RSS

Porcaria de Twitter ,

Tenho pena do twitter quando ele está dms , ele é o melhor , master , fodão , e etc ...
Agora que ele soltou a baleia , ta uma merdinha *-*
Não vou xingar essa rede social *-* , Porque eu amo ela .
Mais que raiva heiiin *-*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentaarios *OO*:

Postar um comentário