RSS

USO E RECOMENDO (:

Quem nao gosta dos CREMES F-A-N-T-A-S-T-I-C-O-S , Da Victoria Secret .
bom eu ATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOROON .
um é melhor que outro , faz 1 mes que comprei (:
mais ja tenho 3 *-*
o LOVE SPELL , PEAR GLACÉ .
tenho tbm em SPRAY o  STRAWBERRIES AND CHAMPAGNE .
Nossssssssssssssssssssssssssssa ! é muito bom (: olha ai ,

STRAWBERRIES AND CHAMPAGNE
LOVE SPELL
                                                                                                                                                                            
PEAR GLACE
TODOS (: , MARAAAAAA *-*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentaarios *OO*:

Postar um comentário