Hoje eu não tenho certeza se vai ter entrevista *-*
Vou tentar entrevistar a @_adolescente_ que ta ganhando ali na enquete ,
Não tenho ctz , amreêes *-*
-nn , CTZ
Assinar:
Postar comentários (Atom)
OLA GALERO , SOU A MARI DO PERIGO BEM VINDO AO MEU BLOG , SE NÃO GOSTOU VAI ASSISTIR TV GLOBINHO OKAJ ? BEIJOS DE SABONETE .
Hoje eu não tenho certeza se vai ter entrevista *-*
Vou tentar entrevistar a @_adolescente_ que ta ganhando ali na enquete ,
Não tenho ctz , amreêes *-*

0 comentaarios *OO*:
Postar um comentário