O dyvo do twitter , esta comemorando nesta terça feira o seu aniversario de twitter , 1 mês :D
êeeêeeêe . Parabens pra ele .
Ele é tão DYVO .
Ele e o Bento já estão meio "sei lá" .
PAAARABENS CEBOLINHA GAY .
Parabens pra você :3
Um beijo seu DYVO .







0 comentaarios *OO*:
Postar um comentário