beijos amores , beijos .
vou saindo :*
atée maaais . gatuxos ( virei emo #ALOKA )
saindo :*
to com gripe #mimimi.
odeeeeeeeio .
ter que ficar deitada , pelo menos tenho o book aqi , pra me ajudar -UUFF.
meu desenho de hoje é :
Ontem eu dei parabens pro dyvo @cebolinhagay , mais nao dei para o GOOGLE :D
é isso aê .
PAARABEENS DYVOS LINDOS ;.
OOOOOOOOOLÁ :D
oi pessoas felizes tudo bem com vocês :D
hoje eu vou desenhar um desenho.
CLAARO né :s
fiquem esperto no proximo post. um beijo pra você tbm :*
e boa tarde .
seeeguee - @malourencco
Tchaaaloô - q.
acho que vou sair .
sim eu vou sair .
um beijo pro DYVO , e parabens pelo seu 1 meeês :)
TCHAAU AMORES.
eu amo vocês mesmo .
atée *-*
O twitter está uma safadeza oculta :s
fica zerando de minuto e minuto , padre santo amado -n .
ODEEEEIO -nn.
*-* vou me acostumar porque se não , daqui a pouco vou mudar para o FACEBOOK OOO:
MAAAEE , liga pro twitter e diz pra ele zerar os followers do Justin Bieber pra sempre
Um beijo :*
ÊÊEEÊEÊÊ - Parabens pro DYVO , @cebolinhagay .
*------------------------------------*
ooooooooooooooi (:
DESENHO .
Nao sei dizer nao sei expressar só sei desenhar , só sei lembrar , pegar os gizes ,
lapis coloridos espalhados pela mesa , como um mar de cores .
O arco iris se encontrava ali , a alegria e a felicidade sim estava ali .
Os bons espiritos , e até os maus se coloriram e viraram bons.
O amor ? O amor tambem estava ali . Crianças , Adolescente , Adultos e
Idosos se coloriram como que eles estavam ali no paraiso , bem aquilo não era
um paraiso . mais era quase .
Eu estava lá tambem . peguei um lápis preto .
SIM O PRETO .
Quebrei :S . pobre coitado , na hora não tive dó .
Mais preto é uma cor , e a mesma coisa do café . Ele tambem é uma bebida
é a mesma coisa do Giló ele tambem é um alimento .
Tinha uma piscina de Bolinha Colorida , Pulei e lá encontrei o Restart "COLORIDOS"
Assim continuoou o meu sonho... ACOOORDEI OO:
BOOA TARDE *-*
boa tarde pessoas
felizes , tudo bem com
vocês *-*
NOVO TWITTER *-*
sim sim . meu novo twitter é o @ma_lourencco
vou ficar nos dois , mais sigam lá se puder *-*
Então .
Essa é mais umas das postagens minhas que são enormes .
Nao é para Homeenagear ninguem , nen você , nen sua tia *-*
Nen a Maays , a Lee Batista , a MariTubbies ou o Johny .
É só para dizer que eu comecei a olhar o BOB ESPONJA
Com outros olhos , e ele anda me seduzindo .
Ontem mesmo eu comprei um copo infantil dele . *-*
Sim eu tive infância . mais eu to andando com um sentimento assim....
POR ELE *-*
SIM EU AMO AMO AMO AMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMO O Bob Esponga :D
tedioso . domingo
bom dia pra voce tbm que esta no tédio
chorando deprimente ,quando escuta uma historia da fada do dente
viu um encontro de carro , bem perto do stock car *-*
Qe besta -
ÊÊEÊEÊ O Jooohný é fofo :3
*-* ele é super fofo .
Eu to conversando com ele por msn .
ele me ensinou a usar navegadores melhor que mozilla -k.
BEIJOS pra vocês .
'-' , siga ele no twitter .
@Johny_Batista
Doritos Lovers
quem nunca comeu Doritos q atire a primeira pedra! fala sério, é uma delicia comer aquele salgadinho e depois lamber os seus dedos com aquele pozinho laranja delicioso! *vontade de comer doritos*
NAO DIVIDO DORITOS COM NINGUEM #parei
Novidade na área .
vou tentar falar com o @CebolinhaGay , para dar uma entrevista aqui para o nosso blog #êeêeeêe
#parei . *-*
vamos que vamos ... e tenho certeza que o DYVO vai dar
Beiijos :*
Adooro essa musica , TELEGRAMA .
Tristinho!
Mais sem graça
Que a top-model magrela
Na passarela
Eu tava só
Sozinho!
Mais solitário
Que um paulistano
Que um canastrão
Na hora que cai o pano
Tava mais bôbo
Que banda de rock
Que um palhaço
Do circo Vostok...
