Tenho pena do twitter quando ele está dms , ele é o melhor , master , fodão , e etc ...
Agora que ele soltou a baleia , ta uma merdinha *-*
Não vou xingar essa rede social *-* , Porque eu amo ela .
Mais que raiva heiiin *-*
Porcaria de Twitter ,
Assinar:
Postar comentários (Atom)







0 comentaarios *OO*:
Postar um comentário