RSS

O twitter está uma safadeza oculta :s


fica zerando de minuto e minuto , padre santo amado -n .
ODEEEEIO -nn.
*-* vou me acostumar porque se não , daqui a pouco vou mudar para o FACEBOOK OOO:
MAAAEE , liga pro twitter e diz pra ele zerar os followers do Justin Bieber pra sempre
Um beijo :*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentaarios *OO*:

Postar um comentário