RSS

Luis , aaaaaaah :(

AHHHHHHHHHHHHHHH :(
vou chorar (PAAREI)
o luis vai embora u.u , vai deixar a gente sozinho chorando na escola .
ele é tão lecau ,-,
nao poderia ir emboraa *-*
eu nao vou deixar ele embora . eu vou trancar ele dentro do CPU do meu PC ^.^ e depois formatar.
e dai , ele nem vai mais lembrar de nada *-* ( PAAAREI DENOVO )
luuuuuuis , quero que você saiba que eu te adoro \o/
Você foi uns dos amigos maais leeegaais *-*
e o saão franscico , choroou (meentira
beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo :*
o/ adeus luis eduardo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentaarios *OO*:

Postar um comentário