Espaço aberto para você agradecer e dizer o que quiser...
@_Twitteira : Bom, eu quero agradecer muito a todos os meus followers pelo carinho que depositam a mim! Todos vocês, são muito importantes para eu ser o que sou hoje dentro do twitter! Fico muito feliz por ter alcançado tudo que alcancei! E obrigada a vc Mary pela entrevista! eu adorei *---* Amo vcs gente.
Entrevista feita por Mariana , Siga-me no twitter também clique aqui
Mudando de Assunto
Esse é 50 % do meu dia-a-dia , eu adoro vocêes *-*
Entrevistas ...
Geentee ... Pra esse mês oque eu mais quero é um MONTE de entrevista , to procurando aqui os twitters mais legal e passando o meu msn , para mim falar com eles. Ainda não tá confirmado , mais tenho certeza que vai ser muito fofo e ilário , entrevistar eles *-*
Agora vota na enquete , qual o proximo twitter que eu deveiria oferecer o convite para fazer entrevista para o meu blog . Beijão ;)
Entrevista com a Fofa da @lee_batista
Confirmado ! a @lee_batista em qualquer momento , do dia vai dar entrevista para nós *-*
Aquela super fofa que criou o @FraseSonhoDizer ,
Então fique atento que amanhã , hoje ou nessa semana, vai ter a primeira entrevista do Blog , com a @lee_batista .
Estou muito , ansiosa a primeira entrevista do mes e do BLOG ,
Beijos , vou fazer tarefa -qq .
Novidade na área
Eu @MaLourencco, estou tentando entrevista a @_adolescente_ ou a @Lee_Batista , para a matéria do meu blog *-*
Esperoo qê vocês gostem dessa novidade .
Para esse mês ainda . Então quando eu tiver certeza da entrevista eu posto lá no Twitter e aqui ,
Se você nao sabem quem são elas então siga agora :
@_adolescente_ @Lee_Batista
Beijooos ;)
Comenta aqui , qual outro twitter que eu poderia entrevistar . ♥
Amo vocês
Para animar ,
Só para animar , -qq
- Nunca sabemos se duas minhocas estão se beijando ou fazendo um 69.
A TV me respeita. Ela ri comigo e não de mim.Homer Simpson
-A diferença entre o São Paulo e o Flamengo, é que no São Paulo tem o Rodrigo Souto e no Flamengo tem o Bruno Preso.
De todas as bonecas Barbie que existem, a mais cara é a Barbie divorciada. Ela já vem com a casa do Ken, o carro do Ken...
- Tá bom eu não sei pesquisar direito frases engraçadas então eu vou colocar aqui uma piada ,
Um grupo de anões decide jogar futebol. Alugam um campinho de várzea e vão pra lá contentes e eufóricos. Lá chegando, percebem que não existe vestiário e então decidem vestir o uniforme no banheiro do boteco lá perto. Todos entram e se dirigem para o fundo do bar, onde ficava o banheiro. Chega um bêbado e pede uma garrafa de cachaça. Após alguns minutos, passam pelo bêbado os jogadores anões, vestidos de azul. O bêbado nao entende nada, fica bolado, mas continua bebendo. Em seguida, passam os anões de uniforme vermelho. O bêbado chega pro dono do bar e diz: - Aí maluco, fica ligado que o jogo de totó tá fugindo.
Eu sei que é ridiculo D:
E você...
Mateus Emmerich , Gustavo Foshi , Bruno Anacleto e Renan Grassi .
É você que escolhe |VoteAqui|
Acompanhe eles todos os domingos as 22:00 e os drops diário no @Acesso_MTV , ás 13:00
Dica Musical 04/08/10
Hoje é a minha primeira dica musical desse mês ,
Todo os dias eu vou postar , espero que goste dessas duas musicas de Hoje
Imma Be - Black Eyed Peas
Holiday - Green Day .
, Amanhã tem mais dica musical ;)
Não era um sapo , e sim um príncipe 2º Capitulo .
Estava no tédio , mais naquele tédio mesmo , nen as minha recomendações serviram para mim #fuuuu .
De Repente Tocaram o Interfone , quando eu fui atender , eu dissee :
-ALÔka ?
- RrRr... Weeerb . Weerrb.
Eu : - Ai qê @!$@%# .
E desliguei ...
Depois bateram na porta de casa e era um SAPO Falante ...
Eu comecei a Gritar *-* , ele era muito safaadoo , já de cara me pediu um beeijoo
#morri .
Aprenda com a @MaLourencco
Você está no tédio nesse frio ? Então para você não ficar no tédio siga as dicas de Mariana ;)
- Ligar a TV enquanto mexe no PC , para fazer um barulhinho a mais ,
- Reveja as fotos da sua infância , e fique pensando no seus momentos toscos .
- Faça Lição de Portugues #nnn .
- Coloque uma musica para você ouvir e cante alto conforme a musica .
- Converse com todo mundo no msn
- Jogue Colheita Feliz #nnn .
Se isso não adiantou nada...Me shame de Amendo Bobo *-*
Twitter ;)
Oi Gente , voltei agora estou aqui para falar , do passarinho mais fofo da internet .
Eu sei que ele não se chama twitter , mais eu chamo ele de twitter -qq .
Esse site , é um site que você posta oque você quiser lá e vai conseguindo seguidores e tals .
Além de ele ser isso , tem twitcam , twitpic aonde você posta fotos e videos ;)
Esse site é extremamente viciante e se você não tem twitter , crie um agora clique aqui
E se você já tem , Parabens *-* , me segue ? @MaLourencco
Se Não gostou do meu post , afunda a cabeça na privada .
Beijos :*
Blog ,
Eu sei que esse blog é uma merdinha na sola do seu sapato :P
Não tem nenhum acesso e muito menos comentários .
Tá eu não ligo isso não me importa :L
Eu vou postar aqui oque vier na cabeça , -qq
Se não gostar , vai afundar sua cabeça na privada .
Beijos :*
Super Felizz ;S
Gente , eu não estou super feeeliz .
Mais estou feliz , isso é um bom sinal -qq .
... Na verdade eu não sei porque eu estou feliz , mais eu estou feliz .
*w* , Não Liga , vou começar a postar as coisas aqui , amebas evoluidas , Beijos ;)
Voltas As Aulas .
... E então começa tudo de novo .
Amigos , Professores e etc...
Um principe que nunca virará SAPO ;)
Mateus Emmerich é paulista de Marília, mas desde os 6 anos mora em Volta Redonda, no estado do Rio. Mateus tem 18 anos e trabalha como modelo. Muito ligado em esportes, já praticou futebol, natação, ginástica olímpica, vôlei e karatê. Hoje, se divide entre o jiu jitsu e MMA. Mateus adora música e no começo do ano montou com os irmãos e dois amigos a banda Lunia.
Não era um sapo , e sim um príncipe
"Porém, quando caiu ao chão não era um sapo, e sim um príncipe com preciosos olhos. Por desejo de seu pai ele era seu companheiro e marido. ..."
( A princesa e o Sapo . Contos e Historinhas - QDivertido.com.br )
Como já dizia , talvez o sapo vire principe , mas também pode acontecer de o principe virar Sapo .
Talvez um sapo possa bater em minha porta e pedir um beijo .
O Diário de Uma Adolescente .
Resolvi Criar Meu Próprio Diário Virtual .
Comecei a escrever aqui hoje . 01/08/2010
E a partir de hoje eu vou descrever o meu dia-a-dia .
#partiu .
"Viver um dia de cada vez, sentir saudade e não ter medo de chorar."


























