RSS

Não Minto ... Modifico a verdade .

Desculpa gente , eu pensei que a primeira pessoa a dar entrevista aqui no blog seria a @lee_batista mais nen foi , foi a fofissima @_twitteira .
Mais também foi muito bom conversar com ela . Talvez na proxima entrevista a Leticia pode ser a entrevistada , então torce . e vote muito na enquete > 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentaarios *OO*:

Postar um comentário