RSS

Renan Grassi é o 4º VDG ._.

Bem eu nao estava torcendo pra ele , mais foi bem melhor que o @GuFoshii .
Mais tudo bem , eu tava torcendo msm era para o @MaateusEmerich .
Mais paraabeens , mais quem continua sendo o mais fofo do VDG , é o @federicodevito
Beijooos ,  Hoje ainda  eu vou dar a dica musical .

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentaarios *OO*:

Postar um comentário