RSS

Entrevista com o @mrcoaurelio ,MANO JHOW !

Entrevista com o @mrcoaurelio , eu simplesmente atoreeeeeeeeei *-* , exclusiva uhu \o/
plagio é crime tá?
EEEEEU (: :como veio a ideia de você criar um twitter ?
@mrcoaurelio : O tédio das minhas férias foi o principal causador disso, criei em julho desse ano, =) Já tive outro, @mrcoferreira, mais excluir e criei esse @mrcoaurelio 

EEEEEU (: como conseguiu tantos followers ?
@mrcoaurelio :Através do meu charme e modo de seduzir as pessoas... HAHA -n Sei lá, acho que por ter twitters fakes, acho que foi isso...

EEEEEU (: :você imagina que chegaria até aqui .
@mrcoaurelio : Aqui onde? Não cheguei ainda onde eu quero chegar... Quero mt mais s2 Q

EEEEEU (: :  quais sao suas bandas e musicas preferidas? 
@mrcoaurelio :Gosto da Miley (Cant be Tamed, Party in the USA), e A-M-O o cazuza, ele é F-O-D-A! 2bjs

EEEEEU (: :aaaaaaaaaaain , quero saber como é o seu dia dia . digadiga .pra nóooez . -
@mrcoaurelio :Uma paca, Acordo > Escola > Computador > Inglês, as vezes escola denovo  > Computador > Cama. Fiiiiiiiiim, eu sofro.

EEEEEU (: : Pra você oque é " Leticia Batista Paulo de Souza " 
@mrcoaurelio : Minha futura noiva, vamos nos casar, ter vários bizerrinhos, tomara que eles puxem pra mim, vão ser brancos e lyndos, e não negros! ASDIHDASUDA ê! Brinks s2 Amo ela, ela sabe disso, sabe o quanto eu gosto dela, nos afastamos um pouco, mais vai ser tudo como antes, amo odiar aquela negra desgraçada ;_; -n
EEEEEU (: : tem algum vicio . OASIOAISOAIS . 
@mrcoaurelio :TWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWITTER S2 -Q

EEEEEU (: : oque você mais odeia no seu dia a dia :x
@mrcoaurelio : Ter que ir pro inglês, aff odeio a velha que me dá aula na no inglês, sabe o que é odiar? Dá vontade de pegar uma pistola e descarregar nela saka? Aff, que odio. Ela se acha deeeeemais, ela é nova ainda, se acha e não é nada, coitada! Tem um bico puro de catita, e se acha. Me poupe. Aff, ela diz que a minha inveja faz a fama dela, fama de que? Puta pobre? #xoxo

EEEEEU (: : qual é a melhor lembrança da sua infancia ,
@mrcoaurelio : Das brincadeiras na rua de casa, era perfeito *-*

EEEEEU (: : qual é o seu desenho animado preferido , porque ?
@mrcoaurelio : Booooooooooooooooooooooooooob Esponja *-* Porque ele é dyvo, simples. Amo desde criança s2
EEEEEU (: :  como você interage com os seus followers ? tsc. tsc 
@mrcoaurelio : Sei lá, bem eu acho, quem sabe responder isso é eles, mais sempre que dá eu respondo todo mundo que fala comigo :B q

EEEEEU (: : ja rolou alguma " briguinha " no twitter , que voce tava no meio . 
@mrcoaurelio : Mais ou menos, atritos sim, mais brigas eu acho que nunca...

EEEEEU (: :uma pessoa que você admira muito .
@mrcoaurelio : Minha mãe, mesmo ela me humilhando todos os dias e me fazendo sofrer também, eu amo mt ela, e sei da importância que ela tem na minha vida s2

EEEEEU (: : PENSA RAPIDO MAAAARCO (: 
uma cor :  branco 
um lugar : Macapá-Amapá (Minha cidade u_u) Q
uma fruta : Maça s2 
um livro : Não gosto de lê u_u
uma historia : Várias...
uma pessoa : Sei lá, tantas s2 Q
um pais: Brasil, amo o brasil.
um sonho:Ter 1,000,000 de seguidores no twitter, sonhei mt alto? 
uma verdade: Eu sou lindo -n Sei lá -Q
um mico : Sempre pago micos u_u
um time : flamengo .

espaço pra agradecer e dizer oque qiser
 @mrcoaurelio  Ronaldo! -n Agradeço a todo mundo que me segue e se diverti, rindo das minhas desgraças e do meu sofrimento cotidiano HAHAHA Bj

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentaarios *OO*:

Postar um comentário