*-* ele é super fofo .
Eu to conversando com ele por msn .
ele me ensinou a usar navegadores melhor que mozilla -k.
BEIJOS pra vocês .
'-' , siga ele no twitter .
@Johny_Batista
ÊÊEÊEÊ O Jooohný é fofo :3
Assinar:
Postar comentários (Atom)






0 comentaarios *OO*:
Postar um comentário