RSS

s2

pensando aqui , queria muito levar o laps pra praia comigo , mais dai eu nem vou curtir o momento com a minha familia entao vou deixar voces um pouquinho sozinhos hihihi , tem vezes que eu deixo de mais né ? quando eu fazer falta me avisa é tao legal quando voce sai do msn e depois te deixam uma mensagem , e quando voce entra voce le aquela msg , noooooossa fico super feliz meeeeeeeesmo :D .
ENTAO , vou ir lá acho que no dia 02 ja volto a postar aqui ok ? nao se esqueçam de mim , bjbj

s2 , leiam as postagem antigas .

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2011 .

boooooom dia , nesse dia 30 de dezembro de 2010  , faltando menos de 2 dias para começar 2011 quero agradecer tudo que aconteceu em 2010 , conheci amigos  virtuais que um dia vao deixar de ser virtuais e vao ser reais <3
eu ia fazer uma retrospectiva do blog mais pensei , se eles gostam mesmo do meu blog eles mesmo vao fazer a retrospectiva pra eles .
entao espero que o seu 2011 , seja muito LECALS , cheio de coisinhas simples que fazem a maior diferença
agradeço a DEUS , e a VOCES :)
E que em AGOSTO de 2011 a gente complete 1 ano de blog
vamos torcer , há e nao se esqueça dia 04/01 é aniversario do @wes2bobesponja de meses ai 
ok?  tem muita coisa pra acontecer em 2011 entao nao deixe de VIVER . Beijos S2

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

entrevista ESPECIAL de Natal , com a @_leeebs .

A Leticia Batista lindja , depois da fase de ser HACKEADA , claro que levantou a cabeça e criou outro twitter que tbm está fazendo o MAIOR sucesso :D
ela deu uma entrevista pra gente de NATAL ,  apenas sobre o natal e sobre ela , vai estar aqui nesta postagem espero que leiam e goste , FELIZ  NATAL <3  , beijos *-*

pra você oque significa o NATAL ?
Alegria, comida, presente e ficar reunido com a familia *-*
qual é o feriado sei lá , o momento mais lecals do ano pra você .
Meu aniver *ooo*
como é o seu dia  no natal ou na vespera .
Na vespera eu passo com meus tios a gente se reune na casa da minha tia, comemos, bebemos, é divirtido, e no natal mesmo eu passo com a minha amiga aqui do prédio porque é aniver dela tbm, ai comemoramos tudo junto
pra você o NATAL , é o nascimento de JESUS CRISTO , ou e apenas mais um feriado de reunir com a familia agradecer e tudo mais .
Eu sou catolica e acredito nisso e tals, mas no natal mesmo eu considero mesmo é se reunir em familia, porque é um dos momentos que TODA a familia fica junto e tals
 um desejo pro natal :D
QUE ANO QUE VEM EU TENHA VIDA SOCIAL. *-* QQ
oque voce sempre fala em todo ano  , no começo dele  . mais nunca faz .'-'
Que vou Estudar Mais 
ja ganhou presente oque ? se nao ganhou ainda , oque voce quer ganhar ?
Eu ganhei um colar de L do meu melhor amigo o @dangermanott, ganhei bastante roupa da minha mãe, e eu me dei um vestido...O que eu mais queria ganhar era o cd da Katy
 
então lê , é so isso mesmo , do ESPECIAL DE NATAL AQUI NO BLOG , espero que esteja gostado e mais ;D , aqui tem um espacinho pra você dizer tudo oque quer . tudo mesmo , desabafa com a gente - HAHAS






Quero a agradecer você liinda, sempre divona, meus pais, meus twitters, meus amigos o @DanGermanott que sempre mesmo esteve comigo, minha tia por ta fazendo a minha comida que eu vou comer hoje, quero agradecer a galera do super mercado extra pq foi lá que eu achei 70 reais pra comprar meu vestido, e só
AMO VOCÊS. QQ
 
 
 
obs , : plágio é crime , feliz natal pra todo mundo que lê o blog e desejo a TODOS , que no proximo ano tenha arroz feijao na mesa , que todos expressem a felicidade do natal hoje , e que Jesus nasça no coração de cada um sempre , esses sao os desejos da dona do blog . mariana fernandes lourenço . um beijo grande pra vocês s2
 


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

saudades ;.

oi gente estou há tempo sem postar aqui né ? hoje decidi vir postar e contar as novidades da minha vida , em janeiro vou ter que fazer computação , ingles essas aulinhas particulares sabe :// .
ainda mais estou feliz porque segunda vai chegar o meu notebook . ((:
aleluia , vou mudar para a escola do estado , com os meus amigos  a julia meu primo carlos a janayna e eetc .
mais tambem vou sentir saudade do povo da outra escola , o leo , lucas , carol , gabi , henrick e tales .
se eu nao citei outras pessoas , é porque tem muita gente que eu amo . (:
penso assim temos que aproveitar tudo que a vida nos dá . porque assim nunca mais vai acontecer .
tudo passa , o bom passa o ruim tbm :D
/ então nao podemos esquecer nunca que dia 22 de dezembro de 2010 nunca mais vai acontecer .
 e se voce pensar quando acordar abra o seu sorriso por que é seu aniversario , todo dia é seu aniversario . então parabens pra gente aqui :D sou uma das bastante pessoas que de um assunto parto pra outro . e ser bipolar nao é modinha ok ?
u.u e isso nao é ser BIPOLAR , e me considero uma pessoa bipolar até minha mae falou , mais isso nao é assunto pra agora . o assunto dessa postagem é SAUDADE .
então vou sentir muitas saudades  , dos meus amigos falecidos e tbm da minha bisavó que nesse ano fez um ano que ela faleceu cry*
e se voce está com vontade de chupar sorvete agora nao deixe pra amanha , PENSA só vai acontecer uma vez 22 de dezembro de 2010 , entao vou marcar o dia chupando sorvete ou viciado na internet :D
só isso. BEIJOS 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

dia aniversarial . s2

hoje começou o dia é o dia . o meu DIA .
o meu ANIVERSARIO . muitas mariana e outras pessoas podem ta fazendo aniversario hoje , mais nao e tão feliz quanto eu , é isso aê s2
Fico de cara com o dia ANIVERSARIAL , a gente espera um ano pra ele chegar e ele só dura 24 horas . porque porque porque ? HEEEEEEEEEEIN .
quando eu morrer , vou pedir pra DEUS , fazer 48 horas de aniversario para as pessoas da TERRA , pra elas emendarem a felicidade .
mais talvez nao precise . é só ser feliz a cada dia , porque ninguem nos impede de ser feliz . é só ter os dentes brancos ... ou talvez nen tao branco , mais é só jogar o sorriso no ar .
 QUER UM CONSELHO ? seja feliz e não se importe com as pessoas
ao seu redor, elas não sabem metade do que acontece com você..
ser feliz nao mata ninguem (:
POR ISSO QUE NESSE DIA 11 DE DEZEMBRO DE 2010 SOU MUITO FELIZ , É MUITO MESMO . PORQUE SEI QUE ESSE DIA NEWER MAIS ACONTECER . 2bj

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

minha palavra .

nunca ninguem impediu de eu ser feliz , pelo menos até agora .
sabe a minha felicidade de acreditar que falta menos de 24 horas para o meu aniversário então , sentada aqui digitando com a bunda quadrada eu sou feliz MUITO feliz . as vezes fico 1 hora falando na mesma coisa é sempre assim , nunca me cansei e nunca vou cansar .
MAIS sao coisas como isso que me deixa feliz  , me deixa feliz tambem sentar na minha cama com o meu notebook comendo ANA MARIA  ( bolinho ) tomando refri . NOSSA é tanta felicidade .
e como hoje , ter amigos virtuais é tudo pra mim (:
eles um dia pode deixar de ser virtual sabia pode crê , e nessa vespera do meu aniversário quero agradecer tudo a todos que me acompanharam nesses 13 anos de vida , ou no começo , ou nesse ano , só quero agradecer . por participar da minha vida é isso s2 .
ATORON VOCÊS .

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

a historia de um coco .

dentro de uma bunda começa a historia de um coco que queria ser um xixi , para sair primeiro que os seus outros amigos , pois voce fica com mais vontade de fazer o numero 1 que o numero 2 , ou seja uma urina bem amarelinha e ser feliz saindo em caldinho , como um suco de abacaxi .
lá se encontrava seu irmão que se achava o tal , só por causa da sua cor suculenta de chocolate com avelã , todoas as cocozinhas gamava nele , ele AHAZAVA ali naquele bairro da bunda .
certo dia COCÔ , estava passeando pela beira da praia e vio seu amigo se esborrachando de proposito naquelas montanhas da bunda e ficou muito assustado e disse . OQUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI QUERIDO AMIGUINHO ?
ele disse : - ESSA BUNDA VAGABUNDA ME ESPREMEU ONTEM A NOITE VOU FAZER O MESMO VOU VIRAR DIARRÉIA .MEU AMIGO PUM VAI NA FRENTE BUZINANDO PRA AVISAR QUE EU ESTOU SEM FREIO .
o COCÔ , ficou impressionado , seus olhos marronzinho e fedido , começaram a brilhar feito purpurina e cheira morango . e perguntou : DESSE JEITO DA PARA VIRAR XIXI ?
seu "AMIGUINHO" disse : , isso é outros 500 , aqui é tipo ROMEU E JULIETA , é jardins separados mais nada impede de voce virar XIXI , vou te ensinar , voce vai ter que ficar se espremendo durante uma semana , vai virar um XIXI , marrom . MAIS relaxa , URINA marrom tá na moda. 
- NOSSA QUE DOIDO IRMÃO , valeu vou fazer isso então . depois eu fico mais PRETO  , desceu uma CENOURA ontem e eu nao deixei ela misturar em mim , então separei ela , depois eu corto ela . e FAÇO um CENOURA e BRONZE .

DEPOIS de uma semana ...
 COCÔ se olha no espelho ...
 ele grita , feito um pavão com uma PENA COLORIDA :
- NOSSA , TO FEITO UM SUQUINHO , UHUUUUUL . MAIS SUCULENTO QUE GELATINA . EU SOU EU , EU SOU FERA .
na hora da partida de COCÔ pelo buraco...
ele morreu . a bunda nao ficou com vontade de fazer o numero 1 , e sim o numero 2 . (:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

novidades ((: .

eu mariana fernandes . vou criar uma historia tipo um "conto" com personagens que vou me inspirar em grandes "twitteiros" como @_leeebs , @mrcoaurelio , @_maaays , @0800cammis e etc.
e cada dia que eu estiver com vontade de escrever eu vou escreeeevendo .
ok ? AGUARDEM

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Entrevista com o @mrcoaurelio ,MANO JHOW !

Entrevista com o @mrcoaurelio , eu simplesmente atoreeeeeeeeei *-* , exclusiva uhu \o/
plagio é crime tá?
EEEEEU (: :como veio a ideia de você criar um twitter ?
@mrcoaurelio : O tédio das minhas férias foi o principal causador disso, criei em julho desse ano, =) Já tive outro, @mrcoferreira, mais excluir e criei esse @mrcoaurelio 

EEEEEU (: como conseguiu tantos followers ?
@mrcoaurelio :Através do meu charme e modo de seduzir as pessoas... HAHA -n Sei lá, acho que por ter twitters fakes, acho que foi isso...

EEEEEU (: :você imagina que chegaria até aqui .
@mrcoaurelio : Aqui onde? Não cheguei ainda onde eu quero chegar... Quero mt mais s2 Q

EEEEEU (: :  quais sao suas bandas e musicas preferidas? 
@mrcoaurelio :Gosto da Miley (Cant be Tamed, Party in the USA), e A-M-O o cazuza, ele é F-O-D-A! 2bjs

EEEEEU (: :aaaaaaaaaaain , quero saber como é o seu dia dia . digadiga .pra nóooez . -
@mrcoaurelio :Uma paca, Acordo > Escola > Computador > Inglês, as vezes escola denovo  > Computador > Cama. Fiiiiiiiiim, eu sofro.

EEEEEU (: : Pra você oque é " Leticia Batista Paulo de Souza " 
@mrcoaurelio : Minha futura noiva, vamos nos casar, ter vários bizerrinhos, tomara que eles puxem pra mim, vão ser brancos e lyndos, e não negros! ASDIHDASUDA ê! Brinks s2 Amo ela, ela sabe disso, sabe o quanto eu gosto dela, nos afastamos um pouco, mais vai ser tudo como antes, amo odiar aquela negra desgraçada ;_; -n
EEEEEU (: : tem algum vicio . OASIOAISOAIS . 
@mrcoaurelio :TWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWITTER S2 -Q

EEEEEU (: : oque você mais odeia no seu dia a dia :x
@mrcoaurelio : Ter que ir pro inglês, aff odeio a velha que me dá aula na no inglês, sabe o que é odiar? Dá vontade de pegar uma pistola e descarregar nela saka? Aff, que odio. Ela se acha deeeeemais, ela é nova ainda, se acha e não é nada, coitada! Tem um bico puro de catita, e se acha. Me poupe. Aff, ela diz que a minha inveja faz a fama dela, fama de que? Puta pobre? #xoxo

EEEEEU (: : qual é a melhor lembrança da sua infancia ,
@mrcoaurelio : Das brincadeiras na rua de casa, era perfeito *-*

EEEEEU (: : qual é o seu desenho animado preferido , porque ?
@mrcoaurelio : Booooooooooooooooooooooooooob Esponja *-* Porque ele é dyvo, simples. Amo desde criança s2
EEEEEU (: :  como você interage com os seus followers ? tsc. tsc 
@mrcoaurelio : Sei lá, bem eu acho, quem sabe responder isso é eles, mais sempre que dá eu respondo todo mundo que fala comigo :B q

EEEEEU (: : ja rolou alguma " briguinha " no twitter , que voce tava no meio . 
@mrcoaurelio : Mais ou menos, atritos sim, mais brigas eu acho que nunca...

EEEEEU (: :uma pessoa que você admira muito .
@mrcoaurelio : Minha mãe, mesmo ela me humilhando todos os dias e me fazendo sofrer também, eu amo mt ela, e sei da importância que ela tem na minha vida s2

EEEEEU (: : PENSA RAPIDO MAAAARCO (: 
uma cor :  branco 
um lugar : Macapá-Amapá (Minha cidade u_u) Q
uma fruta : Maça s2 
um livro : Não gosto de lê u_u
uma historia : Várias...
uma pessoa : Sei lá, tantas s2 Q
um pais: Brasil, amo o brasil.
um sonho:Ter 1,000,000 de seguidores no twitter, sonhei mt alto? 
uma verdade: Eu sou lindo -n Sei lá -Q
um mico : Sempre pago micos u_u
um time : flamengo .

espaço pra agradecer e dizer oque qiser
 @mrcoaurelio  Ronaldo! -n Agradeço a todo mundo que me segue e se diverti, rindo das minhas desgraças e do meu sofrimento cotidiano HAHAHA Bj

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

CONHEÇA O FOREVER ALONE .

se você é um dos que não entendem " Todo mundo namorando e eu aqui no FOREVER ALONE" , 
é porque você ficou longe do twitter , é (:


eu entendo , como o NAO INTENDO (:
2bj  

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Oi gente (:

oi gente depois de muito tempo vou voltar postar aqui sempre , sexta feira vou viajar e vou entrar raramente , talvez só no twitter .
que agora mudei o meu urse , se vocês quiserem lá é @_maags . LEMBREM DE MIM SEMPRE , porque dia 11 , é o meu aniver .
deeeeeeeeeeem mê parabens tá , nao esqueçam (:
HAHAHAHAHAHAHAHA .
quero presente virtual tbm . MENTIRA
beijos pra vocês .

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

entrevista com a DYVYNNA , @_maaays , ela AHAZA !

@mariqgs. :  maays , todo mundo sabe que você é uma DYVA RYCA . como veio a ideia de você criar um twitter ?

@_maaays : Ah, eu ouvi falar sobre twitter , minha prima criou um e eu achei legal e criei o meu e confesso que viciei nele .
@mariqgs.  e os followers imagina que seria uma "DYVYNNA'' ? 
@_maaays :Nos 6 primeiros meses de twitter eu tinha poucos followers , nunca imaginei que ia ser " conhecida "
 .
@mariqgs.  e os seus BG,  AHAZA por ai (: , voce daqui uns dias vai começar a cobrar ou vai deixar espalhar suas artes maravilhosas por ai 
@_maaays  Já me disseram que os meus BGs ahazam eu adoro isso e sempre tento melhorar eles e aprender coisas novas (: vou deixar as minhas artes se espalharem por ai, rs
@mariqgs. nao vai tentar nen tirar uma "graninha" ? 
@_maaays KKKKKKK acho que não

@mariqgs. quais sao suas bandas e musicas preferidass ?
@_maaays Jonas Brothers , 30 Seconds to Mars e por ai vão ... Músicas são muitas mais eu não passo um dia sem escutar loca, need you now e firework no momento k
@mariqgs. porque você sabe , a gente coloca um monte de musica em um aparelho musical ( celular , ipod e etc. ) , mais qual a gente escuta é sempre as mesmas .
@_maaays  É bem isso mesmo . 

@mariqgs. como é o seu dia - a - dia , fala pre gente um pouqinho aqui ( viu sou SUPER SÉRIA nas entrevistas )
@_maaays Eu pulo tarde da cama porque estudo de tarde , mais não gosto de estudar nesse horário , mais ano que vem aula de manhã o/ q vejo tv, mecho no pc , arrumo a casa de vez em quando -q  me arrumo , almoço e vou pra aula, volto de lá vejo um pouco de tv e venho pro pc e depois vou dormir .

@mariqgs. e você , o que voce mais odeia no seu " dia "
@_maaays  arrumar a casa k 

@mariqgs nen preciso , perguntar , mais que dia da semana que voce mais gosta , é só pra ocupar espaço na entrevista kk .
@_maaays Sexta Feira com certeza *--*
@mariqgs PORQUEÊ ?
@_maaays Porque é o melhor dia kk

@mariqgs e no twitter , como voce se interage , com os seus followers
@_maaays por replys , sempre respondo eles

@mariqgs qual é o seu desenho animado preferido , porque ?
@_maaays Eu gosto do bob esponja, acho ele muito fofo *--*
@mariqgs Oque mais te seduz ? #aloka . KK 
@_maaays   HSIOAHSOIAHS aparência física -q 

@mariqgs PENSA RAPIDO : 
uma cor : 
um lugar : 
uma fruta : 
um livro :
uma historia :
uma pessoa : 
um pais :
um sonho:
uma verdade
um mico :
um time :

@_maaays  lilas - meu quarto - morango - A Cabana - cinderela KK q - mãe - espanha - voar Q - estou viva q - cair na rua - corinthians s2
 




 


GENTE , ADOREI A ENTREVISTA COM ELA (:
sou sua peste né maays , um beijo . 






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

vou entrevista a @_maaays .

atentos ai pessoas , de DEUS

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

@sweetofficial .

aquela dyva é uma DYVVINNA .
amo ela .
ja comecei já sou uma pessoa feliz  (:
2bj

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

amores , que saudades de voces parei de postar aqui .
quando tiver coragem eu volto a postar (:
beijos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

@_leeebs .

lembra da lêe (: , sim a @lee_batista , aquela fofa e linda que deu um moooooooooooooonte de entrevista pro meu blog é 2 só , mais pra mim foi intensa aquelas entrevistar que eu nunca vou esquecer .
então . o TWITTER dela o @lee_batista , foi HACKEADO ,-,
mais no @_leeebs , continua sendo a mesma LETICIA JONAS LINDA BATISTA .
ela é lecau , e sempre foi *w*
então vem com a gente . s2

SEGUE LÁ tá u.u

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Entrevista com a DYVA - @MEUDENGOBIEBER

Como você fez sucesso com o VIDEO postado no youtube ?
@MeuDengoBieber : eu o queria manda um recado por Justin e mim apresentar para meus followes nem eu msm sei rsrrs

Quando você começou a AMAR o Justin , ele é o seu DENGO não é ? rs
@MeuDengoBieber : o dia 19 de novenbro 2009 vi ele na mtv sim ele e meu dengo rsrsr dai mim apaixonei por ele



E os seus followers oque acha de você , ser a DYVA do twitter ? um AHAZO né ?
@MeuDengoBieber : acho que sim eles ser diverte com migo eu acho isso e muito legal


Como você planeja as suas twitcans ?
@MeuDengoBieber : eu faço um improviso na hora que eu falo eu vou fazer eu faço



E as suas danças e "parodias" sao planejadas , ou você chega lá e faz msm ?
@MeuDengoBieber : euu chegoo e faço, nao planejo nada


você gosta de cantar e dançar (:
@MeuDengoBieber: sim, mim divirto bastante quando eu faço isso


na horas vagas voce costuma a fazer oque ?
@MeuDengoBieber: so faço as minhas atividades escolar e durmi


você tem inimigos , tipo sempre tem uma ovelha negra no caminho do nosso twitter D:
@MeuDengoBieber: ACHO QUE NAO! mais ser tever nao ligo muito,sao as pessoas que nao gosta de ser diverte ne verdade?

Voce se considera DYVA ?
@MeuDengoBieber:  sim


Qual é o famoso que você quer o follower dele de todo o jeito ?
@MeuDengoBieber : JUSTIN BIEBER ! e do The Cody Simpson

qual musica voce mais gosta do JUSTIN ?
@MeuDengoBieber : sam bare ty love usmll e toodas as outras dele


Qual desenho animado voce mais gosta?
@MeuDengoBieber : Bob Esponja Amo Muito .




 Espaço aberto para você agradecer e dizer o que quiser...

