Oi , bom dia pra você *-*
Não sei se é bom dia , porque agora é 12:03
Mais tudo bem . esse post . é na homenagem , da diva
@lee_batista *-*
Sim sim , ela é uma louca .
Por que só os loucos sabem que você nos entende . #idiota .
Ela tem mais 13.000 seguidores .
Tem um FC , tem muitos fakes (:
#eu acho .
Cuidado a diva unica e original é a @lee_batista .
Ela é simplesmente demais . Ela seduz <3
Olha a nova foto dela , que e dms .
E você sabe que PLAGIO é crime então nao plageei , esse post .
#rawnr . BEIJOS <3






0 comentaarios *OO*:
Postar um comentário