RSS

s2

pensando aqui , queria muito levar o laps pra praia comigo , mais dai eu nem vou curtir o momento com a minha familia entao vou deixar voces um pouquinho sozinhos hihihi , tem vezes que eu deixo de mais né ? quando eu fazer falta me avisa é tao legal quando voce sai do msn e depois te deixam uma mensagem , e quando voce entra voce le aquela msg , noooooossa fico super feliz meeeeeeeesmo :D .
ENTAO , vou ir lá acho que no dia 02 ja volto a postar aqui ok ? nao se esqueçam de mim , bjbj

s2 , leiam as postagem antigas .

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2011 .

boooooom dia , nesse dia 30 de dezembro de 2010  , faltando menos de 2 dias para começar 2011 quero agradecer tudo que aconteceu em 2010 , conheci amigos  virtuais que um dia vao deixar de ser virtuais e vao ser reais <3
eu ia fazer uma retrospectiva do blog mais pensei , se eles gostam mesmo do meu blog eles mesmo vao fazer a retrospectiva pra eles .
entao espero que o seu 2011 , seja muito LECALS , cheio de coisinhas simples que fazem a maior diferença
agradeço a DEUS , e a VOCES :)
E que em AGOSTO de 2011 a gente complete 1 ano de blog
vamos torcer , há e nao se esqueça dia 04/01 é aniversario do @wes2bobesponja de meses ai 
ok?  tem muita coisa pra acontecer em 2011 entao nao deixe de VIVER . Beijos S2

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

entrevista ESPECIAL de Natal , com a @_leeebs .

A Leticia Batista lindja , depois da fase de ser HACKEADA , claro que levantou a cabeça e criou outro twitter que tbm está fazendo o MAIOR sucesso :D
ela deu uma entrevista pra gente de NATAL ,  apenas sobre o natal e sobre ela , vai estar aqui nesta postagem espero que leiam e goste , FELIZ  NATAL <3  , beijos *-*

pra você oque significa o NATAL ?
Alegria, comida, presente e ficar reunido com a familia *-*
qual é o feriado sei lá , o momento mais lecals do ano pra você .
Meu aniver *ooo*
como é o seu dia  no natal ou na vespera .
Na vespera eu passo com meus tios a gente se reune na casa da minha tia, comemos, bebemos, é divirtido, e no natal mesmo eu passo com a minha amiga aqui do prédio porque é aniver dela tbm, ai comemoramos tudo junto
pra você o NATAL , é o nascimento de JESUS CRISTO , ou e apenas mais um feriado de reunir com a familia agradecer e tudo mais .
Eu sou catolica e acredito nisso e tals, mas no natal mesmo eu considero mesmo é se reunir em familia, porque é um dos momentos que TODA a familia fica junto e tals
 um desejo pro natal :D
QUE ANO QUE VEM EU TENHA VIDA SOCIAL. *-* QQ
oque voce sempre fala em todo ano  , no começo dele  . mais nunca faz .'-'
Que vou Estudar Mais 
ja ganhou presente oque ? se nao ganhou ainda , oque voce quer ganhar ?
Eu ganhei um colar de L do meu melhor amigo o @dangermanott, ganhei bastante roupa da minha mãe, e eu me dei um vestido...O que eu mais queria ganhar era o cd da Katy
 
então lê , é so isso mesmo , do ESPECIAL DE NATAL AQUI NO BLOG , espero que esteja gostado e mais ;D , aqui tem um espacinho pra você dizer tudo oque quer . tudo mesmo , desabafa com a gente - HAHAS






Quero a agradecer você liinda, sempre divona, meus pais, meus twitters, meus amigos o @DanGermanott que sempre mesmo esteve comigo, minha tia por ta fazendo a minha comida que eu vou comer hoje, quero agradecer a galera do super mercado extra pq foi lá que eu achei 70 reais pra comprar meu vestido, e só
AMO VOCÊS. QQ
 
 
 
obs , : plágio é crime , feliz natal pra todo mundo que lê o blog e desejo a TODOS , que no proximo ano tenha arroz feijao na mesa , que todos expressem a felicidade do natal hoje , e que Jesus nasça no coração de cada um sempre , esses sao os desejos da dona do blog . mariana fernandes lourenço . um beijo grande pra vocês s2
 


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

saudades ;.

oi gente estou há tempo sem postar aqui né ? hoje decidi vir postar e contar as novidades da minha vida , em janeiro vou ter que fazer computação , ingles essas aulinhas particulares sabe :// .
ainda mais estou feliz porque segunda vai chegar o meu notebook . ((:
aleluia , vou mudar para a escola do estado , com os meus amigos  a julia meu primo carlos a janayna e eetc .
mais tambem vou sentir saudade do povo da outra escola , o leo , lucas , carol , gabi , henrick e tales .
se eu nao citei outras pessoas , é porque tem muita gente que eu amo . (:
penso assim temos que aproveitar tudo que a vida nos dá . porque assim nunca mais vai acontecer .
tudo passa , o bom passa o ruim tbm :D
/ então nao podemos esquecer nunca que dia 22 de dezembro de 2010 nunca mais vai acontecer .
 e se voce pensar quando acordar abra o seu sorriso por que é seu aniversario , todo dia é seu aniversario . então parabens pra gente aqui :D sou uma das bastante pessoas que de um assunto parto pra outro . e ser bipolar nao é modinha ok ?
u.u e isso nao é ser BIPOLAR , e me considero uma pessoa bipolar até minha mae falou , mais isso nao é assunto pra agora . o assunto dessa postagem é SAUDADE .
então vou sentir muitas saudades  , dos meus amigos falecidos e tbm da minha bisavó que nesse ano fez um ano que ela faleceu cry*
e se voce está com vontade de chupar sorvete agora nao deixe pra amanha , PENSA só vai acontecer uma vez 22 de dezembro de 2010 , entao vou marcar o dia chupando sorvete ou viciado na internet :D
só isso. BEIJOS 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

