RSS

Twitter ;)

Oi Gente , voltei agora estou aqui para falar , do passarinho mais fofo da internet .

O twitter ... !
Eu sei que ele não se chama twitter  , mais eu chamo ele de twitter -qq .
Esse site , é um site que você posta oque você quiser lá e vai conseguindo seguidores e tals .
Além de ele ser isso , tem twitcam , twitpic aonde você posta fotos e videos ;)
Esse site é extremamente viciante e se você não tem twitter , crie um agora clique aqui
E se você já tem , Parabens *-*  , me segue ?  @MaLourencco
Se Não gostou do meu post , afunda a cabeça na privada .
Beijos  :*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentaarios *OO*:

Postar um comentário