Bem eu nao estava torcendo pra ele , mais foi bem melhor que o @GuFoshii .
Mais tudo bem , eu tava torcendo msm era para o @MaateusEmerich .
Mais paraabeens , mais quem continua sendo o mais fofo do VDG , é o @federicodevito
Beijooos , Hoje ainda eu vou dar a dica musical .
Renan Grassi é o 4º VDG ._.
Assinar:
Postar comentários (Atom)






0 comentaarios *OO*:
Postar um comentário