dia aniversarial . s2

hoje começou o dia é o dia . o meu DIA .
o meu ANIVERSARIO . muitas mariana e outras pessoas podem ta fazendo aniversario hoje , mais nao e tão feliz quanto eu , é isso aê s2
Fico de cara com o dia ANIVERSARIAL , a gente espera um ano pra ele chegar e ele só dura 24 horas . porque porque porque ? HEEEEEEEEEEIN .
quando eu morrer , vou pedir pra DEUS , fazer 48 horas de aniversario para as pessoas da TERRA , pra elas emendarem a felicidade .
mais talvez nao precise . é só ser feliz a cada dia , porque ninguem nos impede de ser feliz . é só ter os dentes brancos ... ou talvez nen tao branco , mais é só jogar o sorriso no ar .
 QUER UM CONSELHO ? seja feliz e não se importe com as pessoas
ao seu redor, elas não sabem metade do que acontece com você..
ser feliz nao mata ninguem (:
POR ISSO QUE NESSE DIA 11 DE DEZEMBRO DE 2010 SOU MUITO FELIZ , É MUITO MESMO . PORQUE SEI QUE ESSE DIA NEWER MAIS ACONTECER . 2bj

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

minha palavra .

nunca ninguem impediu de eu ser feliz , pelo menos até agora .
sabe a minha felicidade de acreditar que falta menos de 24 horas para o meu aniversário então , sentada aqui digitando com a bunda quadrada eu sou feliz MUITO feliz . as vezes fico 1 hora falando na mesma coisa é sempre assim , nunca me cansei e nunca vou cansar .
MAIS sao coisas como isso que me deixa feliz  , me deixa feliz tambem sentar na minha cama com o meu notebook comendo ANA MARIA  ( bolinho ) tomando refri . NOSSA é tanta felicidade .
e como hoje , ter amigos virtuais é tudo pra mim (:
eles um dia pode deixar de ser virtual sabia pode crê , e nessa vespera do meu aniversário quero agradecer tudo a todos que me acompanharam nesses 13 anos de vida , ou no começo , ou nesse ano , só quero agradecer . por participar da minha vida é isso s2 .
ATORON VOCÊS .

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

a historia de um coco .

dentro de uma bunda começa a historia de um coco que queria ser um xixi , para sair primeiro que os seus outros amigos , pois voce fica com mais vontade de fazer o numero 1 que o numero 2 , ou seja uma urina bem amarelinha e ser feliz saindo em caldinho , como um suco de abacaxi .
lá se encontrava seu irmão que se achava o tal , só por causa da sua cor suculenta de chocolate com avelã , todoas as cocozinhas gamava nele , ele AHAZAVA ali naquele bairro da bunda .
certo dia COCÔ , estava passeando pela beira da praia e vio seu amigo se esborrachando de proposito naquelas montanhas da bunda e ficou muito assustado e disse . OQUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI QUERIDO AMIGUINHO ?
ele disse : - ESSA BUNDA VAGABUNDA ME ESPREMEU ONTEM A NOITE VOU FAZER O MESMO VOU VIRAR DIARRÉIA .MEU AMIGO PUM VAI NA FRENTE BUZINANDO PRA AVISAR QUE EU ESTOU SEM FREIO .
o COCÔ , ficou impressionado , seus olhos marronzinho e fedido , começaram a brilhar feito purpurina e cheira morango . e perguntou : DESSE JEITO DA PARA VIRAR XIXI ?
seu "AMIGUINHO" disse : , isso é outros 500 , aqui é tipo ROMEU E JULIETA , é jardins separados mais nada impede de voce virar XIXI , vou te ensinar , voce vai ter que ficar se espremendo durante uma semana , vai virar um XIXI , marrom . MAIS relaxa , URINA marrom tá na moda. 
- NOSSA QUE DOIDO IRMÃO , valeu vou fazer isso então . depois eu fico mais PRETO  , desceu uma CENOURA ontem e eu nao deixei ela misturar em mim , então separei ela , depois eu corto ela . e FAÇO um CENOURA e BRONZE .

DEPOIS de uma semana ...
 COCÔ se olha no espelho ...
 ele grita , feito um pavão com uma PENA COLORIDA :
- NOSSA , TO FEITO UM SUQUINHO , UHUUUUUL . MAIS SUCULENTO QUE GELATINA . EU SOU EU , EU SOU FERA .
na hora da partida de COCÔ pelo buraco...
ele morreu . a bunda nao ficou com vontade de fazer o numero 1 , e sim o numero 2 . (:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

novidades ((: .

eu mariana fernandes . vou criar uma historia tipo um "conto" com personagens que vou me inspirar em grandes "twitteiros" como @_leeebs , @mrcoaurelio , @_maaays , @0800cammis e etc.
e cada dia que eu estiver com vontade de escrever eu vou escreeeevendo .
ok ? AGUARDEM

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS