RSS

Entrevista com o @mrcoaurelio ,MANO JHOW !

Entrevista com o @mrcoaurelio , eu simplesmente atoreeeeeeeeei *-* , exclusiva uhu \o/
plagio é crime tá?
EEEEEU (: :como veio a ideia de você criar um twitter ?
@mrcoaurelio : O tédio das minhas férias foi o principal causador disso, criei em julho desse ano, =) Já tive outro, @mrcoferreira, mais excluir e criei esse @mrcoaurelio 

EEEEEU (: como conseguiu tantos followers ?
@mrcoaurelio :Através do meu charme e modo de seduzir as pessoas... HAHA -n Sei lá, acho que por ter twitters fakes, acho que foi isso...

EEEEEU (: :você imagina que chegaria até aqui .
@mrcoaurelio : Aqui onde? Não cheguei ainda onde eu quero chegar... Quero mt mais s2 Q

EEEEEU (: :  quais sao suas bandas e musicas preferidas? 
@mrcoaurelio :Gosto da Miley (Cant be Tamed, Party in the USA), e A-M-O o cazuza, ele é F-O-D-A! 2bjs

EEEEEU (: :aaaaaaaaaaain , quero saber como é o seu dia dia . digadiga .pra nóooez . -
@mrcoaurelio :Uma paca, Acordo > Escola > Computador > Inglês, as vezes escola denovo  > Computador > Cama. Fiiiiiiiiim, eu sofro.

EEEEEU (: : Pra você oque é " Leticia Batista Paulo de Souza " 
@mrcoaurelio : Minha futura noiva, vamos nos casar, ter vários bizerrinhos, tomara que eles puxem pra mim, vão ser brancos e lyndos, e não negros! ASDIHDASUDA ê! Brinks s2 Amo ela, ela sabe disso, sabe o quanto eu gosto dela, nos afastamos um pouco, mais vai ser tudo como antes, amo odiar aquela negra desgraçada ;_; -n
EEEEEU (: : tem algum vicio . OASIOAISOAIS . 
@mrcoaurelio :TWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWITTER S2 -Q

EEEEEU (: : oque você mais odeia no seu dia a dia :x
@mrcoaurelio : Ter que ir pro inglês, aff odeio a velha que me dá aula na no inglês, sabe o que é odiar? Dá vontade de pegar uma pistola e descarregar nela saka? Aff, que odio. Ela se acha deeeeemais, ela é nova ainda, se acha e não é nada, coitada! Tem um bico puro de catita, e se acha. Me poupe. Aff, ela diz que a minha inveja faz a fama dela, fama de que? Puta pobre? #xoxo

EEEEEU (: : qual é a melhor lembrança da sua infancia ,
@mrcoaurelio : Das brincadeiras na rua de casa, era perfeito *-*

EEEEEU (: : qual é o seu desenho animado preferido , porque ?
@mrcoaurelio : Booooooooooooooooooooooooooob Esponja *-* Porque ele é dyvo, simples. Amo desde criança s2
EEEEEU (: :  como você interage com os seus followers ? tsc. tsc 
@mrcoaurelio : Sei lá, bem eu acho, quem sabe responder isso é eles, mais sempre que dá eu respondo todo mundo que fala comigo :B q

EEEEEU (: : ja rolou alguma " briguinha " no twitter , que voce tava no meio . 
@mrcoaurelio : Mais ou menos, atritos sim, mais brigas eu acho que nunca...

EEEEEU (: :uma pessoa que você admira muito .
@mrcoaurelio : Minha mãe, mesmo ela me humilhando todos os dias e me fazendo sofrer também, eu amo mt ela, e sei da importância que ela tem na minha vida s2

EEEEEU (: : PENSA RAPIDO MAAAARCO (: 
uma cor :  branco 
um lugar : Macapá-Amapá (Minha cidade u_u) Q
uma fruta : Maça s2 
um livro : Não gosto de lê u_u
uma historia : Várias...
uma pessoa : Sei lá, tantas s2 Q
um pais: Brasil, amo o brasil.
um sonho:Ter 1,000,000 de seguidores no twitter, sonhei mt alto? 
uma verdade: Eu sou lindo -n Sei lá -Q
um mico : Sempre pago micos u_u
um time : flamengo .

