RSS

minha palavra .

nunca ninguem impediu de eu ser feliz , pelo menos até agora .
sabe a minha felicidade de acreditar que falta menos de 24 horas para o meu aniversário então , sentada aqui digitando com a bunda quadrada eu sou feliz MUITO feliz . as vezes fico 1 hora falando na mesma coisa é sempre assim , nunca me cansei e nunca vou cansar .
MAIS sao coisas como isso que me deixa feliz  , me deixa feliz tambem sentar na minha cama com o meu notebook comendo ANA MARIA  ( bolinho ) tomando refri . NOSSA é tanta felicidade .
e como hoje , ter amigos virtuais é tudo pra mim (:
eles um dia pode deixar de ser virtual sabia pode crê , e nessa vespera do meu aniversário quero agradecer tudo a todos que me acompanharam nesses 13 anos de vida , ou no começo , ou nesse ano , só quero agradecer . por participar da minha vida é isso s2 .
ATORON VOCÊS .

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentaarios *OO*:

Postar um comentário