Essa é mais umas das postagens minhas que são enormes .
Nao é para Homeenagear ninguem , nen você , nen sua tia *-*
Nen a Maays , a Lee Batista , a MariTubbies ou o Johny .
É só para dizer que eu comecei a olhar o BOB ESPONJA
Com outros olhos , e ele anda me seduzindo .
Ontem mesmo eu comprei um copo infantil dele . *-*
Sim eu tive infância . mais eu to andando com um sentimento assim....
POR ELE *-*
SIM EU AMO AMO AMO AMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMOAMO AMO AMO O Bob Esponga :D
Então .
13:31 |
marcadores
Bob Esponja
Assinar:
Postar comentários (Atom)







0 comentaarios *OO*:
Postar um comentário