espaço pra agradecer e dizer oque qiser
 @mrcoaurelio  Ronaldo! -n Agradeço a todo mundo que me segue e se diverti, rindo das minhas desgraças e do meu sofrimento cotidiano HAHAHA Bj

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

CONHEÇA O FOREVER ALONE .

se você é um dos que não entendem " Todo mundo namorando e eu aqui no FOREVER ALONE" , 
é porque você ficou longe do twitter , é (:


eu entendo , como o NAO INTENDO (:
2bj  

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Oi gente (:

oi gente depois de muito tempo vou voltar postar aqui sempre , sexta feira vou viajar e vou entrar raramente , talvez só no twitter .
que agora mudei o meu urse , se vocês quiserem lá é @_maags . LEMBREM DE MIM SEMPRE , porque dia 11 , é o meu aniver .
deeeeeeeeeeem mê parabens tá , nao esqueçam (:
HAHAHAHAHAHAHAHA .
quero presente virtual tbm . MENTIRA
beijos pra vocês .

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

entrevista com a DYVYNNA , @_maaays , ela AHAZA !

@mariqgs. :  maays , todo mundo sabe que você é uma DYVA RYCA . como veio a ideia de você criar um twitter ?

@_maaays : Ah, eu ouvi falar sobre twitter , minha prima criou um e eu achei legal e criei o meu e confesso que viciei nele .
@mariqgs.  e os followers imagina que seria uma "DYVYNNA'' ? 
@_maaays :Nos 6 primeiros meses de twitter eu tinha poucos followers , nunca imaginei que ia ser " conhecida "
 .
@mariqgs.  e os seus BG,  AHAZA por ai (: , voce daqui uns dias vai começar a cobrar ou vai deixar espalhar suas artes maravilhosas por ai 
@_maaays  Já me disseram que os meus BGs ahazam eu adoro isso e sempre tento melhorar eles e aprender coisas novas (: vou deixar as minhas artes se espalharem por ai, rs
@mariqgs. nao vai tentar nen tirar uma "graninha" ? 
@_maaays KKKKKKK acho que não

@mariqgs. quais sao suas bandas e musicas preferidass ?
@_maaays Jonas Brothers , 30 Seconds to Mars e por ai vão ... Músicas são muitas mais eu não passo um dia sem escutar loca, need you now e firework no momento k
@mariqgs. porque você sabe , a gente coloca um monte de musica em um aparelho musical ( celular , ipod e etc. ) , mais qual a gente escuta é sempre as mesmas .
@_maaays  É bem isso mesmo . 

@mariqgs. como é o seu dia - a - dia , fala pre gente um pouqinho aqui ( viu sou SUPER SÉRIA nas entrevistas )
@_maaays Eu pulo tarde da cama porque estudo de tarde , mais não gosto de estudar nesse horário , mais ano que vem aula de manhã o/ q vejo tv, mecho no pc , arrumo a casa de vez em quando -q  me arrumo , almoço e vou pra aula, volto de lá vejo um pouco de tv e venho pro pc e depois vou dormir .

@mariqgs. e você , o que voce mais odeia no seu " dia "
@_maaays  arrumar a casa k 

@mariqgs nen preciso , perguntar , mais que dia da semana que voce mais gosta , é só pra ocupar espaço na entrevista kk .
@_maaays Sexta Feira com certeza *--*
@mariqgs PORQUEÊ ?
@_maaays Porque é o melhor dia kk

@mariqgs e no twitter , como voce se interage , com os seus followers
@_maaays por replys , sempre respondo eles

@mariqgs qual é o seu desenho animado preferido , porque ?
@_maaays Eu gosto do bob esponja, acho ele muito fofo *--*
@mariqgs Oque mais te seduz ? #aloka . KK 
@_maaays   HSIOAHSOIAHS aparência física -q 

@mariqgs PENSA RAPIDO : 
uma cor : 
um lugar : 
uma fruta : 
um livro :
uma historia :
uma pessoa : 
um pais :
um sonho:
uma verdade
um mico :
um time :

@_maaays  lilas - meu quarto - morango - A Cabana - cinderela KK q - mãe - espanha - voar Q - estou viva q - cair na rua - corinthians s2
 




 


GENTE , ADOREI A ENTREVISTA COM ELA (:
sou sua peste né maays , um beijo . 






