RSS

Aprenda com a @MaLourencco

Você está no tédio nesse frio ? Então para você não ficar no tédio siga as dicas de Mariana ;
- Ligar a TV enquanto mexe no PC , para fazer um barulhinho a mais ,
- Reveja as fotos da sua infância , e fique pensando no seus momentos toscos .
- Faça Lição de Portugues  #nnn .
- Coloque uma musica para você ouvir e cante alto conforme a musica .
- Converse com todo mundo no msn
- Jogue Colheita Feliz  #nnn .

Se isso não adiantou nada...Me shame de Amendo Bobo *-*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentaarios *OO*:

Postar um comentário