RSS

Entrevista com a Fofa da @lee_batista

 Super Entrevista com a LETICIIIA BATISTA , \m/  a super fã do Bob Esponja e do Jonas .Dona do
 @FraseSonhoDizer.

1- Como você teve a idéia de criar o fofissimo @FraseSonhoDizer ?
@lee_batista:  - Foi meio que do nada.. tava eu e meus amigos, ai eu falei - um dia eu ainda vou ganhar na loteria. ai eles diserram você SONHA em dizer isso. ai eu fiquei com isso na cabeça sabe. ai resolvi criar.

2- Você curti alguma banda , é fanzona mesmo , ou só gosta de algumas musicas ?
@lee_batista: - sou muuuito fã de jonas brothers!

3-Porque Jonas Brothers ?
@lee_batista: ai sei lá, eu gosto das musicas dele, eles meio que me fazem ver o mundo de uma maneira melhor.

4-Mudando de Assunto... Você tem quantos moderadores? Você acha que isso é vantagem ou desvantagem para o seu twitter?
@lee_batista: tenho 4..pra mim é vantagem porque tipo cada um tem ideias diferentes ai isso é legal e tals.

5-No começo foi fácil conquistar os followers ou foi difícil?
@lee_batista: foi fácil. no 1° dia eu já tinha mais de mil followers, rs(risos)

6-Você pedia indicações ou quando criou , já consiguiu um monte de followers ?
@lee_batista: nem pedia, no 1° dia eu já consegui bastantes followers

7-Como você considera os seus seguidores ?
@lee_batista: eu amo muuito eles. sem eles nade seria possivel

8-Você tem amigos virtuais ? ee. inimigos ?
@lee_batista: teenho mais amigos virtuais do que inimigos.. -q

9-Uma Frase que significa muito pra você ...
@lee_batista: Sempre siga em frente

10- Se fosse para ser amiga de um famoso ( a ) de quem você seria ? e por que ?
@lee_batista: então eu queria ser muito amiga da demi lovato, ela parece ser uma boa amiga e eu admiro muito ela.

Entrevista está acabando por aqui ... Mais tem um espacinho pra lee_batista aqui .
@lee_batista:  ah eu quero agradecer meu pai, mãe, tio, sobrinhos e o resto da familia -Q.. também quero falar que eu amo muito meus followers e quem seme eles eu não seria nada. e queria agradecer os moderadores do @frasesonhodizer que sempre me ajuda! *-*

@MaaLourencco eu \o/ : Lee  , eu adoogueei a entrevista , que você deu aqui pro meu blog ,  valeu mesmo que você tenha muito sucesso tanto no @lee_batista e  no @FraseSonhoDizer
 Beijos Beijos  :*

Siga-me no twitter |Clique aqui \o/|
Siga Leticia no twitter |Clique Aqui|
@FraseSonhoDizer

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentaarios *OO*:

Postar um comentário