RSS

Entrevistando @_twitteira , o twitter mais fofo *-*

@MaLourencco (EU) : 1- Como você teve a idéia de criar a fofissima @_twitteira ? 
 @_Twitteira : Foi depois que eu excluí um twitter que eu tinha com mais 2 amigas, pq não estava dando certo! aí eu queria fazer um para mim, mas sem mostrar meu nome e foto, assim a ideia veio!

@MaLourencco (EU) : 2- Você tem quantos moderadores? Você acha que isso é vantagem ou desvantagem para o seu twitter?
@_Twitteira : Não tenho nenhum moderador, para mim o @_twitteira é como se fosse um twitter pessoal sem mostrar mha identidade! Mas acredito que para quem tenha moderadores em seu twitter seja uma vantagem, pois assim a divulgação é maior!

@MaLourencco (EU) : 3- Você curti alguma banda , é fanzona mesmo , ou só gosta de algumas musicas ? 
@_Twitteira : Eu curto de tudo um pouco, inclusive as dicas musicais que meus followers me dão! mas não sou assim fanzona de ninguém não!

@MaLourencco (EU) : 4- No começo foi fácil conquistar os followers ou foi difícil?
@_Twitteira : No começo as coisas são sempre complicadas, acredito que é com o tempo e com o nosso jeito de ser e as coisas que twittamos que conseguimos conquistar as pessoas

@MaLourencco (EU) : 5- Se fosse para ser amiga de um famoso ( a ) de quem você seria ? e por que ?
@_Twitteira :  Cristiane Torloni, admiro muito o trabalho que ela faz, além de ser uma ótima artista ela é uma cidadã consiente que está sempre procurando ajudar o próximo. Eu acho que não temos que nos preocuparmos tanto com a beleza e o dinheiro das pessoas, mas sim com o que elas são e fazem para os outros.

@MaLourencco (EU) : 6- Uma Frase que você se inspira
@_Twitteira : Que deus te dê o triplo do que me desejas, amém!

 @MaLourencco (EU) : 7- Com o @_twitteira você ganhou muitos amigos e Inimigos?
@_Twitteira : Sou muito feliz em dizer que, pelo menos que eu saiba, eu só ganhei muiitos amigos! e alguns são de extrema importância para mim!

@MaLourencco (EU) : 8- Qual a sensação de ser tão querida pelo followers do @_twitteira ?

@_Twitteira : É gratificante! aliás, muito gratificante! não tem como explicar como o carinho dos meus followers é importante para mim, é algo surreal!




@MaLourencco (EU) : 9- Quais suas espectativas pro @_twitteira futuramente? Já pensou em algo?
@_Twitteira :  Ah nem sei, hehe! no começo eu nem imaginava que teria tantos followers assim, então prefiro deixar as coisas rolarem!
 

@MaLourencco (EU): 10-Espaço aberto para você agradecer e dizer o que quiser...
@_Twitteira :  Bom, eu quero agradecer muito a todos os meus followers pelo carinho que depositam a mim! Todos vocês, são muito importantes para eu ser o que sou hoje dentro do twitter! Fico muito feliz por ter alcançado tudo que alcancei! E obrigada a vc Mary pela entrevista! eu adorei *---*  Amo vcs gente.

AH QUE ISSO OBRIGADA VOCÊ PELA A PRIMEIRA ENTREVISTA DO BLOG E DIZER QUE EU TEMBÉM ADOREI !  
Quer seguir a _twitteira no twitter ? Então clique aqui
 Entrevista feita por Mariana , Siga-me no twitter também clique aqui


        

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentaarios *OO*:

Postar um comentário