RSS

Entrevistas ...

Geentee ... Pra esse mês oque eu mais quero é um MONTE de entrevista , to procurando aqui os twitters mais legal e passando o meu msn , para mim falar com eles. Ainda não tá confirmado , mais tenho certeza que vai ser muito fofo e ilário , entrevistar eles *-*
Agora vota na enquete , qual o proximo twitter que eu deveiria oferecer o convite para fazer entrevista para o meu blog . Beijão  ;)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentaarios *OO*:

Postar um comentário