Desculpa gente , eu pensei que a primeira pessoa a dar entrevista aqui no blog seria a @lee_batista mais nen foi , foi a fofissima @_twitteira .
Mais também foi muito bom conversar com ela . Talvez na proxima entrevista a Leticia pode ser a entrevistada , então torce . e vote muito na enquete >
Não Minto ... Modifico a verdade .
20:24 |
marcadores
Entrevista
Assinar:
Postar comentários (Atom)






0 comentaarios *OO*:
Postar um comentário