RSS

meu computador apagou .

minha memória, meus textos da madrugada, tudo o que eu já salvei e o tanto que eu vou salvar das conversas sem pressa, das mais bonitas mentiras. Hoje eu não vivo só... em paz. Hoje eu vivo em paz sozinho. (♪ A Fé Solúvel - O Teatro Mágico)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentaarios *OO*:

Postar um comentário