DESENHO .
Nao sei dizer nao sei expressar só sei desenhar , só sei lembrar , pegar os gizes ,
lapis coloridos espalhados pela mesa , como um mar de cores .
O arco iris se encontrava ali , a alegria e a felicidade sim estava ali .
Os bons espiritos , e até os maus se coloriram e viraram bons.
O amor ? O amor tambem estava ali . Crianças , Adolescente , Adultos e
Idosos se coloriram como que eles estavam ali no paraiso , bem aquilo não era
um paraiso . mais era quase .
Eu estava lá tambem . peguei um lápis preto .
SIM O PRETO .
Quebrei :S . pobre coitado , na hora não tive dó .
Mais preto é uma cor , e a mesma coisa do café . Ele tambem é uma bebida
é a mesma coisa do Giló ele tambem é um alimento .
Tinha uma piscina de Bolinha Colorida , Pulei e lá encontrei o Restart "COLORIDOS"
Assim continuoou o meu sonho... ACOOORDEI OO:
Assinar:
Postar comentários (Atom)






0 comentaarios *OO*:
Postar um comentário