RSS

Entrevista com a DYVA - @MEUDENGOBIEBER

Como você fez sucesso com o VIDEO postado no youtube ?
@MeuDengoBieber : eu o queria manda um recado por Justin e mim apresentar para meus followes nem eu msm sei rsrrs

Quando você começou a AMAR o Justin , ele é o seu DENGO não é ? rs
@MeuDengoBieber : o dia 19 de novenbro 2009 vi ele na mtv sim ele e meu dengo rsrsr dai mim apaixonei por ele



E os seus followers oque acha de você , ser a DYVA do twitter ? um AHAZO né ?
@MeuDengoBieber : acho que sim eles ser diverte com migo eu acho isso e muito legal


Como você planeja as suas twitcans ?
@MeuDengoBieber : eu faço um improviso na hora que eu falo eu vou fazer eu faço



E as suas danças e "parodias" sao planejadas , ou você chega lá e faz msm ?
@MeuDengoBieber : euu chegoo e faço, nao planejo nada


você gosta de cantar e dançar (:
@MeuDengoBieber: sim, mim divirto bastante quando eu faço isso


na horas vagas voce costuma a fazer oque ?
@MeuDengoBieber: so faço as minhas atividades escolar e durmi


você tem inimigos , tipo sempre tem uma ovelha negra no caminho do nosso twitter D:
@MeuDengoBieber: ACHO QUE NAO! mais ser tever nao ligo muito,sao as pessoas que nao gosta de ser diverte ne verdade?

Voce se considera DYVA ?
@MeuDengoBieber:  sim


Qual é o famoso que você quer o follower dele de todo o jeito ?
@MeuDengoBieber : JUSTIN BIEBER ! e do The Cody Simpson

qual musica voce mais gosta do JUSTIN ?
@MeuDengoBieber : sam bare ty love usmll e toodas as outras dele


Qual desenho animado voce mais gosta?
@MeuDengoBieber : Bob Esponja Amo Muito .




 Espaço aberto para você agradecer e dizer o que quiser...

@MeuDengoBieber : ai amei a entrevista com a linda da @mariqgs ela e muito legal ispero que voces tenha gostado como eu gostei amei muito legal abraço para todos (L)

 TE AMO GÉSSICA (by : @mariqgs ((:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentaarios *OO*:

Postar um comentário