O twitter está uma safadeza oculta :s
fica zerando de minuto e minuto , padre santo amado -n .
ODEEEEIO -nn.
*-* vou me acostumar porque se não , daqui a pouco vou mudar para o FACEBOOK OOO:
MAAAEE , liga pro twitter e diz pra ele zerar os followers do Justin Bieber pra sempre
Um beijo :*
Assinar:
Postar comentários (Atom)






0 comentaarios *OO*:
Postar um comentário