o DYVO , deu uma entrevista pro meu blog , assim eu me sinto uma @ladygaga . ele foi muito simpatico cmg (:
morria toda hora de rir . *-* agora é com vocês . espero que vocês leiam essa entrevista beijos :*
@marigrape : Como você teve a idéia de criar o DYVO @cebolinhagay ?
@cebolinhagay :Bom, eu antes não tinha essa pleocupaçao com tecnologia... Tinha no máximo o meu msn pla falar com o pessoal da tulma. Depois cliei o Olkut e vi que ela uma melda! Demolei anos luz pla entlar plo twittel. Convenci o Maulício a deixar eu fazer (chato ne?) e depois que ele fez o dele eu fiz o meu *_*
@marigrape : Voce se considera DYVO ?
@cebolinhagay : Me considelo DYVO pelo fato de ser 1OO% oliginal, ser único, ser o melhor pelsonagem da tulma, falar com todos, seduiz gelal, ter 2 fã clubes e por ter inovado nesse DYVO com 'y'! (=
@marigrape: eu sei que você nao quer que pergunte , mais a pergunta que nao quer calar , como é a sua relação com aquela 'golda' ( mônica ) ?
@cebolinhagay : Bom, eu e a Mônica nunca nos demos muito bem, o meu pai (Maulício) semple desenhou e passou plo público que nos amavamos, polque eu gostalia de alguém que só sabe me bater? Bom depois que eu acoldei plo mundo e vilei Dyvo as coisas piolalam, hoje ela tenta disputar telitólio comigo, sabe? Mas... não consegue - tadinha! Nada contla ela, mas em mim aquela vagabunda não bate mais polque agola se ela bater vai ser bliga de igual por igual, eu desço do salto! Vai ter muita polada e puxões de cabelo VI$HE!
@marigrape: E o seu Pai , apoia você e o Bento ?
@cebolinhagay O Maulício faz de besta, eu acho. Não selia muito legal - pla imagem dele - se ele 'soubesse' que eu ja pegay o Bento. (Pegay polque atualmente não estou pegando, tenho ficado com o meu vizinho e tenho sido mais 'de ninguém'). Bom, se ele não sabe e passar saber não vai mudar em nada polque acho que ele ja descobliu que mudei ^^ ontem mesmo fui de maiô plo colégio, alazei gelal!
@marigrape: e os seus followers oque acha de você , ser o DYVO do twitter ? um AHAZO né ?
@cebolinhagay Ain eu AMO MEUS SEGUIDOLES! Nossa eu não sou ninguém sem eles! È um plazer tão glande falar com eles, dar boa talde e lesponder todos, sabe? Isso me faz tão bem, eles semple falam 'só você faz isso, ninguém lesponde' mas eu me excito só de lesponder. È muito fofo polque eles me chamam de DYVO haha, é sem dúvida um alazo! Amo muito tudo isso!
@marigrape: ee... como foi os seus dias lá no 'lio de janeilo'
@cebolinhagay NOSSA foi uma locula total! Eu ja tinha ido uma vez mas mesmo assim tava com medo =/ enfim, chegando lá fomos plo Copacabana Palace e deixamos nossas coisas, depois fomos ao shopping e sequestlalam o Floc! Nossa foi uma locula mas, eu tava no LIO DE JANEILO meu bem, pla que pleocupar com pouca coisa? Depois levalam o Maulício também... Foi quando o Di me ligou (ah, Diego Hypolito) e fomos passear por Ipanema, foi tudo, ele é um amour! No fim das coisas ficou tudo bem, devolvelam o Maulício (nem plecisei pedir) e quanto ao Floquinho, pedi pla que mandassem por sedex e fizelam isso (ninguém guenta mais de 1 hola com ele). Voltamos e agladeci muito a Deus por estar vivo *__*
@marigrape: ee... voce 'adola' as lambidinhas do floquinho ? HAHAHA
@cebolinhagay : AAAAAAIN o Floquinho me seduz fácil! Esse cacholo tinha que selvir pla alguma coisa ne? Agola mesmo ele tá aqui, lambendo meu pé. Um dia desses acoldei do nada achando que tava tendo um sonho elótico ¬¬ ela o viado do Floquinho, me ilitei muito, tlanquei ele no banheilo e deixei ele sem comida por um tempo, abusado!
@marigrape: e o cascão , como que tá a sua relação com ele , ja convenceu ele de tomar banho -q
@cebolinhagay : Aquele ali é um polco! Nem tenho andado muito com ele, é jogar pelfume fola né meu bem? Um segundo pelto do Cascão e a gente ja fica fedendo futum! Undyvo isso! Mas se eu chamasse ele pla tomar um banho comigo (nunca falia isso) ele não ia aguentar o meu poder de Sedução ne? Só o William Bonner mesmo que até hoje tem se mantido folte...
@marigrape: e voce ja deu uns pegas na magali -q #aloka .
@cebolinhagay : Magali? Ah, nem... Nem quando eu não ela Dyvo, ela só pensa em comer, só! Só fala de comida, ninguem melece!
@marigrape :Quais são suas espectativas pro @cebolinhagay futuramente? Já pensou em algo?
@cebolinhagay : Bom, fiz 1 mês a pouco tempo... O que eu espelo é manter meu nível de Dyvo, amando meus seguidoles e evitando os que me odeiam vilgula invejam. Penso em fazer válios conculsos, estou pensando em fazer um e mandar blusas pelsonalizadas plos vencedoles! Mas isso é futulamente (=
@marigrape : como voce se sentiu quando o Justin Bieber usou a sua blusa ?
@cebolinhagay : NOSSA! Eu estava no msn com uns dyvos quando veio uma louca 'CEBOLINHAAAA, CEBOLINHAAA LIGA NA MTV AGOOOOLAAA' ai eu falei 'VI$HE QUE QUE ESSA JUMENTA ESTÉLICA QUER?' ligay ne... Vi o Justen com minha blusa, tilei uma foto da tv e postei (http://www.twitpic.com/2jrhl4) enfim, nunca gostei muito dele sabe? Mas, @CebolinhaGay em camisas fola do país, muito Dyvo!
@marigrape: Espaço aberto para você agradecer e dizer o que quiser...
@cebolinhagay AIN quelo muito agladecer a todos pelo calinho - confesso que não estava sabendo dessa enquete. Amei o blog e foi um plazer dar essa entlevista! Amo muitooo os meus DYVOS e isso nem pleciso lepetir, não sou nada sem eles! Obligado por tudo, me amem! E plincipalmente #SeduzGente !
@marigrape: entrevista acabando , @cebolinhagay , gosteeeei muito , e você sempre vai continuar sendo o nosso DYVO um beijo :*
@cebolinhagay Um beeijo DYVA! Palabéns pelo blog, continue seduzindo semple!
- Confesso que o DYVO me seduziu muito -qq
um beijo pra vocês , siga nos no twitter *OO*







1 comentaarios *OO*:
atooorooon s2
Postar um comentário