pensando aqui , queria muito levar o laps pra praia comigo , mais dai eu nem vou curtir o momento com a minha familia entao vou deixar voces um pouquinho sozinhos hihihi , tem vezes que eu deixo de mais né ? quando eu fazer falta me avisa é tao legal quando voce sai do msn e depois te deixam uma mensagem , e quando voce entra voce le aquela msg , noooooossa fico super feliz meeeeeeeesmo :D .
ENTAO , vou ir lá acho que no dia 02 ja volto a postar aqui ok ? nao se esqueçam de mim , bjbj
s2 , leiam as postagem antigas .
s2
2011 .
boooooom dia , nesse dia 30 de dezembro de 2010 , faltando menos de 2 dias para começar 2011 quero agradecer tudo que aconteceu em 2010 , conheci amigos virtuais que um dia vao deixar de ser virtuais e vao ser reais <3
eu ia fazer uma retrospectiva do blog mais pensei , se eles gostam mesmo do meu blog eles mesmo vao fazer a retrospectiva pra eles .
entao espero que o seu 2011 , seja muito LECALS , cheio de coisinhas simples que fazem a maior diferença
agradeço a DEUS , e a VOCES :)
E que em AGOSTO de 2011 a gente complete 1 ano de blog
vamos torcer , há e nao se esqueça dia 04/01 é aniversario do @wes2bobesponja de meses ai
ok? tem muita coisa pra acontecer em 2011 entao nao deixe de VIVER . Beijos S2
entrevista ESPECIAL de Natal , com a @_leeebs .
A Leticia Batista lindja , depois da fase de ser HACKEADA , claro que levantou a cabeça e criou outro twitter que tbm está fazendo o MAIOR sucesso :D
ela deu uma entrevista pra gente de NATAL , apenas sobre o natal e sobre ela , vai estar aqui nesta postagem espero que leiam e goste , FELIZ NATAL <3 , beijos *-*
AMO VOCÊS. QQ
obs , : plágio é crime , feliz natal pra todo mundo que lê o blog e desejo a TODOS , que no proximo ano tenha arroz feijao na mesa , que todos expressem a felicidade do natal hoje , e que Jesus nasça no coração de cada um sempre , esses sao os desejos da dona do blog . mariana fernandes lourenço . um beijo grande pra vocês s2 saudades ;.
oi gente estou há tempo sem postar aqui né ? hoje decidi vir postar e contar as novidades da minha vida , em janeiro vou ter que fazer computação , ingles essas aulinhas particulares sabe :// .
ainda mais estou feliz porque segunda vai chegar o meu notebook . ((:
aleluia , vou mudar para a escola do estado , com os meus amigos a julia meu primo carlos a janayna e eetc .
mais tambem vou sentir saudade do povo da outra escola , o leo , lucas , carol , gabi , henrick e tales .
se eu nao citei outras pessoas , é porque tem muita gente que eu amo . (:
penso assim temos que aproveitar tudo que a vida nos dá . porque assim nunca mais vai acontecer .
tudo passa , o bom passa o ruim tbm :D
/ então nao podemos esquecer nunca que dia 22 de dezembro de 2010 nunca mais vai acontecer .
e se voce pensar quando acordar abra o seu sorriso por que é seu aniversario , todo dia é seu aniversario . então parabens pra gente aqui :D sou uma das bastante pessoas que de um assunto parto pra outro . e ser bipolar nao é modinha ok ?
u.u e isso nao é ser BIPOLAR , e me considero uma pessoa bipolar até minha mae falou , mais isso nao é assunto pra agora . o assunto dessa postagem é SAUDADE .
então vou sentir muitas saudades , dos meus amigos falecidos e tbm da minha bisavó que nesse ano fez um ano que ela faleceu cry*
e se voce está com vontade de chupar sorvete agora nao deixe pra amanha , PENSA só vai acontecer uma vez 22 de dezembro de 2010 , entao vou marcar o dia chupando sorvete ou viciado na internet :D
só isso. BEIJOS
dia aniversarial . s2
hoje começou o dia é o dia . o meu DIA .
o meu ANIVERSARIO . muitas mariana e outras pessoas podem ta fazendo aniversario hoje , mais nao e tão feliz quanto eu , é isso aê s2
Fico de cara com o dia ANIVERSARIAL , a gente espera um ano pra ele chegar e ele só dura 24 horas . porque porque porque ? HEEEEEEEEEEIN .
quando eu morrer , vou pedir pra DEUS , fazer 48 horas de aniversario para as pessoas da TERRA , pra elas emendarem a felicidade .
mais talvez nao precise . é só ser feliz a cada dia , porque ninguem nos impede de ser feliz . é só ter os dentes brancos ... ou talvez nen tao branco , mais é só jogar o sorriso no ar .
QUER UM CONSELHO ? seja feliz e não se importe com as pessoas
ao seu redor, elas não sabem metade do que acontece com você..
ser feliz nao mata ninguem (:
POR ISSO QUE NESSE DIA 11 DE DEZEMBRO DE 2010 SOU MUITO FELIZ , É MUITO MESMO . PORQUE SEI QUE ESSE DIA NEWER MAIS ACONTECER . 2bj
minha palavra .
nunca ninguem impediu de eu ser feliz , pelo menos até agora .
sabe a minha felicidade de acreditar que falta menos de 24 horas para o meu aniversário então , sentada aqui digitando com a bunda quadrada eu sou feliz MUITO feliz . as vezes fico 1 hora falando na mesma coisa é sempre assim , nunca me cansei e nunca vou cansar .
MAIS sao coisas como isso que me deixa feliz , me deixa feliz tambem sentar na minha cama com o meu notebook comendo ANA MARIA ( bolinho ) tomando refri . NOSSA é tanta felicidade .
e como hoje , ter amigos virtuais é tudo pra mim (:
eles um dia pode deixar de ser virtual sabia pode crê , e nessa vespera do meu aniversário quero agradecer tudo a todos que me acompanharam nesses 13 anos de vida , ou no começo , ou nesse ano , só quero agradecer . por participar da minha vida é isso s2 .
ATORON VOCÊS .
a historia de um coco .
dentro de uma bunda começa a historia de um coco que queria ser um xixi , para sair primeiro que os seus outros amigos , pois voce fica com mais vontade de fazer o numero 1 que o numero 2 , ou seja uma urina bem amarelinha e ser feliz saindo em caldinho , como um suco de abacaxi .
lá se encontrava seu irmão que se achava o tal , só por causa da sua cor suculenta de chocolate com avelã , todoas as cocozinhas gamava nele , ele AHAZAVA ali naquele bairro da bunda .
certo dia COCÔ , estava passeando pela beira da praia e vio seu amigo se esborrachando de proposito naquelas montanhas da bunda e ficou muito assustado e disse . OQUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI QUERIDO AMIGUINHO ?
ele disse : - ESSA BUNDA VAGABUNDA ME ESPREMEU ONTEM A NOITE VOU FAZER O MESMO VOU VIRAR DIARRÉIA .MEU AMIGO PUM VAI NA FRENTE BUZINANDO PRA AVISAR QUE EU ESTOU SEM FREIO .
o COCÔ , ficou impressionado , seus olhos marronzinho e fedido , começaram a brilhar feito purpurina e cheira morango . e perguntou : DESSE JEITO DA PARA VIRAR XIXI ?
seu "AMIGUINHO" disse : , isso é outros 500 , aqui é tipo ROMEU E JULIETA , é jardins separados mais nada impede de voce virar XIXI , vou te ensinar , voce vai ter que ficar se espremendo durante uma semana , vai virar um XIXI , marrom . MAIS relaxa , URINA marrom tá na moda.
- NOSSA QUE DOIDO IRMÃO , valeu vou fazer isso então . depois eu fico mais PRETO , desceu uma CENOURA ontem e eu nao deixei ela misturar em mim , então separei ela , depois eu corto ela . e FAÇO um CENOURA e BRONZE .
DEPOIS de uma semana ...
COCÔ se olha no espelho ...
ele grita , feito um pavão com uma PENA COLORIDA :
- NOSSA , TO FEITO UM SUQUINHO , UHUUUUUL . MAIS SUCULENTO QUE GELATINA . EU SOU EU , EU SOU FERA .
na hora da partida de COCÔ pelo buraco...
ele morreu . a bunda nao ficou com vontade de fazer o numero 1 , e sim o numero 2 . (:
novidades ((: .
eu mariana fernandes . vou criar uma historia tipo um "conto" com personagens que vou me inspirar em grandes "twitteiros" como @_leeebs , @mrcoaurelio , @_maaays , @0800cammis e etc.
e cada dia que eu estiver com vontade de escrever eu vou escreeeevendo .
ok ? AGUARDEM
Entrevista com o @mrcoaurelio ,MANO JHOW !
@mrcoaurelio Ronaldo! -n Agradeço a todo mundo que me segue e se diverti, rindo das minhas desgraças e do meu sofrimento cotidiano HAHAHA BjCONHEÇA O FOREVER ALONE .
Oi gente (:
oi gente depois de muito tempo vou voltar postar aqui sempre , sexta feira vou viajar e vou entrar raramente , talvez só no twitter .
que agora mudei o meu urse , se vocês quiserem lá é @_maags . LEMBREM DE MIM SEMPRE , porque dia 11 , é o meu aniver .
deeeeeeeeeeem mê parabens tá , nao esqueçam (:
HAHAHAHAHAHAHAHA .
quero presente virtual tbm . MENTIRA
beijos pra vocês .
entrevista com a DYVYNNA , @_maaays , ela AHAZA !
@mariqgs. : maays , todo mundo sabe que você é uma DYVA RYCA . como veio a ideia de você criar um twitter ?
vou entrevista a @_maaays .
atentos ai pessoas , de DEUS
@sweetofficial .
aquela dyva é uma DYVVINNA .
amo ela .
ja comecei já sou uma pessoa feliz (:
2bj
amores , que saudades de voces parei de postar aqui .
quando tiver coragem eu volto a postar (:
beijos
@_leeebs .
lembra da lêe (: , sim a @lee_batista , aquela fofa e linda que deu um moooooooooooooonte de entrevista pro meu blog é 2 só , mais pra mim foi intensa aquelas entrevistar que eu nunca vou esquecer .
então . o TWITTER dela o @lee_batista , foi HACKEADO ,-,
mais no @_leeebs , continua sendo a mesma LETICIA JONAS LINDA BATISTA .
ela é lecau , e sempre foi *w*
então vem com a gente . s2
SEGUE LÁ tá u.u
Entrevista com a DYVA - @MEUDENGOBIEBER
Como você fez sucesso com o VIDEO postado no youtube ?
@MeuDengoBieber : eu o queria manda um recado por Justin e mim apresentar para meus followes nem eu msm sei rsrrs
Quando você começou a AMAR o Justin , ele é o seu DENGO não é ? rs
@MeuDengoBieber : o dia 19 de novenbro 2009 vi ele na mtv sim ele e meu dengo rsrsr dai mim apaixonei por ele
E os seus followers oque acha de você , ser a DYVA do twitter ? um AHAZO né ?
@MeuDengoBieber : acho que sim eles ser diverte com migo eu acho isso e muito legal
Como você planeja as suas twitcans ?
@MeuDengoBieber : eu faço um improviso na hora que eu falo eu vou fazer eu faço
E as suas danças e "parodias" sao planejadas , ou você chega lá e faz msm ?
@MeuDengoBieber : euu chegoo e faço, nao planejo nada
você gosta de cantar e dançar (:
@MeuDengoBieber: sim, mim divirto bastante quando eu faço isso
na horas vagas voce costuma a fazer oque ?
@MeuDengoBieber: so faço as minhas atividades escolar e durmi
você tem inimigos , tipo sempre tem uma ovelha negra no caminho do nosso twitter D:
@MeuDengoBieber: ACHO QUE NAO! mais ser tever nao ligo muito,sao as pessoas que nao gosta de ser diverte ne verdade?
Voce se considera DYVA ?
@MeuDengoBieber: sim
Qual é o famoso que você quer o follower dele de todo o jeito ?
@MeuDengoBieber : JUSTIN BIEBER ! e do The Cody Simpson
qual musica voce mais gosta do JUSTIN ?
@MeuDengoBieber : sam bare ty love usmll e toodas as outras dele
Qual desenho animado voce mais gosta?
@MeuDengoBieber : Bob Esponja Amo Muito .
Espaço aberto para você agradecer e dizer o que quiser...
TE AMO GÉSSICA (by : @mariqgs ((:
UM MÊS DE @WES2BOBESPONJA , PARABENS PRA ELE *-*
Gente eu sou uma das moderadoras do @wes2bobesponja ,
somos eu a @eemilypoline e a @lee_batista ( DONA )
Enfim , criamos um concurso para DIVERTIR mais os BOB MANIACOS . é simples olha ai !
PARTICIPA VAAAAAAAAAAAAAAAI (:
ANIVERSARIO DA DYVA KATY PERRY , e pra piorar aniversario do FEIUK D:
DYVA KATY PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS .
EU TE LOVE . BEIJOS DA @MARQGS .
AI QUE BACON !
ontem eu fiz twitcam .
e o max de viewers foi 20 -q
PODRE , é pouco .-.
tbm tava sem microfone . pqp .
deixa eu vou comprar um microfone e vou AHAZAR , vou começar a cantar SHAKIRA e ROUGE (:
GAME ENQUETE (:
HAAAAAAAA ! OIII .
VOCÊ VIU O NOVO #GAYME (@cebolinhagay) do Blog ?
então é assim , é uma foto mosaica que eu editei e coloquei ali as alternativas , vamos ver se o povo é esperto o bastante para adivinhar quem esta na foto (:
éee muito faacil .
Dica de Esmalte (:
Gente eu comprei uns esmaltes M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O !
é o MARINA da Impala (:
AIIIN , o Cigarrete tambem é lindo ! eu ainda nao tenho mais ja quero pra minha coleção (:
Achei esse aqui no google, por normal que seja HAHAHAHA *-* , gostei muito tambem
Azaléia é PERFEITO (: , gente é lindo *OO* eu tenho , nao enjôo (:
o Melancia é perfeito quero pra mim ! USO E RECOMENDO (:
Quem nao gosta dos CREMES F-A-N-T-A-S-T-I-C-O-S , Da Victoria Secret .
bom eu ATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOROON .
um é melhor que outro , faz 1 mes que comprei (:
mais ja tenho 3 *-*
o LOVE SPELL , PEAR GLACÉ .
tenho tbm em SPRAY o STRAWBERRIES AND CHAMPAGNE .
Nossssssssssssssssssssssssssssa ! é muito bom (: olha ai ,
![]() |
| STRAWBERRIES AND CHAMPAGNE |
![]() |
| LOVE SPELL |
![]() |
| PEAR GLACE |
![]() |
| TODOS (: , MARAAAAAA *-* |
usei , goste e aprovei (:
a @gabicartaxo , tem um site M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O , é www.makepop.com.br
nossa to sempre lá , mais o post desse MEÊS , que eu adorei foi o http://makepop.com.br/xo-cravinhos/
lá tem passo a passo , como acabar com os "cravinhos" sem sair de casa (:
olha lá , é muito facil e sai MESMO !
um beijo da mari .
amores (:
oi gente , mudei de novo o template e taals (:
o blog , está de cara nova e nesse mes vai ter uma entrevista que vai bombar tudo (: a @MEUDENGOBIEBER , vai chegar aqui com a gente s2 s2 .
ela vai dar entrevistas M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A !
Ela esta muito anciosa mais tambem nao está preparada , ( VIDA DE DIVA É ASSIM )
HAHAHA *-* . QUANDO ELA SE PREPARAR EU AVISO VOCÊS (((((((((((((((((((((((((((((:
okok ?
beijos da mari .
ooooooooi . novidade
DEMOREI pra postar hoje ,e nao postei nos fins de semanas D:
*OOOOOOOOOOOOOO* , mais estou aqui .
beijos beijos . AAAH tem novidade .
sabe a @MeuDengoBieber , ela confirmou que vai dar entrevista para o meu blog D:
AAAAAAAAAAAAAAAAH *OO*
então nessa semana , vai estar por aqui a nova entrevista do mês .
a @MeuDengoBieber , AHAZANDO .
GÉSSICA BIEBER s2 s2 (:
conversei com ela no msn , ela é super simpaticaaaaaaaaaaaa *OO*
beijos para você .
twitcam do dia @MEUDENGOBIEBER .
twitcam do dia @MEUDENGOBIEBER .
GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE , morremos de rir D:
a @MEUDENGOBIEBER ,teve mais de 2.500 "VIÉVERS" como diz ela . HAHAHA *oo*
tirei alguns prints , olha só D:
GEEEEEEEEEENTE ELA AHAZA *oo* , já ta famosaaaaaaaaaaa .
ELAAA SEEDUZIA , OLHA SÓ
eu disse que amava ela , ela fez até um remix com meu ursename .
mari mari maama mari grape peepepe .
AUSHAUSHAUSHUAH , MORRI !
ela ta imitando a LADY GAGA tá . UAHSUAHSUA
beijos pra vocês :D
oooooooi
boa tarde amores , estou tentando falar com a @meudengobieber !
HAHAHAHAHAHAHAH - proxima entrevista .
é uma entrevista humoristica !
é com a @MeuDengoBieber , éee (:
man . se voce nao viu o video dela , no youtube , voce vai pensar "sei lá" .
mais olha isso : http://www.youtube.com/watch?v=Lt7AYdhgYsI
tenho certeza que voce morreu de rir (: .
então vou conseguir , tenho ctz !
é com a @MeuDengoBieber
um beijo da @marigrape . atée :D
UNIAO GG .
acabei de crar um blog , sobre garotas .
o nome é união GG ( Garotas&Garotas )
vou fazer um blog , no total de 10 meninas , ou menos .
para poder postar aqui pensamentos diferentes (:
quer saber mais fique atentos nos post .
www.uniaogg.blogspot.com
:DDDDDDDDDDDDD
meu novo template.
AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZA .
meu novo template ,é tudo ao mesmo tempo DDD:
é fofo , é DYVO , é sexy ;99 .
gostou ;)
um beijo pra voce . que nao tem esse template HAAHA
atoron
BOOOOOM DIA *OO*
olá amores .
e amoras .HAHA
estou aqui de novo para alegrar as suas manhas .
eu sei que sou DYVA . sim eu sou DYVA . -N.
beijos da @marigrape . siga se puder .
*OOOOOOOOOOOOOOO* amo .
ooooooooi s2
hoje eu fui andar de patins com o meu primo .
morri , cada tombo que a gente levava .
*OO*
entrevista com o DYVO , sim o DYVO @cebolinhagay , atorooooon .
o DYVO , deu uma entrevista pro meu blog , assim eu me sinto uma @ladygaga . ele foi muito simpatico cmg (:
morria toda hora de rir . *-* agora é com vocês . espero que vocês leiam essa entrevista beijos :*
@marigrape : Como você teve a idéia de criar o DYVO @cebolinhagay ?
êeêe
o @cebolinhagay , vai dar uma entrevista aqui pro blog .
aguardem beijos :*
@_VIXEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE s2
eu adoro a dona do @_VIXE , ela é gatona sabe .
me seduz muito eu amo ela sabe .
*-* ela me ajudou bastante , eu curto ela gata.
follow no @_VIXE para ser seduzido .
beijos :*
eu atoorooon o @vinnylogan .
ele é foofo
é simpatico .
é tudo -n ( quase tudo -qq
e a vida dele se resume em comer, dormir, tweetar e estudar
ele é tão perfeito *-*
olha sóoo .
ee ée muito leecau .
ta chegando o dia das crianças *-* êeêe
minha mae diz que eu sou criança pra tudo .
@justinbieber follow meee !
@justinbieber , follow me please , tell me then just a hi, I love their music haha. kisses: *
entrevista com a lee_batista .
eu goooooostei muito de entrevistar ela ooontem (:
morri de rir , foi muito legal .
entrevistar ela , sabe *-*
se eu pudesse entrevistaria ela o dobro do followers dela :D
*-* ela tem muitos followers nao é porque ela modera um MOOONTE de twitter fake não .
é por que ela é LINDA e simpatica s2 s2
beijos pra lee :*
amo , tchau o/
ooola .
faaail .
tiririca ganhou .
já que o planalto está uma palhaçada , ta ai mais um pra completa .
"pior que tá nao fica "
2 entrevista com a DYVA da @lee_batista para o nosso blog .
Pessoas , essa entrevista foi das mais divertidas que eu já fiz s2 s2 .
@marigrape : luz camera ação - qê chique . STUDIO @marigrape . AUISHAHU parei .
OBAAAAAAAAAAAA !
JAAJAA , tem outra entrevista com a lee_batista .
novaa faase *-*
criei uma comunidade .
para a @lee_batista , entre lá :D
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106944108 beijos *-*
Twitteira , sabe eu adoooooooooro (:
ela é linda , é fofa , é simpatica , é tudo (quase tudo , ela nao é chata u.u
se você falou @twitteira , você acertooooooooooooou *-*
eeêeêeêeêêêeêeeeê - Parabens pra ela .
Terça Feira dia 05 é aniver da Twitteira
18 aninhos êeeêe .
:D , ela é dms .
3,000 seguidores é muito .
mais ela vai conseguir muito mais .
Que tal relembrarmos a PRIMEIRA entrevista do meu blog ?
olha só aqi : http://malourencco.blogspot.com/2010/08/entrevistando-twitteira-o-twitter-mais.html
2 bj pra ela e um beijo pra vocês .
Luis , aaaaaaah :(
AHHHHHHHHHHHHHHH :(
vou chorar (PAAREI)
o luis vai embora u.u , vai deixar a gente sozinho chorando na escola .
ele é tão lecau ,-,
nao poderia ir emboraa *-*
eu nao vou deixar ele embora . eu vou trancar ele dentro do CPU do meu PC ^.^ e depois formatar.
e dai , ele nem vai mais lembrar de nada *-* ( PAAAREI DENOVO )
luuuuuuis , quero que você saiba que eu te adoro \o/
Você foi uns dos amigos maais leeegaais *-*
e o saão franscico , choroou (meentira
beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo :*
o/ adeus luis eduardo