@MeuDengoBieber : ai amei a entrevista com a linda da @mariqgs ela e muito legal ispero que voces tenha gostado como eu gostei amei muito legal abraço para todos (L)

 TE AMO GÉSSICA (by : @mariqgs ((:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

UM MÊS DE @WES2BOBESPONJA , PARABENS PRA ELE *-*

Gente eu sou uma das moderadoras do @wes2bobesponja  ,
somos eu a @eemilypoline e a @lee_batista ( DONA )
Enfim , criamos um concurso para DIVERTIR mais os BOB MANIACOS . é simples olha ai !


PARTICIPA VAAAAAAAAAAAAAAAI (:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

oi gente .

fiquei a semana inteira sem postar :SS

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

ANIVERSARIO DA DYVA KATY PERRY , e pra piorar aniversario do FEIUK D:

DYVA KATY PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS .
EU TE LOVE . BEIJOS DA  @MARQGS .
AI QUE BACON !

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

ontem eu fiz twitcam .

e o max de viewers foi 20 -q
PODRE , é pouco .-.
tbm tava sem microfone . pqp .
deixa eu vou comprar um microfone e vou AHAZAR , vou começar a cantar SHAKIRA e ROUGE (:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

OOI .

-q .
SABADO TEDIOSO
oteio . 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

GAME ENQUETE (:

HAAAAAAAA ! OIII .
VOCÊ VIU O NOVO #GAYME (@cebolinhagay) do Blog ?
então é assim , é uma foto mosaica que eu editei e coloquei ali as alternativas , vamos ver se o povo é esperto o bastante para adivinhar quem esta na foto (:
éee muito faacil .

ADIVINHA QUEM É D:
beeeijos da mari .

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Dica de Esmalte (:

Gente eu comprei uns esmaltes M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O !
é o MARINA da Impala (:

a cor dele é simplesmente . LINDA !
Gente eu me apaixonei por esse esmalte (:
vale a pena comprar !

 AIIIN , o Cigarrete tambem é lindo ! eu ainda nao tenho mais ja quero pra minha coleção (:


Achei esse aqui no google,  por normal que seja HAHAHAHA *-* , gostei muito tambem



Azaléia é PERFEITO (: , gente é lindo *OO* eu tenho , nao enjôo (:


Esse é o SEREIA da Impala , é Lindo tambem , nossa AHAZA ! eu tenho essa cor , LINDO LINDO LINDO .
o Melancia é perfeito quero pra mim !

Adorei , mais nao sei se combina comigo (:




(Mandem para nos , mais dicas de esmaltes , os esmaltes que eu mais gostar vou postar aqui com créditos)
masponja@hotmail.com ( email para enviar )
um beijo da mari :**

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

USO E RECOMENDO (:

Quem nao gosta dos CREMES F-A-N-T-A-S-T-I-C-O-S , Da Victoria Secret .
bom eu ATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOROON .
um é melhor que outro , faz 1 mes que comprei (:
mais ja tenho 3 *-*
o LOVE SPELL , PEAR GLACÉ .
tenho tbm em SPRAY o  STRAWBERRIES AND CHAMPAGNE .
Nossssssssssssssssssssssssssssa ! é muito bom (: olha ai ,

STRAWBERRIES AND CHAMPAGNE
LOVE SPELL
                                                                                                                                                                            
PEAR GLACE
TODOS (: , MARAAAAAA *-*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

usei , goste e aprovei (:

a @gabicartaxo , tem um site M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O , é www.makepop.com.br
nossa to sempre lá , mais o post desse MEÊS , que eu adorei foi o http://makepop.com.br/xo-cravinhos/
lá tem passo a passo , como acabar com os "cravinhos" sem sair de casa (:
 olha lá , é muito facil e sai MESMO !
um beijo da mari .

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

amores (:

oi gente , mudei de novo o template e taals (:
o blog , está de cara nova e nesse mes vai ter uma entrevista que vai bombar tudo (: a @MEUDENGOBIEBER , vai chegar aqui com a gente s2 s2 .
ela vai dar entrevistas M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A !
Ela esta muito anciosa mais tambem nao está preparada , ( VIDA DE DIVA É ASSIM )
HAHAHA *-* . QUANDO ELA SE PREPARAR EU AVISO VOCÊS (((((((((((((((((((((((((((((:
okok ?
beijos da mari .

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

ooooooooi . novidade

DEMOREI pra postar hoje ,e nao postei nos fins de semanas D:
 *OOOOOOOOOOOOOO* , mais estou aqui .
beijos beijos . AAAH tem novidade .
sabe a @MeuDengoBieber , ela confirmou que vai dar entrevista para o meu blog D:
AAAAAAAAAAAAAAAAH *OO*
então nessa semana , vai estar por aqui a nova entrevista do mês .
a @MeuDengoBieber , AHAZANDO .
GÉSSICA BIEBER s2 s2 (:
conversei com ela no msn , ela é super simpaticaaaaaaaaaaaa *OO*
beijos para você .

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

twitcam do dia @MEUDENGOBIEBER .

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

twitcam do dia @MEUDENGOBIEBER .

GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE , morremos de rir D:
a @MEUDENGOBIEBER ,teve mais de 2.500 "VIÉVERS" como diz ela . HAHAHA *oo*
tirei alguns prints , olha só D:








GEEEEEEEEEENTE ELA AHAZA *oo* , já ta famosaaaaaaaaaaa .
ELAAA SEEDUZIA , OLHA SÓ

eu disse que amava ela , ela fez até um remix com meu ursename .
mari mari maama mari grape peepepe .
 AUSHAUSHAUSHUAH , MORRI !
ela ta imitando a LADY GAGA tá . UAHSUAHSUA
beijos pra vocês :D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

oooooooi

boa tarde amores , estou tentando falar com a @meudengobieber !