Mas ontem
Eu recebi um Telegrama
Era você de Aracaju
Ou do Alabama
Dizendo:
Nêgo sinta-se feliz
Porque no mundo
Tem alguém que diz:
Que muito te ama!
Que tanto te ama!
Que muito muito te ama,
que tanto te ama!...
Por isso hoje eu acordei
Com uma vontade danada
De mandar flores ao delegado
De bater na porta do vizinho
E desejar bom dia
De beijar o português
Da padaria...
Hoje eu acordei
Com uma vontade danada
De mandar flores ao delegado
De bater na porta do vizinho
E desejar bom dia
De beijar o português
Da padaria...
Mama! Oh Mama! Oh Mama!
Quero ser seu!
Quero ser seu!
Quero ser seu!
Quero ser seu papa!...(2x)
Eu tava triste
Tristinho!
Mais sem graça
Que a top-model magrela
Na passarela
Eu tava só
Sozinho!
Mais solitário
Que um paulistano
Que um vilão
De filme mexicano
Tava mais bôbo
Que banda de rock
E um palhaço
Do circo Vostok...
Mas ontem
Eu recebi um Telegrama
Era você de Aracaju
Ou do Alabama
Dizendo:
Nego sinta-se feliz
Porque no mundo
Tem alguém que diz:
Que muito te ama!
Que tanto te ama!
Que muito te ama!
Que tanto, tanto te ama!...
Por isso hoje eu acordei
Com uma vontade danada
De mandar flores ao delegado
De bater na porta do vizinho
E desejar bom dia
De beijar o português
Da padaria...
Hoje eu acordei
Com uma vontade danada
De mandar flores ao delegado
De bater na porta do vizinho
E desejar bom dia
De beijar o português
Da padaria...
Me dê a mão vamos sair
Prá ver o sol!
Mama! Oh Mama! Oh Mama!
Quero ser seu!
Quero ser seu!
Quero ser seu!
Quero ser seu papa!...(2x)
Hoje eu acordei
Com uma vontade danada
De mandar flores ao delegado
De bater na porta do vizinho
E desejar bom dia
De beijar o português
Da padaria...(2x)
Mama! Oh Mama! Oh Mama!
Quero ser seu!
Quero ser seu!
Quero ser seu!
Quero ser seu papa!...(4x)
Me dê a mão vamos sair
Prá ver o sol!
Fica_dica: Escute , que você nao vai se arrepender
olha aqui ,
gente eu nao estou curtindo muito este template acho que vou mudar :s
:D OOOOOOOOOOOOI .
bboa tarde pra voce tambem , eu @MaLourencco
estou tentando , fazer mais outra entrevista com algum twitter lecau .
Escolham você e me ajudem *-*
Eu aceito ajudas tambem no twitter , escreve lá pra mim
Beijos :*
OOOI .
Pessoas lindas da mariana banana -nn.
Hoje eu tou super feliz , faltei no colegio e dormi até agora :D
*-* , bom dia pra você tbm
Ela conversa comigo no twitter , e é super lecau , quem é :3 ?
siim , você acertou é a @_maaays
Eu ADOOOROO ela .
Ela é goritiana (corinthiana) , mais é fofa , meiga e lecau :3
*-* adoooogo .
olha a goritiana aqi
SAAI
tchau beijos , vou sair
VOU TOMAR BANHO
e colar lá no aniver.
o/
OI PESSOAS :)
Bom dia , ou boa tarde ,
Ai você escolhe .
*-* , Tou no twitter e aqui .
BEIJOS , pessoas felizes :)
até agora ... o twitter estava bugado .
Olha oque a @MereceSeFuder tuitou .
Quando o twitter fica bugado me sinto tão anti social nessa rede social, fico twittando exclusivamente pra mim. (Tenso)
- LEEECAU , twitter *-*
Você ta ficando pior que orkut
#brincadeirinha , mais cuidado , com suas celulites OO:
A amiga da lee_batista é fofa *-*
A @Maritubbies
eela é leecau , muito lecau , eu to adorando conversar com ela . já inventei um apelido pra ela , teletubbie rosa sem tv na barriga -q .
ELA ÉE LECAAU , eu seeei
DIVAAAAAAA (:
Oi , bom dia pra você *-*
Não sei se é bom dia , porque agora é 12:03
Mais tudo bem . esse post . é na homenagem , da diva
@lee_batista *-*
Sim sim , ela é uma louca .
Por que só os loucos sabem que você nos entende . #idiota .
Ela tem mais 13.000 seguidores .
Tem um FC , tem muitos fakes (:
#eu acho .
Cuidado a diva unica e original é a @lee_batista .
Ela é simplesmente demais . Ela seduz <3
Olha a nova foto dela , que e dms .
