Gente eu comprei uns esmaltes M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O !
é o MARINA da Impala (:
a cor dele é simplesmente . LINDA !
Gente eu me apaixonei por esse esmalte (:
vale a pena comprar !
AIIIN , o Cigarrete tambem é lindo ! eu ainda nao tenho mais ja quero pra minha coleção (:
Achei esse aqui no google, por normal que seja HAHAHAHA *-* , gostei muito tambem
Azaléia é PERFEITO (: , gente é lindo *OO* eu tenho , nao enjôo (:
o Melancia é perfeito quero pra mim ! Adorei , mais nao sei se combina comigo (:
(Mandem para nos , mais dicas de esmaltes , os esmaltes que eu mais gostar vou postar aqui com créditos)
masponja@hotmail.com ( email para enviar )
um beijo da mari :**













0 comentaarios *OO*:
Postar um comentário