RSS

- Entrevista .

E você ai , gostou da entrevista com a @_twitteira ?
Quero agradecer muito a @_twitteira que topou fazer a primeira entrevista do blog e dizer que eu adoreeei .
DMS meeeesmo , estou contando com a @lee_batista e a @_adolescente_ , para a segunda e terceira entrevista , A segunda vai acontecer amanhã ou sexta , a terceira na segunda #AHHH
Adoro muuito entrevistar esses twitter super foofos ;3
Siga-me no twitter
Siga @lee_batista no twitter
Siga _adolescente_ no twitter

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentaarios *OO*:

Postar um comentário