RSS

ontem eu fiz twitcam .

e o max de viewers foi 20 -q
PODRE , é pouco .-.
tbm tava sem microfone . pqp .
deixa eu vou comprar um microfone e vou AHAZAR , vou começar a cantar SHAKIRA e ROUGE (:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentaarios *OO*:

Postar um comentário