minha memória, meus textos da madrugada, tudo o que eu já salvei e o tanto que eu vou salvar das conversas sem pressa, das mais bonitas mentiras. Hoje eu não vivo só... em paz. Hoje eu vivo em paz sozinho. (♪ A Fé Solúvel - O Teatro Mágico)
Assinar:
Postar comentários (Atom)






0 comentaarios *OO*:
Postar um comentário