e o max de viewers foi 20 -q
PODRE , é pouco .-.
tbm tava sem microfone . pqp .
deixa eu vou comprar um microfone e vou AHAZAR , vou começar a cantar SHAKIRA e ROUGE (:
ontem eu fiz twitcam .
15:59 |
Assinar:
Postar comentários (Atom)






0 comentaarios *OO*:
Postar um comentário