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

HAHAHAHAHAHAHAH - proxima entrevista .

é uma entrevista humoristica !
é com a @MeuDengoBieber , éee (:
man  . se voce nao viu o video dela , no youtube , voce vai pensar "sei lá" .
mais olha isso : http://www.youtube.com/watch?v=Lt7AYdhgYsI


tenho certeza que voce morreu de rir (: .
então vou conseguir , tenho ctz !
é com a @MeuDengoBieber

um beijo da @marigrape . atée :D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

UNIAO GG .

acabei de crar um blog , sobre garotas .
o nome é união GG ( Garotas&Garotas )
vou fazer um blog , no total de 10 meninas , ou menos .
para poder postar aqui pensamentos diferentes (:
quer saber mais fique atentos nos post .
 www.uniaogg.blogspot.com
:DDDDDDDDDDDDD

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

meu novo template.

AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZA .
meu novo template ,é tudo ao mesmo tempo DDD:
é fofo , é DYVO , é sexy ;99 .
gostou ;)
um beijo pra voce . que nao tem esse template HAAHA
atoron

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

BOOOOOM DIA *OO*

olá amores .
e amoras .HAHA
estou aqui de novo para alegrar as suas manhas .
eu sei que sou DYVA . sim eu sou DYVA . -N.
beijos da @marigrape . siga se puder .
*OOOOOOOOOOOOOOO* amo .

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

ooooooooi s2

hoje eu fui andar de patins com o meu primo .
morri , cada tombo que a gente levava .
*OO*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

essa imagem diz tudo

bob sempre .
bob mais .
bob amigo s2

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

entrevista com o DYVO , sim o DYVO @cebolinhagay , atorooooon .

o DYVO , deu uma entrevista pro meu blog , assim eu me sinto uma @ladygaga . ele foi muito simpatico cmg (:
morria toda hora de rir . *-*  agora é com vocês . espero que vocês leiam essa entrevista beijos :*

@marigrape : Como você teve a idéia de criar o DYVO @cebolinhagay ?

@cebolinhagay :Bom, eu antes não tinha essa pleocupaçao com tecnologia... Tinha no máximo o meu msn pla falar com o pessoal da tulma. Depois cliei o Olkut e vi que ela uma melda! Demolei anos luz pla entlar plo twittel. Convenci o Maulício a deixar eu fazer (chato ne?) e depois que ele fez o dele eu fiz o meu *_*

@marigrape : Voce se considera DYVO ? 
@cebolinhagay : Me considelo DYVO pelo fato de ser 1OO% oliginal, ser único, ser o melhor pelsonagem da tulma, falar com todos, seduiz gelal, ter 2 fã clubes e por ter inovado nesse DYVO com 'y'! (=

@marigrape: eu sei que você nao quer que pergunte , mais a pergunta que nao quer calar , como é a sua relação com aquela 'golda' ( mônica ) ? 
@cebolinhagay : Bom, eu e a Mônica nunca nos demos muito bem, o meu pai (Maulício) semple desenhou e passou plo público que nos amavamos, polque eu gostalia de alguém que só sabe me bater? Bom depois que eu acoldei plo mundo e vilei Dyvo as coisas piolalam, hoje ela tenta disputar telitólio comigo, sabe? Mas... não consegue - tadinha! Nada contla ela, mas em mim aquela vagabunda não bate mais polque agola se ela bater vai ser bliga de igual por igual, eu desço do salto! Vai ter muita polada e puxões de cabelo VI$HE!

@marigrape: E o seu Pai , apoia você e o Bento ? 
@cebolinhagay  O Maulício faz de besta, eu acho. Não selia muito legal - pla imagem dele - se ele 'soubesse' que eu ja pegay o Bento. (Pegay polque atualmente não estou pegando, tenho ficado com o meu vizinho e tenho sido mais 'de ninguém'). Bom, se ele não sabe e passar saber não vai mudar em nada polque acho que ele ja descobliu que mudei ^^ ontem mesmo fui de maiô plo colégio, alazei gelal!


@marigrape: e os seus followers oque acha de você , ser o DYVO do twitter ? um AHAZO né ?
@cebolinhagay Ain eu AMO MEUS SEGUIDOLES! Nossa eu não sou ninguém sem eles! È um plazer tão glande falar com eles, dar boa talde e lesponder todos, sabe? Isso me faz tão bem, eles semple falam 'só você faz isso, ninguém lesponde' mas eu me excito só de lesponder. È muito fofo polque eles me chamam de DYVO haha, é sem dúvida um alazo! Amo muito tudo isso!

@marigrape: ee... como foi os seus dias lá no 'lio de janeilo' 
@cebolinhagay NOSSA foi uma locula total! Eu ja tinha ido uma vez mas mesmo assim tava com medo =/ enfim, chegando lá fomos plo Copacabana Palace e deixamos nossas coisas, depois fomos ao shopping e sequestlalam o Floc! Nossa foi uma locula mas, eu tava no LIO DE JANEILO meu bem, pla que pleocupar com pouca coisa? Depois levalam o Maulício também... Foi quando o Di me ligou (ah, Diego Hypolito) e fomos passear por Ipanema, foi tudo, ele é um amour! No fim das coisas ficou tudo bem, devolvelam o Maulício (nem plecisei pedir) e quanto ao Floquinho, pedi pla que mandassem por sedex e fizelam isso (ninguém guenta mais de 1 hola com ele). Voltamos e agladeci muito a Deus por estar vivo *__*

@marigrape: ee... voce 'adola' as lambidinhas do floquinho ? HAHAHA
@cebolinhagay : AAAAAAIN o Floquinho me seduz fácil! Esse cacholo tinha que selvir pla alguma coisa ne? Agola mesmo ele tá aqui, lambendo meu pé. Um dia desses acoldei do nada achando que tava tendo um sonho elótico ¬¬ ela o viado do Floquinho, me ilitei muito, tlanquei ele no banheilo e deixei ele sem comida por um tempo, abusado!

