RSS

saudades ;.

oi gente estou há tempo sem postar aqui né ? hoje decidi vir postar e contar as novidades da minha vida , em janeiro vou ter que fazer computação , ingles essas aulinhas particulares sabe :// .
ainda mais estou feliz porque segunda vai chegar o meu notebook . ((:
aleluia , vou mudar para a escola do estado , com os meus amigos  a julia meu primo carlos a janayna e eetc .
mais tambem vou sentir saudade do povo da outra escola , o leo , lucas , carol , gabi , henrick e tales .
se eu nao citei outras pessoas , é porque tem muita gente que eu amo . (:
penso assim temos que aproveitar tudo que a vida nos dá . porque assim nunca mais vai acontecer .
tudo passa , o bom passa o ruim tbm :D
/ então nao podemos esquecer nunca que dia 22 de dezembro de 2010 nunca mais vai acontecer .
 e se voce pensar quando acordar abra o seu sorriso por que é seu aniversario , todo dia é seu aniversario . então parabens pra gente aqui :D sou uma das bastante pessoas que de um assunto parto pra outro . e ser bipolar nao é modinha ok ?
u.u e isso nao é ser BIPOLAR , e me considero uma pessoa bipolar até minha mae falou , mais isso nao é assunto pra agora . o assunto dessa postagem é SAUDADE .
então vou sentir muitas saudades  , dos meus amigos falecidos e tbm da minha bisavó que nesse ano fez um ano que ela faleceu cry*
e se voce está com vontade de chupar sorvete agora nao deixe pra amanha , PENSA só vai acontecer uma vez 22 de dezembro de 2010 , entao vou marcar o dia chupando sorvete ou viciado na internet :D
só isso. BEIJOS 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentaarios *OO*:

Postar um comentário