RSS

ÊÊEÊEÊ O Jooohný é fofo :3

*-* ele é super fofo .
Eu to conversando com ele por msn .
ele me ensinou a usar navegadores melhor que mozilla -k.
BEIJOS pra vocês .
'-'  , siga ele no twitter .

@Johny_Batista

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentaarios *OO*:

Postar um comentário