@mariqgs. : maays , todo mundo sabe que você é uma DYVA RYCA . como veio a ideia de você criar um twitter ?
@_maaays : Ah, eu ouvi falar sobre twitter , minha prima criou um e eu achei legal e criei o meu e confesso que viciei nele .
@mariqgs. e os followers imagina que seria uma "DYVYNNA'' ?
@_maaays :Nos 6 primeiros meses de twitter eu tinha poucos followers , nunca imaginei que ia ser " conhecida "
.
@mariqgs. e os seus BG, AHAZA por ai (: , voce daqui uns dias vai começar a cobrar ou vai deixar espalhar suas artes maravilhosas por ai
@_maaays Já me disseram que os meus BGs ahazam eu adoro isso e sempre tento melhorar eles e aprender coisas novas (: vou deixar as minhas artes se espalharem por ai, rs
@mariqgs. nao vai tentar nen tirar uma "graninha" ?
@_maaays KKKKKKK acho que não
@mariqgs. quais sao suas bandas e musicas preferidass ?
@_maaays Jonas Brothers , 30 Seconds to Mars e por ai vão ... Músicas são muitas mais eu não passo um dia sem escutar loca, need you now e firework no momento k
@mariqgs. porque você sabe , a gente coloca um monte de musica em um aparelho musical ( celular , ipod e etc. ) , mais qual a gente escuta é sempre as mesmas .
@_maaays É bem isso mesmo .
@mariqgs. como é o seu dia - a - dia , fala pre gente um pouqinho aqui ( viu sou SUPER SÉRIA nas entrevistas )
@_maaays Eu pulo tarde da cama porque estudo de tarde , mais não gosto de estudar nesse horário , mais ano que vem aula de manhã o/ q vejo tv, mecho no pc , arrumo a casa de vez em quando -q me arrumo , almoço e vou pra aula, volto de lá vejo um pouco de tv e venho pro pc e depois vou dormir .
@mariqgs. e você , o que voce mais odeia no seu " dia "
@_maaays arrumar a casa k
@mariqgs nen preciso , perguntar , mais que dia da semana que voce mais gosta , é só pra ocupar espaço na entrevista kk .
@_maaays Sexta Feira com certeza *--*
@mariqgs PORQUEÊ ?
@_maaays Porque é o melhor dia kk
@mariqgs e no twitter , como voce se interage , com os seus followers
@_maaays por replys , sempre respondo eles
@mariqgs qual é o seu desenho animado preferido , porque ?
@_maaays Eu gosto do bob esponja, acho ele muito fofo *--*
@mariqgs Oque mais te seduz ? #aloka . KK
@_maaays HSIOAHSOIAHS aparência física -q
@mariqgs PENSA RAPIDO :
uma cor :
um lugar :
uma fruta :
um livro :
uma historia :
uma pessoa :
um pais :
um sonho:
uma verdade
um mico :
um time :
@_maaays lilas - meu quarto - morango - A Cabana - cinderela KK q - mãe - espanha - voar Q - estou viva q - cair na rua - corinthians s2
GENTE , ADOREI A ENTREVISTA COM ELA (:
sou sua peste né maays , um beijo .







0 comentaarios *OO*:
Postar um comentário