*-* Que tenso , lá no twitter .
Man , nao tem nada pra fazer a não ser , da RT nas coisas ridiculas ,
Pra você ser feliz .
Bem que Tédio , combina com TWITTER .
Já chega o orkut agora o twitter tbm .
NUNCA TENTE ORKUTAR O TWITTER.
Assinar:
Postar comentários (Atom)






0 comentaarios *OO*:
Postar um comentário