E você sabe que PLAGIO é crime então nao plageei , esse post .
#rawnr . BEIJOS <3
Voltei .
Desculpa eu nao avisei vocês , voltei agora pouco , fui comprar o presente da minha prima , ela vai fazer nove aninhos hoje *---*
Quem for educado , manda um parabens pra ela . BEIIJOS :*
Tudo Sobre @HomerFail, ele deu uma entrevista exclusiva para o nosso blog. CONFIRA !
MaLourencco \o/ : 1- como você teve ideia de criar o @HomerFail ?
@HomerFail : De costume Tava vendo o Simpsons na Fox e sempre dava inúmeras risadas por causa do homer..então..um dia meu amigo e eu e meu amigo estavamos assistindo o homer e ele fez um gesto muito engraçado..e meu amigo disse. esse Homer é muito Fail,e dai surgiu o nome..kk
MaLourencco \o/ :02 - No começo foi fácil conquistar os followers ou foi difícil?
@HomerFail : Como todo começo sempre é difícil..mas com muita motivação e criatividade fui conquistando a confiança dos meus seguidores..
MaLourencco \o/ : 03-Você pedia indicações ?
@HomerFail :aaa,no começo não muito..mas como todo twitteiro depois sim..
MaLourencco \o/ : 04-Como você considera os seus seguidores ?
@HomerFail : parte da minha vida..como se fosse família,sabe..
MaLourencco \o/ : 05-Você tem amigos virtuais ? ee. inimigos ?
@HomerFail : Muitos amigos,inimigos? não considero inimigos,mas sim não conhecidos..
MaLourencco \o/ : 06-Uma Frase que significa muito pra você ...
@HomerFail : A Magia não está nos números, mas sim nas palavras..
MaLourencco \o/ : 07-Você tem quantos moderadores? Você acha que isso é vantagem ou desvantagem para o seu twitter?
@HomerFail :HAHSAHSHHA,não tenho nenhum moderador além de mim..mimi , mas na minha opinião é muito vantajoso;
MaLourencco \o/ : Pensamento único e criativo então , UAHSUAHSUA *---*
@HomerFail : não,acho q a coletividade vai bem mais além...
MaLourencco \o/ : *OO*
MaLourencco \o/ : 08-Qual é outro twitter que vc admira muito ?
@HomerFail : o twitter que eu mais amo é da @lee_batista, e um fake q mais gosto é o do @VouConfessarQue.
MaLourencco \o/ : 09-Se fosse para ser amiga de um famoso ( a ) de quem você seria ? e por que ?
MaLourencco \o/ : 10-Quais suas espectativas pro @HomerFail futuramente? Já pensou em algo?
@HomerFail : Já sim,mas no momento só quero ver rostinhos alegres na minha Home..
MaLourencco \o/ : Espaço aberto para você agradecer e dizer o que quiser , morrer , matar , xingar -qq .
@HomerFail :vou desabafar então..no momento o twitter está uma feira de troca..os fakes só querem 1+1 sabe.. odeio isso,cade a diversão!quero que dizer que amo a @lee_batista posta isso tá. (risos)
MaLourencco \o/: Hooomer FAIL , agradeço muito a sua paciencia com essa retardada aqui
Qê você tenha muito sucesso no twitter , e qe você não deixe de twittar os seus pensamentos loucos que eu adoro .
Entrevista feita por Mariana , e o entrevistado foi Felipe , ( @HomerFail)
Siga-nos no twitter .
MaLourencco \o/
@HomerFail
Entrevista , com o twitter @HomerFail
HomerFail . vai dar entrevista pra gente #aleluia
twitters , que adoooroo *-*
1 º Lugar , eu adooroo a @lee_batista
2º Lugar , @KeshaBebada
3º Lugar , @FicodeCara
4º Lugar , @CebolinhaGay
5º Lugar , @_adolescente_
*----------------------* São os meus fofoos .
@lee_batista , e seus fãs *O*
Leticia Jonas Linda Batista -nn .
É assim que eu chamo ela , essa pessoinha modera um monte de twitter (:
E tem uma explosão de seguidores , no seu twitter pessoal que é o @lee_batista
E agora ela esta conquistando mais fãs , ela tem até Fã Clube (:
É isso mesmo ... Um FC , eu tenho até ciumes u_u
É o @lee_batistaFC .
Ela tambem é super fofa *-*
Olha a BIO do twitter do FC :
FC autorizado pela própria @lee_batista merece muito diiiiva 3 . Não gostou ? unfollow, a lee_batista continua sendo diva u_u / nossale@hotmail.com
Siga você tambem o FC da @lee_batista e a LEETICIA (:
Ela é super linda e seduzente <3
Eu vou indo enquanto isso , olha a lee_batista em outra reencarnação , fofa e meiga , linda
como ela será sempre (:
Beijos *-*
Não tenha medo dela *-*
Pode seguir e falar a suas babaquisses igual eu falo ,
éssa so diz isso *----* , *O*
#brincadeirinha (:
Como eu disse , ela seduz .
