Gente eu sou uma das moderadoras do @wes2bobesponja ,
somos eu a @eemilypoline e a @lee_batista ( DONA )
Enfim , criamos um concurso para DIVERTIR mais os BOB MANIACOS . é simples olha ai !
PARTICIPA VAAAAAAAAAAAAAAAI (:
OLA GALERO , SOU A MARI DO PERIGO BEM VINDO AO MEU BLOG , SE NÃO GOSTOU VAI ASSISTIR TV GLOBINHO OKAJ ? BEIJOS DE SABONETE .
Gente eu sou uma das moderadoras do @wes2bobesponja ,
somos eu a @eemilypoline e a @lee_batista ( DONA )
Enfim , criamos um concurso para DIVERTIR mais os BOB MANIACOS . é simples olha ai !

0 comentaarios *OO*:
Postar um comentário