RSS

Não era um sapo , e sim um príncipe 2º Capitulo .

Estava no tédio , mais naquele tédio mesmo , nen as minha recomendações serviram para mim #fuuuu   .
De Repente Tocaram o Interfone , quando eu fui atender , eu dissee :
-ALÔka ?
- RrRr...  Weeerb . Weerrb.
Eu : - Ai qê @!$@%#  .
 E desliguei ...
Depois bateram na porta de casa e era um SAPO Falante ...
Eu comecei a Gritar *-*  , ele era muito safaadoo , já de cara me pediu um beeijoo
#morri .

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentaarios *OO*:

Postar um comentário