RSS

Entrevista com a super twitteira @_adolescente_

Ela deu uma entrevista exclusiva aqui , para o nosso blog e eu adoreeei  ;)
Espero que vocês também gostem , ela é super fofa e simpatica , Olha ai em baixo : #Fui

@MaLourencco (\o/)  : 1- Como você teve a idéia de criar a @_adolescente_ ?
@_adolescente_ : Eu estava no meu twitter pessoal, quando vi um twitter, relacionado com pessoas e vi o nome "adolescente" em uma das frases postadas. Aí a idéia veio assim, do nada.

@MaLourencco (\o/)  : 2- Você curti alguma banda , é fanzona mesmo , ou só gosta de algumas musicas ?
@_adolescente_ : Não gosto de me apegar a bandas, eu sou do tipo de pessoa que "sofre muito" ewoieoiw' Eu gosto de vários tipos de música, menos funk e rock pesado.

@MaLourencco (\o/)  : 3-Você tem quantos moderadores? Você acha que isso é vantagem ou desvantagem para o seu twitter? @_adolescente_ :  Somos em cinco. Eu acho que é vantagem. Estilos e pensamentos diferentes.





@MaLourencco (\o/)  : 4- No começo foi fácil conquistar os followers ou foi difícil? @_adolescente_ :  Modestia a parte, eu acho que foi fácil. Somos Moderadoras que respondem e, principalmente, respeitamos nossos followers. Claro que as frases ajudaram bastante!


@MaLourencco (\o/)  : 5- Você pedia indicações ou quando criou , já consiguiu um monte de followers ?@_adolescente_ :  Pedia e ainda peço, não tenho Vergonha de dizer isso. Já sim, e agradeço quem ajudou.


@MaLourencco (\o/)  : 6- Como você considera os seus seguidores ? 
@_adolescente_ : O coração do twitter @_adolescente_ . Sem eles não seríamos nada. Amo-os.

@MaLourencco (\o/)  : 7- Com o @_adolescente_ você ganhou muitos amigos e Inimigos?
@_adolescente_ : Amigos vários. Inimigos acho que não, apenas pessoas que não gostam do twitter, não necessariamente das Moderadoras. 
 
 @MaLourencco (\o/)  :8- Se fosse para ser amiga de um famoso ( a ) de quem você seria ? e por que ?@_adolescente_ : Seria de vários. Mas de um em especial, seria Rodrigo Faro. O carisma dele contagia qualquer um *-* Idem para o Luan Santana!

@MaLourencco (\o/)  : 9- Qual a sensação de ser tão querida pelo followers do @_adolescente , no entanto você ganhou na enquete do blog ? @_adolescente_ : Sensação de gratidão. Acho que posso falar por todas as outras moderadoras que, se temos esse carinho por eles, podemos fazer melhor, sempre. Para satisfazê-los.


@MaLourencco (\o/)  : 10- Quais suas espectativas pro @_adolescente_ futuramente? Já pensou em algo?
@_adolescente_ : Por enquanto não estou pensando muito grande. Esse twitter é mais para diversão e entretenimento. Mas, não significa que eu não planeje algo, já acho que estamos evoluíndo!

Espaço pra agradeçer , expressar sentimentos , se matar , e dizer oque quiser -nn . @_adolescente_ : Quero agradecer a Mod. V, Mod. A, Mod. H e Mod. Mag que me ajudaram a crescer tanto no twitter (com suas frases maravilhosas), quanto pessoalmente (com a amizade... Enfim). Agradecer aos followers que também nos ajudam, que confiam e que sentem um carinho pela gente. Agradecer a você, por ter nos dado essa oportunidade. Estou muuuuuuuuuuito feliz. E quero mandar milhões de beijos para quem parou para ler essa entrevista ewieowioei' :*




 Siga a @_adolescente_ no twitter : clique aqui :D Siga-me no twitter e de sugestoes para o blog e etc... @MaLourencco , Clique Aqui :)

 Espero que vocês gostem da entrevista , pelo menos eu adorei *-*
Beijos , amebas  :D
Entrevista feita com a Janaina , a dona do @_adolescente_

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentaarios *OO*:

Postar um comentário