Quem nao gosta dos CREMES F-A-N-T-A-S-T-I-C-O-S , Da Victoria Secret .
bom eu ATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOROON .
um é melhor que outro , faz 1 mes que comprei (:
mais ja tenho 3 *-*
o LOVE SPELL , PEAR GLACÉ .
tenho tbm em SPRAY o STRAWBERRIES AND CHAMPAGNE .
Nossssssssssssssssssssssssssssa ! é muito bom (: olha ai ,
![]() |
| STRAWBERRIES AND CHAMPAGNE |
![]() |
| LOVE SPELL |
![]() |
| PEAR GLACE |
![]() |
| TODOS (: , MARAAAAAA *-* |










0 comentaarios *OO*:
Postar um comentário