Geentee ... Pra esse mês oque eu mais quero é um MONTE de entrevista , to procurando aqui os twitters mais legal e passando o meu msn , para mim falar com eles. Ainda não tá confirmado , mais tenho certeza que vai ser muito fofo e ilário , entrevistar eles *-*
Agora vota na enquete , qual o proximo twitter que eu deveiria oferecer o convite para fazer entrevista para o meu blog . Beijão ;)
Entrevistas ...
18:39 |
marcadores
Entrevista
Assinar:
Postar comentários (Atom)






0 comentaarios *OO*:
Postar um comentário