*----------*
“Tudo o que é bom durα pouco e αcαbα cedo!” (cαpitαl iniciαl)
ja perdoei ,
erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas que eu nunca pensei que iriam me decepcionar, mas também já decepcionei alguém. já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, e amigos que eu nunca mais vi. amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei. já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, e quebrei a cara muitas vezes! já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).
é incrível a capacidade humana
de estragar a vida do próximo. ninguém pode te ver feliz, muito menos rodeado de pessoas legais. você vai na festa em um dia no outro já fica sabendo que ficou com fulaninho ou ciclaninho, mas você? aposto que você nem sabia, não é mesmo? tudo muito normal, esse é o resultado da inveja. da falta de capacidade e personalidade de uma pessoa que te idolatra em silêncio.
(: BOA NOOITE .
*-* Oii amoras , novidaaades ? (:
Nossa eu esqueci de comprar a capricho do Renan Grassi *-*
Comprei Hoje , amanhã eu vou comprar a do Joe Jonas .
por que a vida
nos tira o que mais queremos? Tenho medo, não quero deixar ir o que é parte de mim, e em cada parte de mundo alguém ganha algo e outro perde algo, alguém nasce e alguém morre, algo começa e algo termina no mesmo instante. Assim é a vida, assim injusta, assim realista, mas sempre traz surpresas e nunca saberemos o que nos espera na última porta. (Dulce Maria)
meu computador apagou .
minha memória, meus textos da madrugada, tudo o que eu já salvei e o tanto que eu vou salvar das conversas sem pressa, das mais bonitas mentiras. Hoje eu não vivo só... em paz. Hoje eu vivo em paz sozinho. (♪ A Fé Solúvel - O Teatro Mágico)
meia noite
e eu em frente ao computador, sem fazer nada, sem falar com ninguém, daí eu me dou conta de que eu realmente espero por algo que não tenho, por algo que preciso ter, mas como eu quero uma coisa e não vou a luta? Eu simplesmente perdi minhas forças, lutei demais por algo que não voltava mais, e hoje estou aqui sonhando com algo que nem de longe parece estar ao meu alcance.. Busco me prender em um olhar, encontrar diferenças e igualdades em alguém que realmente me cative, e vice-versa, preciso de algo novo, algo interessante, algo tão complexo quanto eu. Preciso de novidade, de expor meu sentimentos e ser entendida como eu quero ser entendida. Preciso falar, preciso que me escutem, preciso da felicidade verdadeira, quero ser alguém que faça a diferença no mundo, que faça diferença em você.
E se vc precisar de oxigênio
eu paro de respirar
Pq sou capaz de dar a minha vida por você ;S
te amo ,
OWN *.* elα αcαbα com todα minhα pαciênciα, enche meu sαco, me xingα, me maltrαtα, fαz drαmα, fαz chαntαgαm, me perturbα, me mαgoα, diz que me odeiα, promete nuncα mαis fαlαr comigo, me chαteiα, me cαnsα... Mαs, mesmo αssim, eu te αmo e sem você nαo vivo, coisinhα mαis insuportαvel dα minhα vidα.
que garota nunca teve ,
um primo meio tarado, um amigo meio viado?
que garota nunca sofreu pra ter a perna depilada?
ou que nunca comeu uma barra de chocolate por ansiedade, uma alface por vaidade e beijou um canalha por saudade? que garota nunca apertou o pé no sapato para caber, ou a barriga para emagrecer?
que garota nunca jurou, que não estava ao telefone, que não pensa em silicone ou que 'dele' nem lembra o nome?
Segundo Post , de Setembro (:
Que tédio ainda nen comecei a fazer o trabalho .
Vou começa agora , beijos pra voces .
Qualquer novidade , me manda um email
maary_purple@hotmail.com
Ou adc no msn : (mesmo email )
Beijos , até mais *-*
#cemtenadaprocorinthians
KKK
CEMTENADA , Pro corinthians .
Parabens cooriinthians (:
*-* Sem estádio e sem Libertadores .
Obs : SPFC: 74 anos, 3 Libertadores / Palmeiras: 96 anos, 1 Libertadores / Santos: 98 anos, 2 Libertadores / Corinthians: 100 anos, é...nada consta.
KKKKKKKKKKKKK
- Sorte de Hoje , : Nao somos corinthianas #cemtenada .
Um beijo :*
























