A Leticia Batista lindja , depois da fase de ser HACKEADA , claro que levantou a cabeça e criou outro twitter que tbm está fazendo o MAIOR sucesso :D
ela deu uma entrevista pra gente de NATAL , apenas sobre o natal e sobre ela , vai estar aqui nesta postagem espero que leiam e goste , FELIZ NATAL <3 , beijos *-*
pra você oque significa o NATAL ?
Alegria, comida, presente e ficar reunido com a familia *-*
qual é o feriado sei lá , o momento mais lecals do ano pra você .
Meu aniver *ooo*
como é o seu dia no natal ou na vespera .
Na vespera eu passo com meus tios a gente se reune na casa da minha tia, comemos, bebemos, é divirtido, e no natal mesmo eu passo com a minha amiga aqui do prédio porque é aniver dela tbm, ai comemoramos tudo junto
pra você o NATAL , é o nascimento de JESUS CRISTO , ou e apenas mais um feriado de reunir com a familia agradecer e tudo mais .
Eu sou catolica e acredito nisso e tals, mas no natal mesmo eu considero mesmo é se reunir em familia, porque é um dos momentos que TODA a familia fica junto e tals
um desejo pro natal :D
QUE ANO QUE VEM EU TENHA VIDA SOCIAL. *-* QQ
oque voce sempre fala em todo ano , no começo dele . mais nunca faz .'-'
Que vou Estudar Mais
ja ganhou presente oque ? se nao ganhou ainda , oque voce quer ganhar ?
Eu ganhei um colar de L do meu melhor amigo o @dangermanott, ganhei bastante roupa da minha mãe, e eu me dei um vestido...O que eu mais queria ganhar era o cd da Katy
então lê , é so isso mesmo , do ESPECIAL DE NATAL AQUI NO BLOG , espero que esteja gostado e mais ;D , aqui tem um espacinho pra você dizer tudo oque quer . tudo mesmo , desabafa com a gente - HAHAS
Quero a agradecer você liinda, sempre divona, meus pais, meus twitters, meus amigos o @DanGermanott que sempre mesmo esteve comigo, minha tia por ta fazendo a minha comida que eu vou comer hoje, quero agradecer a galera do super mercado extra pq foi lá que eu achei 70 reais pra comprar meu vestido, e só
AMO VOCÊS. QQ
AMO VOCÊS. QQ
obs , : plágio é crime , feliz natal pra todo mundo que lê o blog e desejo a TODOS , que no proximo ano tenha arroz feijao na mesa , que todos expressem a felicidade do natal hoje , e que Jesus nasça no coração de cada um sempre , esses sao os desejos da dona do blog . mariana fernandes lourenço . um beijo grande pra vocês s2 








0 comentaarios *OO*:
Postar um comentário