Você está no tédio nesse frio ? Então para você não ficar no tédio siga as dicas de Mariana ;)
- Ligar a TV enquanto mexe no PC , para fazer um barulhinho a mais ,
- Reveja as fotos da sua infância , e fique pensando no seus momentos toscos .
- Faça Lição de Portugues #nnn .
- Coloque uma musica para você ouvir e cante alto conforme a musica .
- Converse com todo mundo no msn
- Jogue Colheita Feliz #nnn .
Se isso não adiantou nada...Me shame de Amendo Bobo *-*
Aprenda com a @MaLourencco
Assinar:
Postar comentários (Atom)






0 comentaarios *OO*:
Postar um comentário