@marigrape: e o cascão , como que tá a sua relação com ele , ja convenceu ele de tomar banho -q  
@cebolinhagay : Aquele ali é um polco! Nem tenho andado muito com ele, é jogar pelfume fola né meu bem? Um segundo pelto do Cascão e a gente ja fica fedendo futum! Undyvo isso! Mas se eu chamasse ele pla tomar um banho comigo (nunca falia isso) ele não ia aguentar o meu poder de Sedução ne? Só o William Bonner mesmo que até hoje tem se mantido folte...

@marigrape: e voce ja deu uns pegas na magali -q #aloka .
@cebolinhagay : Magali? Ah, nem... Nem quando eu não ela Dyvo, ela só pensa em comer, só! Só fala de comida, ninguem melece!

@marigrape :Quais são suas espectativas pro @cebolinhagay futuramente? Já pensou em algo? 
@cebolinhagay :  Bom, fiz 1 mês a pouco tempo... O que eu espelo é manter meu nível de Dyvo, amando meus seguidoles e evitando os que me odeiam vilgula invejam. Penso em fazer válios conculsos, estou pensando em fazer um e mandar blusas pelsonalizadas plos vencedoles! Mas isso é futulamente (=

@marigrape : como voce se sentiu quando o Justin Bieber usou a sua blusa ?
@cebolinhagay : NOSSA! Eu estava no msn com uns dyvos quando veio uma louca 'CEBOLINHAAAA, CEBOLINHAAA LIGA NA MTV AGOOOOLAAA' ai eu falei 'VI$HE QUE QUE ESSA JUMENTA ESTÉLICA QUER?' ligay ne... Vi o Justen com minha blusa, tilei uma foto da tv e postei (http://www.twitpic.com/2jrhl4) enfim, nunca gostei muito dele sabe? Mas, @CebolinhaGay em camisas fola do país, muito Dyvo! 

@marigrape: Espaço aberto para você agradecer e dizer o que quiser...
@cebolinhagay  AIN quelo muito agladecer a todos pelo calinho - confesso que não estava sabendo dessa enquete. Amei o blog e foi um plazer dar essa entlevista! Amo muitooo os meus DYVOS e isso nem pleciso lepetir, não sou nada sem eles! Obligado por tudo, me amem! E plincipalmente #SeduzGente ! 


@marigrape:  entrevista acabando , @cebolinhagay , gosteeeei muito , e você sempre vai continuar sendo o nosso DYVO um beijo :*
@cebolinhagay  Um beeijo DYVA! Palabéns pelo blog, continue seduzindo semple! 

- Confesso que o DYVO me seduziu muito -qq 
um beijo pra vocês , siga nos no twitter *OO*





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

êeêe

o @cebolinhagay , vai dar uma entrevista aqui pro blog .
aguardem beijos :*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

@_VIXEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE s2

eu adoro a dona do @_VIXE , ela é gatona sabe .
 me seduz muito eu amo ela sabe .
*-* ela me ajudou bastante , eu curto ela gata.
follow no @_VIXE para ser seduzido .
beijos :*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

eu atoorooon o @vinnylogan .

ele é foofo
é simpatico .
é tudo -n ( quase tudo -qq
e a vida dele se resume em  comer, dormir, tweetar e estudar
ele é tão perfeito *-*
olha sóoo . 

 ele é um DYVO RYCO , atooroon muito . ele tem mais de 1.000 seguidores no twitter .
 ee ée muito leecau .

gostou do @vinnylogan , siga ele *-*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

ta chegando o dia das crianças *-* êeêe

minha mae diz que eu sou criança pra tudo .

para ir no show de alguem , para ir no hopi hari e tals . *OO*
agora pra ganhar presente no dias das crianças eu cresci de repente .
GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR .
eu quero presente , eu quero eu quero *-*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

@justinbieber follow meee !

@justinbieber , follow me please , tell me then just a hi, I love their music haha. kisses: *

pedindo follow pro justin , um dia ele vai me daar (:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

entrevista com a lee_batista .

eu goooooostei muito de entrevistar ela ooontem (:
morri de rir , foi muito legal .
entrevistar ela , sabe *-*
se eu pudesse entrevistaria ela o dobro do followers dela :D
*-* ela tem muitos followers nao é porque ela modera um MOOONTE de twitter fake não .
é por que ela é LINDA e simpatica s2 s2
beijos pra lee :*
amo , tchau o/

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

ooola .

faaail .
tiririca ganhou .
já que o planalto está uma palhaçada , ta ai mais um pra completa .
"pior que tá nao fica "

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 entrevista com a DYVA da @lee_batista para o nosso blog .

Pessoas , essa entrevista foi das mais divertidas que eu já fiz s2 s2 .


@marigrape : luz camera ação - qê chique . STUDIO @marigrape . AUISHAHU parei .

@lee_batista: OISADÇKSDÇAOPDKSAÇKPOKDPDOK

@marigrape : vamos lá então para a primeira pergunta pra DYVA . 
como que é para você ter mais de 20 mil followers no twitter *-* ?
@lee_batista :ain é muito legal, mas como todas as coisas sempre tem um lado ruim e tals. *-*

@marigrape: foi muito tenso quando descobri que o @FraseSonhoDizer foi hackeado , e para você como foi quando voce descobriu isso ?
@lee_batista:nossa, eu fiquei desesperada, tipo eu tentei recuperar e tals, ai eu acabei que desistindo, falei com meus amigos, chorei e tals, mas agora tudo voltou a normal
@marigrape: você sente falta ?
@lee_batista: muita falta :/
@marigrape: e os seus followers e os followers do @FraseSonhoDizer como agiram ?
@lee_batista:bom, meus followers me ajudaram bastante e eles ajudaram muito dando report for spam

@marigrape :mudando de assunto , como voce foi conseguindo followers no lee_batista , porque 20 mil foollowers nao é faacil -q
@lee_batista: então, eu tenho muitos amigos influentes que me ajudaram bastante, fora que eu modero bastante twitters fakes, que sempre me rende followers, rs

@marigrape  como você se sente quando alguem pede mais de mil vezes por msn pra você indicar ele ? 
@lee_batista me sinto mal, odeio gente que se aproxima de mim pra indicação, poxa eu queria que as pessoa viessem  falar com a LETICIA não como a @lee_batista que tem 20 mil followers.
@marigrape: ooounw *w*

@marigrape: eai , quem é o seu DYVO do twitter , tem um carinho especial por alguem especial q
@lee_batista ain tu me pegou nessa, eu tenho muuitos dyvos no twitter
@marigrape: eu sou um desses née -qq . PAAREI 
@lee_batista : claro KKK
@marigrape: por isso digo , eu sou feliz pra caramba , de ter você aqi s2 s2
@lee_batista : ooouwn s2 

@marigrape leticia, como veeeio o seu amor pelo bob sponja , voce sabe que eu tenho ciumes dele né u.u mesmo sabendo que ele é dyvo . 
@lee_batista :KKKKKKKKKK, tipo, eu sempre amei ele, mas sei lá sempre tinha meio de vergonha de falar sabe? eu pensava que todo mundo ia me chamar de criança e tals  

@marigrape: oque voce gosta de fazer fora tuitar *-*
@lee_batista  amo ler, amo escrever historias *-*

@marigrape:  como voce se sentiu quando estava sem pc . 
@lee_batista não foi muuito sacrificio, tipo eu fiquei lendo e resolvendo umas coisas aqui em casa, mas obvio que eu senti saudades dos meus amigos
@marigrape:  e de mim né -qq . PAAREI *-* UASHAUSH
@lee_batista KKK, claro gata *-*

@marigrape oque você mais odeia -q
@lee_batista odeio gente que não respeita os gostos dos outros, pqp

@marigrape mesmo ainda nao votando , oque voce achou da eleição que foi hoje -q . dia 03 de outubro de 2010
@lee_batista acho que todos os jovens twitteiros gostariam que a marina ganhasse e eu tenho fé ainda (yn)

@marigrape agora , voce pode mandar beijo pra todo mundo , abraço , xingar , gritar berrar ,chorar e pegar gripe -n . diga agora ou cale-se , por 1 min .
@lee_batista ASDKSADKAPDOKASÇKAPKOD, ain quero mandar um bj pra todo mundo que me ama, mas os beijos mais especiais vão ser para @marigrape, @lee_batistaFC, @Viniciusrm_ e muuuuuitos outros. hihi
@marigrape assim eu me sinto liva s2 , e você DYYYVA.  s2 s2 . te amo sabia . eu sou feliz pra caramba (:
@lee_batista AOSAKDOAKDSADKAPKDOAPDKDDPOAK <3

@marigrape : um beijo pra você tbm , depois voce vai lá no meu blog , e ve a entrevista sua gata *w*


ela é tudooooo s2
beijos pra vocês . 















  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

OBAAAAAAAAAAAA !

JAAJAA , tem outra entrevista com a lee_batista .
novaa faase *-*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

criei uma comunidade .

para a @lee_batista , entre lá :D
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106944108 beijos *-*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

RAWR , é foofoo *-*


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Twitteira , sabe eu adoooooooooro (:

ela é linda , é fofa , é simpatica , é tudo (quase tudo , ela nao é chata u.u
se você falou @twitteira , você acertooooooooooooou *-*
eeêeêeêeêêêeêeeeê - Parabens pra ela .
Terça Feira dia 05 é aniver da Twitteira
18 aninhos êeeêe .
:D , ela é dms .
3,000 seguidores  é muito .
mais ela vai conseguir muito mais .
Que tal relembrarmos a PRIMEIRA entrevista do meu blog ?
olha só aqi : http://malourencco.blogspot.com/2010/08/entrevistando-twitteira-o-twitter-mais.html
2 bj pra ela e um beijo pra vocês .

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Luis , aaaaaaah :(

AHHHHHHHHHHHHHHH :(
vou chorar (PAAREI)
o luis vai embora u.u , vai deixar a gente sozinho chorando na escola .
ele é tão lecau ,-,
nao poderia ir emboraa *-*
eu nao vou deixar ele embora . eu vou trancar ele dentro do CPU do meu PC ^.^ e depois formatar.
e dai , ele nem vai mais lembrar de nada *-* ( PAAAREI DENOVO )
luuuuuuis , quero que você saiba que eu te adoro \o/
Você foi uns dos amigos maais leeegaais *-*
e o saão franscico , choroou (meentira
beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo :*
o/ adeus luis eduardo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS