Como você fez sucesso com o VIDEO postado no youtube ?
@MeuDengoBieber : eu o queria manda um recado por Justin e mim apresentar para meus followes nem eu msm sei rsrrs
Quando você começou a AMAR o Justin , ele é o seu DENGO não é ? rs
@MeuDengoBieber : o dia 19 de novenbro 2009 vi ele na mtv sim ele e meu dengo rsrsr dai mim apaixonei por ele
E os seus followers oque acha de você , ser a DYVA do twitter ? um AHAZO né ?
@MeuDengoBieber : acho que sim eles ser diverte com migo eu acho isso e muito legal
Como você planeja as suas twitcans ?
@MeuDengoBieber : eu faço um improviso na hora que eu falo eu vou fazer eu faço
E as suas danças e "parodias" sao planejadas , ou você chega lá e faz msm ?
@MeuDengoBieber : euu chegoo e faço, nao planejo nada
você gosta de cantar e dançar (:
@MeuDengoBieber: sim, mim divirto bastante quando eu faço isso
na horas vagas voce costuma a fazer oque ?
@MeuDengoBieber: so faço as minhas atividades escolar e durmi
você tem inimigos , tipo sempre tem uma ovelha negra no caminho do nosso twitter D:
@MeuDengoBieber: ACHO QUE NAO! mais ser tever nao ligo muito,sao as pessoas que nao gosta de ser diverte ne verdade?
Voce se considera DYVA ?
@MeuDengoBieber: sim
Qual é o famoso que você quer o follower dele de todo o jeito ?
@MeuDengoBieber : JUSTIN BIEBER ! e do The Cody Simpson
qual musica voce mais gosta do JUSTIN ?
@MeuDengoBieber : sam bare ty love usmll e toodas as outras dele
Qual desenho animado voce mais gosta?
@MeuDengoBieber : Bob Esponja Amo Muito .
Espaço aberto para você agradecer e dizer o que quiser...
TE AMO GÉSSICA (by : @mariqgs ((:






0 comentaarios *OO*:
Postar um comentário