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

vou entrevista a @_maaays .

atentos ai pessoas , de DEUS

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

@sweetofficial .

aquela dyva é uma DYVVINNA .
amo ela .
ja comecei já sou uma pessoa feliz  (:
2bj

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

amores , que saudades de voces parei de postar aqui .
quando tiver coragem eu volto a postar (:
beijos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

@_leeebs .

lembra da lêe (: , sim a @lee_batista , aquela fofa e linda que deu um moooooooooooooonte de entrevista pro meu blog é 2 só , mais pra mim foi intensa aquelas entrevistar que eu nunca vou esquecer .
então . o TWITTER dela o @lee_batista , foi HACKEADO ,-,
mais no @_leeebs , continua sendo a mesma LETICIA JONAS LINDA BATISTA .
ela é lecau , e sempre foi *w*
então vem com a gente . s2

SEGUE LÁ tá u.u

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Entrevista com a DYVA - @MEUDENGOBIEBER

Como você fez sucesso com o VIDEO postado no youtube ?
@MeuDengoBieber : eu o queria manda um recado por Justin e mim apresentar para meus followes nem eu msm sei rsrrs

Quando você começou a AMAR o Justin , ele é o seu DENGO não é ? rs
@MeuDengoBieber : o dia 19 de novenbro 2009 vi ele na mtv sim ele e meu dengo rsrsr dai mim apaixonei por ele



E os seus followers oque acha de você , ser a DYVA do twitter ? um AHAZO né ?
@MeuDengoBieber : acho que sim eles ser diverte com migo eu acho isso e muito legal


Como você planeja as suas twitcans ?
@MeuDengoBieber : eu faço um improviso na hora que eu falo eu vou fazer eu faço



E as suas danças e "parodias" sao planejadas , ou você chega lá e faz msm ?
@MeuDengoBieber : euu chegoo e faço, nao planejo nada


você gosta de cantar e dançar (:
@MeuDengoBieber: sim, mim divirto bastante quando eu faço isso


na horas vagas voce costuma a fazer oque ?
@MeuDengoBieber: so faço as minhas atividades escolar e durmi


você tem inimigos , tipo sempre tem uma ovelha negra no caminho do nosso twitter D:
@MeuDengoBieber: ACHO QUE NAO! mais ser tever nao ligo muito,sao as pessoas que nao gosta de ser diverte ne verdade?

Voce se considera DYVA ?
@MeuDengoBieber:  sim


Qual é o famoso que você quer o follower dele de todo o jeito ?
@MeuDengoBieber : JUSTIN BIEBER ! e do The Cody Simpson

qual musica voce mais gosta do JUSTIN ?
@MeuDengoBieber : sam bare ty love usmll e toodas as outras dele


Qual desenho animado voce mais gosta?
@MeuDengoBieber : Bob Esponja Amo Muito .




 Espaço aberto para você agradecer e dizer o que quiser...

@MeuDengoBieber : ai amei a entrevista com a linda da @mariqgs ela e muito legal ispero que voces tenha gostado como eu gostei amei muito legal abraço para todos (L)

 TE AMO GÉSSICA (by : @mariqgs ((:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

UM MÊS DE @WES2BOBESPONJA , PARABENS PRA ELE *-*

Gente eu sou uma das moderadoras do @wes2bobesponja  ,
somos eu a @eemilypoline e a @lee_batista ( DONA )
Enfim , criamos um concurso para DIVERTIR mais os BOB MANIACOS . é simples olha ai !


PARTICIPA VAAAAAAAAAAAAAAAI (:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS