MaLourencco \o/ : 1- como você teve ideia de criar o @HomerFail ?
@HomerFail : De costume Tava vendo o Simpsons na Fox e sempre dava inúmeras risadas por causa do homer..então..um dia meu amigo e eu e meu amigo estavamos assistindo o homer e ele fez um gesto muito engraçado..e meu amigo disse. esse Homer é muito Fail,e dai surgiu o nome..kk
MaLourencco \o/ :02 - No começo foi fácil conquistar os followers ou foi difícil?
@HomerFail : Como todo começo sempre é difícil..mas com muita motivação e criatividade fui conquistando a confiança dos meus seguidores..
MaLourencco \o/ : 03-Você pedia indicações ?
@HomerFail :aaa,no começo não muito..mas como todo twitteiro depois sim..
MaLourencco \o/ : 04-Como você considera os seus seguidores ?
@HomerFail : parte da minha vida..como se fosse família,sabe..
MaLourencco \o/ : 05-Você tem amigos virtuais ? ee. inimigos ?
@HomerFail : Muitos amigos,inimigos? não considero inimigos,mas sim não conhecidos..
MaLourencco \o/ : 06-Uma Frase que significa muito pra você ...
@HomerFail : A Magia não está nos números, mas sim nas palavras..
MaLourencco \o/ : 07-Você tem quantos moderadores? Você acha que isso é vantagem ou desvantagem para o seu twitter?
@HomerFail :HAHSAHSHHA,não tenho nenhum moderador além de mim..mimi , mas na minha opinião é muito vantajoso;
MaLourencco \o/ : Pensamento único e criativo então , UAHSUAHSUA *---*
@HomerFail : não,acho q a coletividade vai bem mais além...
MaLourencco \o/ : *OO*
MaLourencco \o/ : 08-Qual é outro twitter que vc admira muito ?
@HomerFail : o twitter que eu mais amo é da @lee_batista, e um fake q mais gosto é o do @VouConfessarQue.
MaLourencco \o/ : 09-Se fosse para ser amiga de um famoso ( a ) de quem você seria ? e por que ?
MaLourencco \o/ : 10-Quais suas espectativas pro @HomerFail futuramente? Já pensou em algo?
@HomerFail : Já sim,mas no momento só quero ver rostinhos alegres na minha Home..
MaLourencco \o/ : Espaço aberto para você agradecer e dizer o que quiser , morrer , matar , xingar -qq .
@HomerFail :vou desabafar então..no momento o twitter está uma feira de troca..os fakes só querem 1+1 sabe.. odeio isso,cade a diversão!quero que dizer que amo a @lee_batista posta isso tá. (risos)
MaLourencco \o/: Hooomer FAIL , agradeço muito a sua paciencia com essa retardada aqui
Qê você tenha muito sucesso no twitter , e qe você não deixe de twittar os seus pensamentos loucos que eu adoro .
Entrevista feita por Mariana , e o entrevistado foi Felipe , ( @HomerFail)
Siga-nos no twitter .
MaLourencco \o/
@HomerFail








0 comentaarios *OO*:
Postar um comentário