RSS

Dica de Esmalte (:

Gente eu comprei uns esmaltes M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O !
é o MARINA da Impala (:

a cor dele é simplesmente . LINDA !
Gente eu me apaixonei por esse esmalte (:
vale a pena comprar !

 AIIIN , o Cigarrete tambem é lindo ! eu ainda nao tenho mais ja quero pra minha coleção (:


Achei esse aqui no google,  por normal que seja HAHAHAHA *-* , gostei muito tambem



Azaléia é PERFEITO (: , gente é lindo *OO* eu tenho , nao enjôo (:


Esse é o SEREIA da Impala , é Lindo tambem , nossa AHAZA ! eu tenho essa cor , LINDO LINDO LINDO .
o Melancia é perfeito quero pra mim !

Adorei , mais nao sei se combina comigo (:




(Mandem para nos , mais dicas de esmaltes , os esmaltes que eu mais gostar vou postar aqui com créditos)
masponja@hotmail.com ( email para enviar )
um beijo da mari :**

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentaarios *OO*:

Postar um comentário