RSS

ÊÊEEÊEÊÊ - Parabens pro DYVO , @cebolinhagay .


O dyvo do twitter , esta comemorando nesta terça feira o seu aniversario de twitter , 1 mês :D
êeeêeeêe . Parabens pra ele .
Ele é tão DYVO . 
Ele e o Bento já estão meio "sei lá" . 
PAAARABENS CEBOLINHA GAY .
Parabens pra você :3
Um beijo seu DYVO . 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentaarios *OO*:

Postar um comentário