Estava no tédio , mais naquele tédio mesmo , nen as minha recomendações serviram para mim #fuuuu .
De Repente Tocaram o Interfone , quando eu fui atender , eu dissee :
-ALÔka ?
- RrRr... Weeerb . Weerrb.
Eu : - Ai qê @!$@%# .
E desliguei ...
Depois bateram na porta de casa e era um SAPO Falante ...
Eu comecei a Gritar *-* , ele era muito safaadoo , já de cara me pediu um beeijoo
#morri .
Não era um sapo , e sim um príncipe 2º Capitulo .
16:09 |
marcadores
Principe Sapo
Assinar:
Postar comentários (Atom)







0 comentaarios *OO*:
Postar um comentário