@mrcoaurelio Ronaldo! -n Agradeço a todo mundo que me segue e se diverti, rindo das minhas desgraças e do meu sofrimento cotidiano HAHAHA BjEntrevista com o @mrcoaurelio ,MANO JHOW !
@mrcoaurelio Ronaldo! -n Agradeço a todo mundo que me segue e se diverti, rindo das minhas desgraças e do meu sofrimento cotidiano HAHAHA BjCONHEÇA O FOREVER ALONE .
Oi gente (:
oi gente depois de muito tempo vou voltar postar aqui sempre , sexta feira vou viajar e vou entrar raramente , talvez só no twitter .
que agora mudei o meu urse , se vocês quiserem lá é @_maags . LEMBREM DE MIM SEMPRE , porque dia 11 , é o meu aniver .
deeeeeeeeeeem mê parabens tá , nao esqueçam (:
HAHAHAHAHAHAHAHA .
quero presente virtual tbm . MENTIRA
beijos pra vocês .
entrevista com a DYVYNNA , @_maaays , ela AHAZA !
@mariqgs. : maays , todo mundo sabe que você é uma DYVA RYCA . como veio a ideia de você criar um twitter ?
vou entrevista a @_maaays .
atentos ai pessoas , de DEUS
@sweetofficial .
aquela dyva é uma DYVVINNA .
amo ela .
ja comecei já sou uma pessoa feliz (:
2bj
amores , que saudades de voces parei de postar aqui .
quando tiver coragem eu volto a postar (:
beijos
@_leeebs .
lembra da lêe (: , sim a @lee_batista , aquela fofa e linda que deu um moooooooooooooonte de entrevista pro meu blog é 2 só , mais pra mim foi intensa aquelas entrevistar que eu nunca vou esquecer .
então . o TWITTER dela o @lee_batista , foi HACKEADO ,-,
mais no @_leeebs , continua sendo a mesma LETICIA JONAS LINDA BATISTA .
ela é lecau , e sempre foi *w*
então vem com a gente . s2
SEGUE LÁ tá u.u
Entrevista com a DYVA - @MEUDENGOBIEBER
Como você fez sucesso com o VIDEO postado no youtube ?
@MeuDengoBieber : eu o queria manda um recado por Justin e mim apresentar para meus followes nem eu msm sei rsrrs
Quando você começou a AMAR o Justin , ele é o seu DENGO não é ? rs
@MeuDengoBieber : o dia 19 de novenbro 2009 vi ele na mtv sim ele e meu dengo rsrsr dai mim apaixonei por ele
E os seus followers oque acha de você , ser a DYVA do twitter ? um AHAZO né ?
@MeuDengoBieber : acho que sim eles ser diverte com migo eu acho isso e muito legal
Como você planeja as suas twitcans ?
@MeuDengoBieber : eu faço um improviso na hora que eu falo eu vou fazer eu faço
E as suas danças e "parodias" sao planejadas , ou você chega lá e faz msm ?
@MeuDengoBieber : euu chegoo e faço, nao planejo nada
você gosta de cantar e dançar (:
@MeuDengoBieber: sim, mim divirto bastante quando eu faço isso
na horas vagas voce costuma a fazer oque ?
@MeuDengoBieber: so faço as minhas atividades escolar e durmi
você tem inimigos , tipo sempre tem uma ovelha negra no caminho do nosso twitter D:
@MeuDengoBieber: ACHO QUE NAO! mais ser tever nao ligo muito,sao as pessoas que nao gosta de ser diverte ne verdade?
Voce se considera DYVA ?
@MeuDengoBieber: sim
Qual é o famoso que você quer o follower dele de todo o jeito ?
@MeuDengoBieber : JUSTIN BIEBER ! e do The Cody Simpson
qual musica voce mais gosta do JUSTIN ?
@MeuDengoBieber : sam bare ty love usmll e toodas as outras dele
Qual desenho animado voce mais gosta?
@MeuDengoBieber : Bob Esponja Amo Muito .
Espaço aberto para você agradecer e dizer o que quiser...
TE AMO GÉSSICA (by : @mariqgs ((:
UM MÊS DE @WES2BOBESPONJA , PARABENS PRA ELE *-*
Gente eu sou uma das moderadoras do @wes2bobesponja ,
somos eu a @eemilypoline e a @lee_batista ( DONA )
Enfim , criamos um concurso para DIVERTIR mais os BOB MANIACOS . é simples olha ai !
PARTICIPA VAAAAAAAAAAAAAAAI (:







